❀12❀

7.8K 1K 13
                                    


Boy Narrando

Não sei como aquela guria conseguiu fugir, depois do ocorrido no aeroporto, voltei pro morro no ódio, assim que cheguei na boca olhei pra todos morrendo de raiva

Boy: Porra vocês não fazem na direito nesse caralho, como deixaram aquela merda fugir, esse morro tava todo vigiado e vocês não
reconheceram ela e deixaram passar, vocês são um bando de vacilão, eu quero aquela guria se virem.

Entrei no escritório e bolei um back pra mim, fumei e fiquei la brisando, logo chega a Vitória sentando no meu colo, comi ela ali mesmo no sofá, depois mandei ela ralar, depois de um tempo chega um vapor.

Boy: Que que tu quer aqui ? - disse serio

Vapor: Só deixar o que achamos no quarto - disse colocando uma carta em cima da mesa e saindo, fiquei olhando aquela carta alí, depois de um tempo a peguei a abri e comecei a ler.

"Oi MEU AMOR e agora o que você vai fazer já que estou mais ai? Quem vai estuprar? De tudo o que você pudesse ser pra mim escolheu ser o cara que eu mais odeio nesse mundo, porque estuprar? Porque não conquistar pra conseguir o sexo? Eu ia te pagar o que devia, mais não, você seu traficante de merda preferiu me sequestrar e me estuprar, sabe eu to sentindo nojo de mim e a culpa e sua, mas tudo bem, tão bonito e tão imprestável, eu consegui fugir desse inferno e pode ter certeza que eu vou voltar e você vai pagar por tudo que você fez, porque aqui se faz aqui se paga e você vai pagar bem pior que isso, pode ter certeza, seu estuprador de merda, cuidado ao dormir pois pode acordar com a boca cheia de formiga ou nem acordar mais, tenha um bom dia e beijinhos meu querido e não se esqueça que eu voltarei com desejo de vingança fica esperto! OBS: SEU PINTO NEM PRA FAZER COSQUINHA SERVIU, DEVERIA FAZER UM IMPLANTE"

Assim que terminei de ler, rasguei a carta morrendo de ódio, dei um grito e logo fui direto pra casa deixando o Brunin cuidando de tudo, assim que cheguei fui na cozinha bebi água.

Terminei taquei o copo de vidro na parede, subi tomei uma banho demorado e fiquei pensando, 'ela vai pensando que tá bom, não vai ser tão fácil assim' depois que terminei de banhar, voltei na boca.

Boy: De hoje em diante eu quero ordem nessa porra, quem vacilar vai pra vala bonitinho, agora agiliza caralho quero ninguém parado não - fiquei trabalhando na boca comi outra putinha lá, depois fui pra casa deixando a boca com o Pepeu, tomei outro banho e logo dormi !

Thauany Narrando
Acordei com duas pessoas pulando em cima de mim, fui abrindo os olhos lentamente assim logo vi o Danilo e a Sara, me virei de lado, cobri meu rosto.

Thauany: Me deixem dormir loucos.

Sara: Claro que não, ta na hora de acordar - disse puxando minha coberta

Danilo: Anda, levanta - disse me puxando pelo pé

Thauany: Danilo eu vou cair - disse gritando e balançando meus pes

Danilo: Ops me desculpa priminha - disse rindo após me jogar no chão e a Sara apenas sorria.

Thauany: Ah seu palhaço - disse puxando a perna do mesmo o fazendo cair em seguida me levantei e olhei pra Sara - e você em nem pra me ajudar.

Sara: Desculpa prima eu não conseguia parar de rir - disse rindo e o Danilo se levantou rindo tambem.

Thauany: Para de rir seus palhaços - disse rindo e indo em direçao ao banheiro.

Entrei no mesmo, fiz minha higienes, me despi, liguei o chuveiro esperei esquentar e entrei de baixo do mesmo, fiquei por 15 minutos depois peguei a toalha que usei ontem e me sequei, sai do banheiro e a Sara estava sentada com uma roupa em mãos assim parei ao lado, ela me olhou e levantou.

Sara: Ai uma roupa pra você se vestir a calcinha é nova e o vestido não uso, não sou muito fã desse vestido mesmo - disse e sorriu

Thauany: Obrigado, hoje vou as compras e compro uma roupa pra
você - disse sorrindo

Sara: Não precisa.

Colocou a roupa em cima da cama e saiu, assim que ela saiu, me sequei novamente, coloquei a peça intima.

Logo após o vestido que era rosa com uns detalhes pretos, acima dos joelhos e ficou meio colado em meu corpo, assim que terminei passei creme corporal, calcei as hawaianas e desci, olhei no relogio e era 11:50, fui ate minha tia que estava preparando o almoço e lhe dei um beijo em sua buchexa,.

Thauany: Bom dia tia, bença?

Luciana: Bom dia querida, Deus te abençoe, dormiu bem? - disse sorrindo

Thauany: Dormi sim tia - sorri para a mesma

Luciana: Pode almoçar querida, MENINOS VEM ALMOÇAR - gritou,

Logo a Sara e o Danilo chegaram na cozinha todos nos servimos e almoçamos entre conversas e brincadeiras, logo após o almoço lavei as louças, com minha tia brigando pra não lavar e depois subi no quarto vi quanto dinheiro do que a enfermeira me deu tinha sobrado tinha 100 reais ainda, sai do quarto e logo entrei no da Sara

Thauany: Vamos comigo até o centro da cidade ? - disse a olhando

Sara: Fazer? - disse confusa

Thauany: Tirar minha segunda via da identidade e do cpf e depois ir no banco tirar outro cartão e pegar dinheiro comprar minha moto, roupa entre outros, bora ?- disse piscando

Sara: Vamos, mais moto? - disse confusa

Thauany: Sim sempre fui apaixonada - disse sorrindo

Sara: Entao ta né - disse rindo e se levantando, logo

após, descemos e falamos pra tia aonde iamos, o Danilo ja tinha saido e nos duas fomos descendo o morro, passamos pela boca e o Leo estava la, ele assobiou nós paramos e ele veio ate nos, comprimentou cada uma com um abraço e um beijo no rosto.

Leo: E, pra onde as mocinhas vão ? - disse sorrindo

Sara: Vou com essa doida comprar roupas e a moto dela - ecoôu a voz quando disse moto

Leo: Gosta de moto é? - disse me olhando e arqueando a sobrancelha.

Thauany: Minha paixão, amo moto - disse sorrindo e batendo palminhas

Leo: Qual vai comprar ? - Disse surpreso

Thauany: Quem sabe uma Dukati uma 1100, uma Hornet, Cbr 600, uma r1 verei la na loja - pisque
Leo: Rapaz, botei fé morena - disse boquiaberto

Thauany: Pois e, agora temos que ir, depois a gente conversa mais, vamos prima, - dei um beijo na buchecha do Leo e fui descendo logo a Sara me alcança.

Sara: Nem espera em - disse me olhando

Thauany: Preferi deixar os pombinhos a sós - disse rindo

Sara: Para de ser besta - disse me empurrando

Thauany: Voce sabe que gosta dele então para de marra, conheço o gênio minha família -disse piscando, ela apenas riu e logo chegamos no ponto de taxi, chamamos um e logo entramos, pedi pra deixar agente no centro.

A Patricinha, O Traficante e a Vingança ΨNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ