Capitulo 10

17.5K 731 30
                                    

Aviso: Este capitulo é HOT, repito HOT.
--------------------------

Ellie ficou tensa ao ver que não conseguia mexer as maõs, mesmo se quisesse. 
Harry tomou o seu queixo e ergueu o rosto para ele.
Harry: Estás bem?
-Estou um pouco assustada... - Confessou ela.
Harry deixou a cinta de seda na mesa e olhou para ela com ternura.
Harry: Não faças nada que não queiras. Se quiseres que pare só tens de dizer o meu nome. Ok? - Ela abanou a cabeça, mas ainda tinha esse medo nos olhos. - Vais gostar. Vais ter as pernas soltas de modo de que podes mover-te, se algo der errado.
- E vais parar?
Harry: Prometo.
Ellie suspirou tentando acalmar-se antes de olhar para ele novamente.
- Confio em ti.
Um sorriso de alegria encorajou-a a deixá-lo vendar com a seda preta.
Harry: Eu estou aqui. Não te vou deixar sozinha. Quero que sintas sem ver livre, que te deixes ir pelo tacto e audição. Até agora, tudo bem?
-Sim... - Ela sussurrou.
Harry: Abre mais as pernas, quero ver essa coisa húmida que tens para mim.
Ellie arquejou com as palavras de Harry e abriu mais as pernas, até que a postura a fez sentir desconfortável. Sentiu-o movendo ao redor da cama. Ela estava nervosa, mas quando ouviu o barulho na mesma sala, acalmou-se. Quando Harry voltou para a cama, acariciou as suas costas e passando-lhe tranquilidade. Sabia o quão difícil era para ela ser dominada assim e admirava o que ela estava a fazer. Ia assegurar-se que a sua recompensa ia ser mais do que agradavél.
Moveu-se até ficar atrás dela e tirou uma das meias que ela usava. Depois deixar no chão a meia, pegou num dos cubos de gelo e coloco-lo na sola do pé de Ellie, esta que reagiu instintivamente e se afastou. Ela respirou rapidamente enquanto tentava se acalmar. As mãos dele na sua cintura fé-la parar de se mover.
- O que foi isso? - Perguntou ela.
Harry: Não percebes-te?
- Gelo...
Harry: São cubos de gelo, estava apenas a começar. Deixa-me ensinar-te o jogo.
- Jogo?
Harry: Nunca jogas-te com gelo, Ellie?
-Não... É frio. - Harry levantou uma sobrancelha e sorriu.
Harry: Eu vou te mostrar que é quente... E sexy.
Ellie coloco-se novamente em posição com a ajuda de Harry. Desta vez, a sua mão permaneceu na sua cintura como se fosse algo para ficar tranquila.
Ele inclinou-se e beijou primeiro uma nádega, depois a outra, para depois seguir lambendo-a, lambendo o seu traseiro e a sua vagina.Ellie tremeu um pouco e precisava de relaxar se queria desfrutar o jogo. A sua outra mão corria pelo o seu peito e começou a massaja-lo, enquanto ela podia sentir o mamilo endurecer em sua mão. Em seguida, pegou no outro seio mudando de mãos e fez o mesmo processo. Ellie não conseguia controlar os gemidos que saíam da sua boca e tentou mover-se, mas cada vez que ela o fazia Harry apertava a sua cintura para parar-la.
Quando a sua mão deixou o seu peito não sabia para onde iria a seguir. Era muito emocionante não poder vê-lo, não saber qual seria o seu próximo movimento.
Harry pegou num cubo e coloco-lo no mesmo lugar. Ellie gritou e tentou mover-se, mas a sua mão na cintura deu-lhe a confiança necessária para ficar parada. Sorriu-lhe e inclinou-se para pegar a água que caia do cubo. Os gemidos e suspiros dela intensificaram-se conforme ele decia com o cubo, beijando-a e dando pequenas mordidas.
Quando o cubo estava perto de sua vagina, apenas restava gelo derretido pelo calor do seu corpo.
Harry: Ellie?
-Mais... Mais... - Disse entre suspiros.
Harry: Sim, Ellie, haverá mais. - Afirmou ele.
Ele pegou na outra meia e repetiu o mesmo caminho de antes, mas desta vez, sem ter de segurar a sua cintura. Ela estava muito quente com o jogo que não queria sair.
-Professor... Vou-me correr...
Harry: Não, ainda não podes correr-te. Não, até que eu diga.
Ellie mordeu o lábio tentando recuperar algum controle sobre o seu corpo. Não ajudou que ele coloca-se a mão na sua vagina e esfregue o seu clitóris fazendo-a gritar, mas pelo menos conteve-se o suficiente.
Harry: Bem, Ellie, eu vou deixar correres-te. Mas só quando isto estiver lá dentro.
- Isto? - Perguntou e sentiu algo frio no seu canal. Gritou bem alto com a intromissão enquanto a sua vagina se estremecia com o gelo que estava nela e ele derreteu rapidamente.
Ellie: Vêm-te. - Ele disse e a água gelada misturou-se com o seu orgasmo.
Harry deu-lhe alguns minutos para ela se recuperar antes de a voltar a atormentar com os cubos sobre os seios o que a fez reacender novamente.
Enquanto o seu pênis se esfregava contra a sua vagina e outra vez sem chegar a entrar, apenas acariciando o seu clitóris e a sua entrada novamente.
Harry: Queres correr-te novamente?
- Sim.
Ele tomou-lhe o peito com a mão deixando que o seu calor derrete-se completamente o que restava do cubo. Ele tomou outro cubo e começou a fazer círculos em suas nádegas mais perto da sua entrada anal. Enquanto o cubo estava colocado na entrada do seu traseiro, fez o próprio com o seu pênis na sua vagina.
Harry: Vêm-te. - Ele disse enquanto empurrava seu pênis e ele metia o cubo no seu traseiro.
Um novo grito dela seguida pela explosão do seu orgasmo quase a fez perder o ritmo de suas investidas e levou-a um novo.
Harry: Gostas, Ellie? Gostas do que faço?
- Sim, sim! - Ela exclamou.
Harry intensificou os seus ataques até que um novo orgasmo dela o atacou.
Ele tirou o pênis da vagina ainda duro e parou sobre seu ânus. Ellie ainda não havia recuperado sua sanidade mental para saber o que estava a acontecer, mas quando pressionado contra ela e o seu buraco expandiu sabia que algo estava a acontecer.
Harry: Alguma vez já o fizeste por aqui?
- Não... Como é que ainda estas duro?
Harry: Sou capaz de o fazer. Bem... Então este buraco é meu, todo meu. - Disse com tanta possessividade que mais fluxo saiu da sua feminilidade. - Sentes-te o cubo?
- Já não.
Harry: Eu vou devagar. Não vou magoar-te - Empurrando um pouco mais incentivado-a. Ela ficou tensa com a intromissão, mas não com dor, mas pela novidade.
Harry: Ellie, Relaxa. Empurra contra mim e tudo será mais rápido.
Ela agarrou-se a cabeceira da cama e empurrou a sua cintura para ele decididamente. Harry sentiu a força interior e dirigiu o seu membro para dentro. Os dois gritaram quando perceberam que ele já tinha escorregado para dentro e estavam totalmente dentro. As bolas dele colidiram com a sua vagina.
- Isto... Isso... Eu... Deus! - Concluí Ellie incapaz de dizer qualquer outra coisa. Harry riu de suas tentativas de formar uma frase com tal intromissão em sua extremidade.
Harry: Ellie, Não vou durar muito. Estás a apertar... Estás apertada aqui. - Ele disse apertando a cintura um pouco e empurrou para dentro.
Ele pegou em vários cubos e coloco-los um a um em sua vagina, enquanto empurrava duro. Ela se retorceu debaixo dele envolta no prazer que Harry estava fornecendo.
Harry:Vêm-te, Ellie , vêm-te comigo. - sussurrou liberando o seu esperma em todo o canal do seu traseiro e pondo a mão na sua vagina.
Ellie nem se deu conta que aguentava o orgasmo e correu-se na mão dele enquanto se afastava e se retirava dele. Ambos se deitaram na cama incapazes de moverem-se.
Harry só teve força de desatá-la, tira-lhe a cinta dos olhos e traze-la ao seu peito enquanto massajava os seus pulsos vermelhos por as vezes que ela tinha puxado. Minutos depois, adormeceram.

------------------------------------

Obrigada a todas a leitoras que estão a gostar vocês são umas fofas :)

P.S-vou começar a dedicar os capitulos, apartir de agora, a quem der os comentarios mais queridos/fofos (bla bla bla)

Meu Querido ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora