Capítulo 18

40 4 0
                                    

-Pois é, você estava bem mal, seus olhos já estavam totalmente pretos com as pupilas vermelhas, suas veias do rosto estavam saltadas.

-Não acredito Noah, como eu pude fazer isso com você?

-Você não fez nada, eu que te dei por livre espontânea vontade.

-Que cor estava seu sangue?

-Er...Dourado.

-Por que?

-Porque você queria tirar minha virgindade. – E meu rosto ficou vermelho.

Ele me olhou como se fosse me devorar, meu corpo se arrepiou novamente, e comecei a ficar com calor só de olhar para ele e sentir seu olhar feroz.

-Eh princesa, você vai perder sua preciosidade agora.

-O-o que? Não...

-Ah, vai.

-Mas meus pais?

-Eles estão dormindo.

-Ah...

Eu mal consegui terminar a frase, ele começou a me beijar e nossas línguas começaram a lutar e meu corpo não parava de esquentar, e o corpo frio dele mantinha minha temperatura. Ele me pegou no colo como se eu fosse uma pena e me levou para a outra sala, nos fundos da casa, a onde havia outros sofás, me deitou e ficou encima de mim, levantou minha blusa e me enchendo de beijos até na hora que chegou nos meus peitos, ele me olhou com uma cara de como estivesse faminto, e chupou-os. Me sentou encima dele a apertava ferozmente minhas coxas as fazendo ficar doloridas, os beijos dele me deixavam sem ar, soltava leves gemidos enquanto ele mordia meu pescoço, enfiando suas presas nos próprios, fazendo meu corpo ficar fraco. Bom você já sabe o que deve ter acontecido. Mas foi incrível, meu corpo estava cansado, mas um cansaço agradável. Olhei para o David, ele estava me encarando, mas seus olhos brilhavam, era lindo. Incrível. Enquanto colocava minhas roupas ele em menos de um segundo já estava com as dele.

Terminei de me arrumar, e fui na direção da cozinha, assaltar a geladeira. Quando olhei havia um bilhete, grudado na porta da geladeira. "Filha tem bolo de morango na geladeira", e em baixo "PS: Foi a Amber que mandou a Kimi falou que era seu favorito."

Kimi? Quem seria Kimi?

-Minha irmã mais nova. – Disse David atrapalhando meus devaneios.

-Nossa, vocês são em quatro?

-Na realidade em cinco, meu irmão mais velho mora em Londres com a esposa dele e contando com o pai e a mãe, Oito.

-Nossa que grande.

-Poise...

-Espera, se a Kimi é sua irmã e a Amber também, então você é irmão do Jonas?

-Você conhece ele?

-Sim, ele me levava pra tomar sorvete junto com a Jocky, você sabe né, eles estão namorando. - Disse dando uma piscadinha com o olho direito.

-Aquele interesseiro.

-Por que você fala assim dele?

-Por que ele sempre arrastou várias mulheres lá pra casa, mas nesses últimos anos mal tenho visto ele em casa, ou por ai.

-Bom não sei nada sobre isso, mas sei que eu acho que a essa altura do campeonato eles devem estar noivos. O Jonas trabalha na empresa da mãe da Jocky. E ele tinha que buscar ela, no começo ela n dava bola, mas com uns anos pra cá ela começou a ficar apaixonada por ele, acho que enfim ela se tocou.

-Interessante...

-Poise..., agora partiu atacar o meu bolo de morango.

Quando abri e geladeira eu tive que me segurar, gente pensa em um bolo lindo. Não era grande, nem muito pequeno, era perfeito, e estava escrito em uma plaquinha de chocolate. "PARABENS NOAH".

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Era seu aniversário ontem Noah?

-Não.

-Mas como que...

-É hoje David.

-Meu santo, nem deu tempo de te comprar nada. – disse ele colocando a mão no cabelo o bagunçando mais ainda.

-Mas você estava enfeitiçado.

-Sim, mas isso não impede que eu compre um presente.

-Hummmm.

-Tá né.

-Eu vou la comprar seu presente. Agora.

-Que? Pra que?

-É especial você vai ver.

-Ta bom. – Será que ele ia se machucar, o sol estava uma lua e olha que era só 8 da manhã.

-Relaxa amor, eu tenho um anel que me protege do sol.

-Ah, ainda bem. –Disse com a boca cheia de bolo.

Ele simplesmente abriu a porta e sumiu.

Terminei de comer o bolo e guardei uma boa parte do bolo na geladeira, por que minha família adora bolo. Apesar de não comer muito. Guardei as cobertas, arrumei tudo, e fui para o banheiro. Tinha esquecido que meu cabelo estava grande. Como era legal aquilo, ter o cabelo comprido, fiquei me encarando no banheiro fazendo poses engraçadas pelada, coloquei uma música para tocar, Girls Generation - Gee, era realmente muito viciante aquela música.

Liguei o chuveiro e esperei a agua esquentar enquanto isso estava apanhando do meu cabelo para deixar ele com um coque legal para não molhar. E fiquei vagando em meus pensamentos, o que aconteceria com um vampiro de tomasse sangue de um anjo ou o que um anjo se torna se virar vampiro, meus pensamentos estavam dando um nó magico. Sai do chuveiro e estava tocando Heathens – Twenty One Pilots, ai ai ai, vesti minhas roupas e sequei meu cabelo. 

Meu Mundo SobrenaturalWhere stories live. Discover now