II

1.3K 72 7
                                    

Já amanhecia na vila da folha, as pessoas começavam a despertar em suas casas, e os comerciantes a abrirem suas lojas e estabelecimentos. Aquela era uma manhã fria, o que era de certa forma estranho para uma manhã de Maio, as ruas quase vazias por ainda ser cedo, logo foram tomadas por uma neblina densa, essa que passava por vias, becos e vielas da vila.

   Não parecia uma neblina/névoa comum! 

   Era quase como se fosse viva, a mesma rolava pelo chão e ar em ondas, sua tonalidade escura dava um ar sombrio a mesma, logo uma forte pressão começou a cair sobre os ombros dos comerciantes e pessoas que encaravam a mesma, eles sentiam seus olhos pesarem e seus joelhos fraquejarem, e logo alguns começaram a cair ao chão, perdendo sua consciência. Era realmente pesada aquela atmosfera, o mais assombroso nela era o aroma metálico muito semelhante ao sangue, e a sensação macabra de como se a morte passasse por eles, mesmo isso sendo praticamente impossível.

   Os porteiros na vila da folha, também não aguentaram a pressão e desabaram inconscientes, porem antes de caírem na inconsciência tiveram a visão de uma silhueta tremula, e dois orbe's vermelhos os observando em meio a escuridão daquela névoa.

   No portão que dava acesso a vila, uma silhueta brotava e se aproximava da vila, as mesma era distorcida e caminhava por dentre a camada espeça de fumaça fria que circulava a aldeia ninja. Mais uma coisa era nítida, dois orbe's vermelhos na escuridão, esses que cintilavam porem logo se apagaram como uma brasa que que emitia sua ultima e derradeira luz.

   O som de passos era perturbador, pois o que poderia vir a caminhar em meio a uma atmosfera tão pesada, tão aterradora e até sanguinária. Logo fios brancos como neve cruzaram o portão da vila, juntamente com o som de passos que o acompanhavam, e então se revelara um jovem garoto, o mesmo tinha um olhar carregado de malicia e ódio, seu sorriso amplo e com um toque macabro de gentileza chegava a ser desumanamente assustador.

   O jovem então com uma voz fria e áspera disse:

   – Ninjas e habitantes da folha, Uzumaki Naruto esta de volta! – Diz o jovem enquanto encarava as casas e locações da vila, seu olhar de cobiça era claro, e logo então ele desapareceu, reaparecendo em cima do monte hokage, a onde observou a paisagem tão bela da vila.

   Ele ao observar aquele lugar, pensava no quão maravilhoso e prazeroso seria devorar o coração e a carne daqueles lixo lá em baixo, sabia que carne podre era ruim, mais mesmo assim o que fazer quando se sentia faminto? Como seria lindo ver seus olhares de agonia e desespero enquanto o matava, estraçalhava, cortava e banhava-se em seu quente delicioso sangue. 

   Ha seria tão lindo, tão lindo que o fazia se emocionar, afinal essa hora ainda iria chegar, a hora em que ele iria cobra eles por toda dor no passado, e eles iriam o pagar, o pagar com seu maravilhoso e vermelho sangue.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Espero que tenham gostado, em breve tem mais.  :D

Black KingWhere stories live. Discover now