Capítulo 50 - Fim do Sol

2.2K 189 12
                                    

Esse é o ultimo capítulo! Espero que gostem, mas podem criticar tb! O conto deu o salto de alguns meses. 


Com minha barriga de oito meses, Teddy tem falado muito comigo e é agitado. Nos exames, mostram ser um menino forte, saudável e grande. Todos me mimam muito, resolvemos voltar a Seattle quando completei três meses, não aguentava mais ficar sem trabalhar. Nossas investigações não davam em nada, sempre estavam um passo à nossa frente Linda! Ela sempre avisava quando estávamos chegando, tio Charles está decidido a acha-los e resgatar Linda! "Nem que eu tenha que implantar provas para eles ficarem o resto da vida! Vou pegá-los e resgatar a Linda!" Meu pai e tio Charles até algumas viagens fizeram para procurá-los, mas nada. Depois do que houve eles são os ratos agora, quando eu estava com quase quatro meses de gestação, minha avó, minha mãe e eu rastreamos todos os capangas deles espalhados pelo mundo. Muitos se mataram e os outros tiveram os dentes falsos com ácido arrancados e foram presos e condenados por seus crimes, a maioria enviados aos seus países para julgamento. Alguns foram condenados à morte por tantos crimes de assassinato até de crianças que seguiam a Cristo Jesus. Minha vida de casada é ótima, ganhei uma mansão perto de um deck, Christian trouxe o seu barco para cá. E as vezes andamos de barco, passeios românticos. Ele voltou ao negócio com tudo, os administradores e advogados enviados pelo FBI fizeram um ótimo trabalho enquanto Christian esteve fora. São uma equipe agora, usam até a empresa do Christian para pegar bandidos da área e tecnologia e financeira. Prenderam uma quadrilha semana passada. "estou gostando de ser empresário e policial ao mesmo tempo!" Meu marido me falou quando chegou em casa. Minha casa é linda, rustica, mas bem clássica! Instalaram métodos de sustentabilidade, Christian gosta muito e eu também! Fiz muitos projetos nesse tempo que voltamos, meu apartamento ficou um sonho como Grace o decorou, nosso ninho de amor como Christian me falou, vamos muitas vezes lá, meu sofá cama continua no lugar. O Escala ficou um pouco esquecido, mas ficamos lá algumas vezes enquanto nossa casa ficava pronta. Christian teve visões do passado, mas logo superou, eu me lembrei que foi lá que consegui levitar objetos e pessoas a primeira vez. Decidimos ter nosso filho na ilha, é mais seguro, e saudável. Montaram uma pequena UTI e a Dra. Greene vai me acompanhar no parto, mas sei que meu filho não irá nascer especificamente lá. Não contei a ninguém o que vi, talvez não seja realidade, não poderia viver se isso realmente acontecer.

- Vamos? Para o nosso paraíso? Não fala esforço meu amor! - Christian fala fechando a mala dele e vindo me ajudar com a minha.

- Ok! Esse papo novamente, você casou com uma mulher com uma saúde de ferro! Seu filho é muito forte e esperto também! – falo beijando meu marido.

- Quero musiquinha! – Teddy nos fala e sorrimos, ele não fala como um ser humano nascido, mas envia frases de coisas que gosta, chocolate, musiquinha, cuidado comigo e outras coisas. Começamos a desenvolver nossos dons de verdade aos três anos. Foi assim com todos nós! Até com Linda que não é nossa parente sanguínea.

Saímos de casa e fomos para o aeroporto, abraçados, Christian é viciado em colocar a mão na minha barriga o tempo todo. E nessa gravidez amo sentir os seus carinhos, é meloso, mas muito viciante, só quem vive assim sabe como é bom! Entramos no jatinho e seguimos para a cidade próxima a ilha, depois iremos de helicóptero, exigi um piloto, para Christian ir comigo abraçados. Nesses últimos meses de gravidez ando bem manhosa, e excitada. As vezes não deixo Christian dormir, não sabia que gravidas eram taradas, Anastácia Steele a virgem, gravida e tarada, ai entender a vida. Olho a minha aliança e olho a do meu marido, ele ama a aliança dele, não tira nem para tomar banho. E nem eu a minha, nem meu anel de noivado, sorrio ao lembrar a choradeira do meu pai no jantar de noivado "Eu não queria, mas agora não me resta outra escolha." Papai, nessa parte um pai tão dramático, mas tudo se resolveu depois do casamento, sete meses depois do casamento, eles são como pai e filho. Grace e eu unha e carne como sempre na vida profissional e na vida pessoal. Minha mãe e os gêmeos vem amanhã com o meu pai, a ilha hoje é só nossa! Temos três seguranças do FBI, enquanto não pegarem esses bandidos, somos testemunhas protegidas. Mas essa bela ilha é da nossa família, meu tio passou ela para o meu nome, ele não tem filhos. Li em sua mente sem querer que ele será capaz de morrer para salvar a Linda! O problema é que ela mesma ainda não quer ser salva, faz meses que ela não se comunica comigo, nem com minha mãe ou minha avó. Chegando a ilha, fomos para o nosso quarto colocar as malas, mas o sono de gravida me bateu. Vendo meu marido trocar de roupa o meu corpo se acende, mesmo com esse barrigão, dou um jeito de passar as mãos nele todo. Viro de costas e começo a acaricia-lo.

Cinquenta Tons de EvidênciaWhere stories live. Discover now