You know we're better together

3.2K 249 64
                                    

   Leiam as notas finais e boa leitura!

   Pov Lauren Jauregui

  
   -Dinah, para de andar de um lado pro outro ou vai abrir um buraco no chão, caralho.

   A situação é essa: chamamos todo mundo para vir até minha casa, onde o casamento vai ser celebrado. Camila, Normani, Ally e Lucy subiram com muitas sacolas e ameaçaram a gente de morte se nós fossemos até elas. Agora estamos sentadas no sofá quase morrendo de ansiedade enquanto todos se divertem e conversam amistosamente.

   -E se ela desistiu?. -Dinah passa a mão pelos cabelos e Angel suspira.

   -Óbvio que não, DJ... Mani é louca por você desde o ensino médio. -Vero tenta acalmar e Dinah se senta ao meu lado.

   -Nós estamos todas nos cagando, não é?.

   -Sim. -dissemos em uníssono.

   -Ótimo.

   [...]

   Horas se passaram. Nossas famílias estavam socializando bem mas eu percebi Angel quieta em um canto, olhando pro nada. Me aproximo da morena.

   -Hey. -chamo sua atenção. -Você está bem?.

   -Eu acho que sim. -ela suspira pesadamente. -Só estou pensando.

   -Está com dúvidas se quer se casar?

   -NÃO. -ela praticamente grita e eu fico feliz com essa reação. -É que eu estou vendo todo mundo com suas famílias e estou me sentindo um pouco...deslocada ou algo assim, já que meu pai é um lunático e minha mãe morreu graças a ele. -uma lágrima solitária desce por seu rosto.

   -Eu não posso imaginar como você se sente. -seco a lágrima com meu polegar. -Mas agora você também é parte da família de todos aqui. E logo você vai formar sua própria família com a Ally e vocês vão ser muito felizes.

   -Obrigada, Lauren...por tudo.

   -Não me agradeça ainda. Isso inclui também a família da Dinah e a Dinah. -ela sorri. -Mas eu amo todos eles

   -Eu sei. Consigo ver o amor que vocês têm uma pela outra. Agora se você me der licença, vou tentar não surtar imaginando meu amor pulando a janela pra fugir.

   -Relaxa...se serve de consolo, a janela fica em uma altura razoável. Ela não ia conseguir pular.

   -Até parece que você não conhece Ally Brooke. -ela murmura antes de sair em direção a cozinha. Sorrio imaginando como Ally deve importunar Angel e como Angel deve ama-la cada vez mais por isso.

   Vejo meu pai conversando com o pai de Ally. Me aproximo um pouco para ouvir a conversa.

   -Eu sempre soube que Ally era lésbica. -Jerry confessa. -Sempre esperei pelo momento que ela fosse se assumir e ao mesmo tempo tinha medo de que ela pensasse que eu não a aceitaria.

   -Eu pensava a mesma coisa com Lauren. Quando ela se assumiu, estavamos todos na sala, então ela se levantou e disse. -meu pai afinou a voz antes de continuar. -"Eu sou lésbica, mãe e pai, eu gosto de mulheres mas como só tenho quinze anos eu irei dizer garotas para não explanar que gosto de mulheres mais velhas". -não aguento e me aproximo dos dois, rindo bastante pela imitação do meu pai.

   -Qual é pai...me dá um desconto. Eu estava muito nervosa e fiquei mais ainda depois que mamãe quase desmaiou. -abraço o homem em minha frente, que tem um olhar nostálgico.

   -Sua mãe sempre foi muito dramática mas não diga a ela que fui eu quem disse. -ele bagunça meus cabelos. -Felizmente e infelizmente, algumas semanas depois Taylor se assumiu bissexual. Moral da história, Clara acabou desmaiando e Taylor entrou em pânico. Ainda me lembro dela falando "Lauren saiu do armário e levou a irmã junto, que decadência".

Cat GirlWhere stories live. Discover now