Capítulo 14

32 3 0
                                    

Mimiko estava postando as fotos dos alunos. E adivinha quem passou também, a Jocky e uma tal de Cecilia Morgnstain. Em poucos minutos me lembrara que era ela que roubava todos os caras de quem eu gostava, mas ignorei aquilo.

O dia da formatura estava chegando e eu fui vero vestido com a minha mãe, ela queria algo que não custasse muito caro, mas quetambém não fosse tão simplesinho. Achei um, ele era lindo e me deixava com um bundão,todo de renda, ai, não sei explicar, e um tom rosa claro. 

(a bunda dela é maior q a dessa ai, (isto é uma mera referencia, prestem atenção no vestido não na mulher))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a bunda dela é maior q a dessa ai, (isto é uma mera referencia, prestem atenção no vestido não na mulher)).

Enfim, não vi mais o David, eu sei que eu sentia algo por ele mas não sabia o que era.

Os dias estavam passando rápido e já tinha chegado o dia da minha formatura e do meu aniversário. Minha vó insistiu tanto em me levar no salão da amiga dela, bom a moça parecia ser muito nova para ser a amiga da minha vó mas as duas se davam muito bem, era uma tal de Amber, tão linda, com os cabelos castanhos com as pontas loiras em um tom quase branco era perfeito, ela era da minha altura eu acho, não me lembro da minha altura. Seus olhos eram em tons de mel, a coisa mais linda.

Ela fez minha maquiagem, acho que nunca me sentitão linda, ela ia fazer meu cabelo e estava melevando para o lavatório e a minha vó a parou. 

-Amber, coloca isso no cabelo dela, depois de escovar.

-Essa coisa velha?

-Sim, é o presente que eu dei para ela de formatura.

-Então está bem.

Ela lavou meus cabelos o escovou e o puxou todo para cima e colocou aquele "artefato" (o nome que eu dei para aquela coisa). Quando ela terminou de colocar meu cabelo ficou comprido de novo, e ela me olhou com os olhos arregalados.

-Mel, ela é a...

-Sim, mas não conte para ninguém.

-Ta bem minha linda.

Ela pegou o meu cabelo que descia até nas costas, cortou as pontinhas e o enrolou até formar um coque bem volumoso. Meu deus era lindo, quando terminei dei um belo de um abraço apertado.

-Amber, eu sei que está encima da hora, mas minha família é pequena e sobrou... – Eu mal consegui terminar de falar ela já foi falando.

-Sobrou convite para mim?

-Sim. – disse com um sorriso enorme.

-Então irei com todo carinho, posso ir né Melissa?

-Claro.

Nos despedimos e a vovó me levou para casa, tomei um banho e minha mãe apareceu.

-Nossa filha que linda, bom, vou me arrumar, e estas atrasada.

Meu Mundo SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora