Essa é a minha vida , e eu choro se quiser chorar . Jogo se quiser jogar !

1.2K 66 6
                                    

Não sou esposa do Coringa , mas sou parte da família , minha mãe Alerquin e desses dois eu sou a filha . É só bandido bem pesado que te assusta no direito . - filha do coringa .
   
Eu estou indo para a escola . Pois ontem eu já faltei , acontece muitas coisas em minha vida que  eu não conto para os meus pais , ah mas eu tenho 14 anos apenas, se meu pai descobrisse que eu sou bullynada na escola , tenho certeza que ele mataria todos . Eu não sou má , nunca fui . Sempre tentei falar com todos mas eles não me aceitam , me julgam ser solitária . Não falo para minha mãe pois não quero que ela se preocupe comigo . A culpa não é minha . Eu almoço sozinha , ninguém se aproxima de onde eu estou sentada e me ignoram . Menos quando o popular da escola Damon Salvatore Wayne , e Stefan Salvatore Wayne jogam seus restos de comida no meu armário . Eu nunca liguei muito , apenas fico quieta na minha . Meu pai disse que eu sou bonita como minha mãe era , e quando ele a conheceu , dizem que eu sou a cara dela . Mas minha mãe é bem bonita e eu não sei se o que falam é verdade . Quero ser como minha mãe . Mas ainda estou na 9 serie . Minhas notas são ótimas e acho que é por isso que todos da escola me odeiam . Damon e Stefan são filhos do irmão do Batman , Daniel Salvatore Wayne que é casado com a Katerina Salvatore Wayne . Eu odeio Batman , nunca gostei dele . Meus pais dizem que ele é muito mal . Estou no espelho da escola , me olhando . Eu não sou como as meninas populares de minha sala Rebekah Mikaelson , Caroline Forbes , e Hayley Donavan . Meus olhos são azuis , meu cabelo loiro . Mas não me acho tão bonita . Talvez sejam as minhas roupas , ou a falta de maquiagem . Falando nelas , as rainhas da escola entram no banheiro .
- o que você tá fazendo aqui estranha ?
- eu estou me olhando no espelho . Não ta vendo querida ?
- ah como ousa falar assim com a gente ?!
- você vai se arrepender .
Saio do banheiro e vou para a sala . Pra a aula de Inglês . Quando entro lá , sento na primeira cadeira e fico esperando a aula começar . Logo depois Damon Stefan e as meninas populares entram na sala , me lançam um olhar mortal . Logo depois disso o professor entra e começa a ministrar a aula . Sinto um papel sendo jogado em mim  , logo depois mais um . Olho para trás e um papel cai na minha testa . Era Damon e Stefan . Eles começam a rir da minha cara e falam :
- estranha !
Espero o sinal bater e vou para o banheiro , choro litros lá . Fico lá pelo resto da aula . Quando bate o sinal eu saio da escola .
Minha mãe está me esperando no carro .
- oi filha ?! Como você está flor ?
- nada bem mãe .
-pq ?
- eu sou bullynada na escola mãe ! Me chamam de estranha , já estou cansada disso !
- oh minha flor você é linda, você é igual a mim quando eu era de sua idade .
- papai disse que você é linda , e que eu sou igual você !
- sim , vamos no shopping hoje ! Vamos mudar seu guarda roupa e arranjar um cabelo novo para você ! Você vai ficar mais linda do que você já é !
- vamos ! Obrigada mãe ! Você é melhor !
Minha mãe dirige até o shopping e saímos do carro , vamos em várias lojas e fazemos um novo guarda roupa para mim , compramos shorts , calças , vestidos , camisetas , óculos escuro ,blusas das melhores marcas , chapéus . É por ultimo vamos ao salão no shopping . Entramos e logo depois minha mãe e saudada pelo cabeleireiro .
- oi rainha de Gotham ! Em que posso ajudá-la ?
- olá Jack , essa é minha filha . Eu quero que o cabelo dela fique como o meu .

- tudo bem minha flor . Vamos começar , lindinha sente naquela cadeira .
Vou lá e sento , ele vira a cadeira para trás do espelho para eu não ver . E começa a fazer meu cabelo, primeiro ele coloca um creme no meu cabelo e depois coloca papel alumínio em todo o meu cabelo que é enorme de longo . Espero quase um século para ele tirar o papel alumínio do meu cabelo . Depois ele vem com dois potes , um de tinta rosa e outro de tinta azul . Nós vamos para o lavatório e ele tira o creme do meu cabelo , depois ele passa o creme rosa nas pontas do meu cabelo e depois passa o creme azul . Eu espero mais um século .
Meu pai já ligou para minha mãe :
- oi pudinzinho ?
- oi Harl onde você está ?
- estou no shopping com a nossa filha . Ela quis fazer uma mudança .
- ah que ótimo ! Que horas vocês vem ?
- eu estou ouvindo barulho de jogo de PlayStation , oh pudim você está jogando com nossos filhos ?
- sim Harl e eu estou ganhando . Hahahab
- tá bom eu vou chegar aí as 7 horas .
- tudo bem eu vou pedir pizza .
-tá ótimo amor ! Tchau
- tchau Harl te amo !

- era o papai ?
-sim princesa !
- que hora nos vamos ?
- as 7 .
- ah sim .
Então o cabeleireiro me leva para o lavatório novamente e tira o creme do meu cabelo . Depois disso nos vamos para a cadeira de novo e ele pega um secador e começa a secar meu cabelo . Depois ele coloca bobs . E depois de um tempinho ele solta os meu cabelo e vira a cadeira . E eu estou linda ! Nossa ! Ele deixou meu cabelo branco com californianas rosas e azuis . Agora sim eu estou parecendo minha mãe .
- ela vem sorrindo para mim e me abraça - você está feliz com seu novo visual ?
- sim eu estou .
- vamos princesa de Gotham !
- vamos mãe .

É assim a princesa de Gotham City renasceu ! A filha do Coringa !

2 Temporada - omg   - The worst of The worst Where stories live. Discover now