2 - Um Beta?

3.4K 390 137
                                    

Lanço um olhar frio para Fábio e pucho ele de fininho para fora da casa dizendo:

- Gente eu preciso passear um pouco com o Fábio...

- Espera! - disse Diego vindo até nós, eu apertei a mão de Fábio e olhei para ele que não disviava o olhar do pai. - Vai sem algum agasalho? Está fazendo frio... - disse ele pegando um ao lado da parede e me entregando sorrindo e voltando para o sofá. Respirei fundo e o coloquei.

- Obrigado... Vamos? - forcei um sorriso para o meu lobo e ele concordou.

Saímos de fininho pela porta da entrada da mansão e eu belisquei ele.

- Vai com calma...

- Calma o cacete Fábio. Vamos até a esquina para conversarmos...

Andamos até a esquina e sentamos na calçada um do lado do outro, se antes eu já havia matado que foi Fábio quem fez tal ato agora eu tinha certeza vendo ele encarando o chão com tamanha determinação e não os meus olhos.

- Fábio? Me olha nos olhos. - pedi firmemente.

Fábio fingiu que não escutou e olhou para a rua, respirei fundo e meti um tapa no braço dele para fazer com que ele me olhasse o que deu certo já que ele se encolheu com medo e isso é muito irônico, como pode um lobisomem ter medo de um menino normal? Quer dizer, nada normal já que esse menino de um metro e sessenta está gerando uma criança.

- Fala...

- O que deu na sua cabeça de atacar o Renan?

- Ele me provocou e eu não consegui controlar a minba raiva e...

- Provocar? Você está falando do comentário dele na minha foto? - reviro os olhos. - Ele não disse nada de mais...

- Você. É. Meu. - ele falou rosnando. - Eu tenho ciúmes dele, pronto, é isso o que queria saber? - os olhos de Fábio tomam a cor vermelho escarlate enquanto ele olha cada canto do meu rosto.

- Mas matar?? Por que matar alguém por ciúmes? - perguntei a ele e não recebi uma resposta.

- Tenho os meus motivos. Mas no final das contas ele vai virar um lobisomem e pior... Vai ser o nosso Beta.

Eu abri a boca e fechei umas duas vezes antes de voltar a raciocinar.

- Nosso Beta?

- Sim e isso quer dizer problemas.

- Imagino... - afundei a cara no joelho.

- Se meu pai descobrir... - ele começou mas eu o interrompi.

- Ele vai Fábio, uma hora ou outra ele vai perceber isso! Você não vê o problema que criou por ciúmes? Sabendo que eu não quero nada com ninguém além de você? Francamente...

Meu lobo me abraça e me comforta enquanto eu fico imaginado que tipo de merda ele criou agora, Fábio acariciava a minha nuca e roçava o nariz perto da minha orelha.

- Eu sou louco por você Luis, louco, louco, louco... Eu não pensei direito, mas fiz para a nossa relação prevalecer, são coisas de lobos, somomos ciumentos e territorialista... Me desculpa...

- A merda já foi feita, não adianta eu querer te quebrar ao meio até porque quem sairia quebrado seria eu então... - suspirei fundo e o olhei nos olhos. - O que vai acontecer com Renan? Me explica?

Notei que ele ficou um pouco nervoso com tudo mas no final das contas ele disse que sim com a cabeça e se ajeitou me pondo para mais perto de si.

- Em duas semanas ele virá ao meu encontro na forma de Glabro e irá se juntar a mim e a você já que somos os seus superiores na hierarquia lupina.

Meu Hispo (Livro 2)Where stories live. Discover now