Resgatando o Daddy

711 59 3
                                    

Eu ,e meus irmãos chegamos ao Arkham , eu bati em alguns enfermeiros , em outros atirei , em outros bati com o taco de baseball . Meu irmão Jack jogou o gas do riso em algumas pessoas que por falta de sorte , acabaram passando pelo nosso caminho , nada mais nos impede , meu pai vai ficar muito feliz quando nós os soltarmos . 

- Jack? 

-sim irmãzinha ? 

-quando terminar de matar esse medico , e nós resgartarmos nossos pais , você vai explodir todo esse lugar ! - solto uma risada malefica.

-claro que sim !hahahaha

-Jay?

- sim mana ? 

- você já desativou as câmeras ? 

-já maninha . 

- vamos resgatar nossos pais . 

Vamos abrindo as portas com facilidade ,meu irmão desativou todas as portas do Arkham , então não tivemos muito problemas com o fato de estarmos sendo vigiados . Quando minha mãe fugiu do Arkham , meu pai a salvou , foi quando Amanda Waller descobriu e mandou Batman ficar de olho em minha mãe . Tanto que ele ajudou no parto de meu irmão Jack . Mas meu pai como sempre foi sempre muito esperto . Lembro-me do meu primeiro dia de aula na escolinha , eu e meus irmãos sempre fomos um trio inseparavel . Meu pai e minha mãe roubavam bancos o dia todo , teve uma vez que eu fiquei em algumas materias . Bom, meu pai foi chamado a escola , ameaçou a professora que deu um jeitinho para me fazer passar . Sempre tivemos tudo . Mato alguns guardas com minha arma de choque e com umas apunhaladas com faca . Abro uma porta que estava pelo que eu percebi na área mais evitada dos pacientes , a mais perigosa . Meu irmão da um empurrão na porta que abre com facilidade . Meu pai esta preso a ataduras em uma mesa , e minha mãe em outra . 

- eu disse que eles viriam . hahahaha 

um pobre medico que estava os maltratando ficou assustado com o barulho , tentou correr da sala , mas meu irmão Jack não deixou  dando um soco nele , e logo depois o apunholou com uma faca. O pobre homem caiu no chão morto .

- vamos para casa familia . Falo para eles , meu pai e minha mãe riam estericos , e eu apenas sorria de canto . 

-vamos sim filha! fala minha mãe me abraçando . 


2 Temporada - omg   - The worst of The worst Where stories live. Discover now