Prólogo

4.6K 367 28
                                    

Então aguém se acha digno da minha atenção depois de anos? Penso enquanto dirijo-me na forma de energia voando na velocidade da luz para meu salão e sento em meu trono.

Olho para meu poço de pedra estígia e escura e as sombras começam a tomar forma se elevando e tomando então conta do meu salão enquanto vejo a cena sentada no meu trono de sombras e estrelas:

Um Crinos - uma forma lupina que odeio por ter um patrono que se acha confiante demais tanto quanto essa forma inferior, ele está correndo por entre os telhados das casas sem nem ao menos fazer barulho, as pessoas estão na rua mas ele é rápido de mais para que o percebam, seus olhos vermelhos - sinal do seu status de Alfa, estão procurando alguém em específico no meio da multidão que seguia seu caminho de volta para as suas casas.

Outra sombra se eleva do poço e se direciona para o salão. Um rapaz bonito e loiro, olhos azul e corpo musculoso. Me parecia bêbado de mais para encontrar sua casa sozinho e infelizmente, ou felizmente - tanto faz para mim, ele é o alvo do Crinos que não me parecia convicto do que queria e isso foi o bastante para eu esticar o meu dedo indicador e balançá-lo de um lado ao outro disfazendo as sombras que voltaram para o meu poço de pedra estígia.

- Vai precisar muito mais do que um Beta Fábio Simom... - digo me transformando em energia estelar e disaparecendo do meu salão.

Meu Hispo (Livro 2)Where stories live. Discover now