Capítulo 22 final

178 27 37
                                    

*Dedicando aqui capter para a leitora de número MIL em votos neste romance S2...

*Enquanto isso, dentro do território determinado a 'eles'...



    Dërhon levantou Alegra em seu colo com todo cuidado e beijou na sua fronte saindo com ela do quarto em sentido ao quarto ao lado.

    Trevon encostou-se à porta fechada em observar a Valquíria que se continha para não ganir de dor. As ondas voluptuosas de calor que ela emanava subjugava todo o seu corpo a servi-la e essa era a ordem do seu rei, mas ele não conseguia, ou melhor, ele não queria descolar a bunda da porta fechada por trás de si.

    Vá até ela, ou eu mesmo vou aí e chuto essa sua bunda magra pra dentro do quarto.

    Ameaçou o rei em sua mente.

    Trevon se obrigou em dar um passo a frente e outra onda de calor dela quase o fez cair de cara no chão. As suas mãos se tornaram garras e chegavam a penetrar no piso frio enquanto apelava.

    Vou acabar ferindo-a ainda mais.

    Dërhon se materializa no quarto irado e rasga a frente da camisa de Trevon levantando-o pelos braços expondo seu peito, o empurra à frente da fêmea.

    Danikas arfa com a visão e seus olhos pululam de um macho ao outro entre pasma e fascinada e Dërhon determina;

— Você está machucada por nossa culpa e você deve saber que está no cio. O fato é que vai ser alimentada e servida em todas as suas necessidades, quanto a isso não tem discussão. O que pode escolher, é quem de nós fará isso por você.

    Trevon lança nele um olhar de ódio mostrando as presas, mas logo se recompõe e Dërhon suaviza a expressão.

    Ambos suavizaram as expressões e ela engoliu em seco com a garganta dolorida. Dërhon estava pra lá de puto com a situação e rasgou a própria camisa expondo-se para ela também e...

    Ele!

    Ela decide a apontar Trevon com o olhar e Dërhon se afasta no mesmo instante que Trevon dá um passo à frente na direção dela.

    Tomado pelo seu lado mais animal, Trevon meio que rosnou para Dërhon, mas ele se manteve impassível e silencioso no canto do quarto a ameaçá-lo.

    Ela está aqui e será tratada como uma das nossas, Trevon. Nem por um instante vai se esquecer disso. Entendeu?

    Trevon volta a mostrar as presas de leve e se inclina sobre o corpo da fêmea, possessivo.

    Danikas trinca os dentes chegando a ferir o lábio inferior por dentro e Dërhon rosna avançando para cima de Trevon com a intenção deliberada de tirá-lo dali e ela trava os dentes no pescoço dele no mesmo instante.

    Trevon rosna deleitado e ela contém um gemido de prazer quando o sangue rico alcança suas papilas gustativas e começa a deslizar quente e levemente metálico pela sua garganta ressequida.

    Dërhon continua observando a cena entre os dois de braços cruzados e Danikas entende que ele não sairá do quarto enquanto não se convencer de que ela estará satisfeita.

    Trevon apoia o peso do corpo sobre os braços enquanto a fêmea se alimenta dele de forma tão íntima e uma forte onda de prazer o invade subitamente, acendendo cada nervo com volúpia inebriante, fazendo com que ele arqueie ainda mais na direção dela a grunhir extasiado.

Vale dos AehmonsWhere stories live. Discover now