Capítulo 10

1.7K 163 40
                                    

Capítulo dedicado a @hadid_malik
Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~

Alice me acertou com um soco no meio do rosto e logo chutou minha barriga.

Olhei para o lado e vi que não era a única que apanhava,Ed estava no chão recebendo vários socos de alguém que eu não havia identificado.

— Quem você pensa que é?— Ela diz puxando meu cabelo.— Você vai se arrepender profundamente por tudo isso.

Eu não conseguia nem raciocinar direito quem diria falar algo. Ela me batia forte e eu não conseguia reagir a nada que ela fazia.

Meu corpo ja doía, minha cabeça parecia explodir e minhas mãos...Ah , essas estavam no pior estado possível.

Senti o sangue escorrer pela minha boca e comecei a me desesperar. Ela não parava de me bater, ninguém fazia nada, ela ia me matar.

Tudo doía e seus tapas, chutes e golpes estavam piorando ainda mais tudo.

Eu já estava achando que ia morrer, quando sinto ela ser arremessada para trás. Levanto minha cabeça e vejo o Ash puxando o cabelo dela até a outra parede e batendo sua cabeça ali.

— Não toca mais um dedo nela.— Ele diz pausadamente.

Eu não conseguia ver muita coisa porque minha visão estava embaraçada mas podia ver suas mãos segurando o pescoço dela.

— Covarde!— ela murmura alto.— Você tá me machucando.

— Covarde vai ser seu pai quando ele não consegui me bater quando eu estiver rindo  no seu funeral.— Ele diz firme para ela.— Se você tocar mais um dedo nela, eu mato você sua vadia.

Ele diz isso e solta ela no chão. Minha visão ficou cada vez mais zonza e não parava de sair sangue do meu rosto. Hemorragia facial, nunca Ouvi falar mas era isso que eu estava tendo.

O pior era ver que havia várias pessoas ao nosso redor mas ninguém fez nada. Todas as pessoas ficaram olhando mas ninguém interviu. Era sempre isso. Todos falavam de mudança e de fazer a diferença, mas ninguém nunca fazia realmente algo para que pudesse ajudar. Ficar parados e olhar. Essa era a miséria humana.

Ver o que está errado e não ter a consciência de que erros só viram certos quando alguém se dispõe a mudar. No meu caso, eu tinha que mudar. Tinha que me tornar violenta para não sofrer e não o contrário.

Uma sociedade ridícula composta por pessoas ridículas que acham que tem o direito de brincar com o sentimento, emoções e com o corpo de qualquer pessoa. Pessoas as vezes são como brinquedos. Se você forçar demais elas quebram, entortam,perdem uma parte. Eu era essa boneca que servia de diversão para muitas pessoas. O pior era que eu não fazia ideia e nem conseguia mudar isso. Não importa o que eu fizesse, não importa o que eu fosse, nada nunca iria ser suficientemente bom e isso era o que mais me deixava triste.

Ash parou ao meu lado e colocou as mãos em volta da dobra dos meus joelhos e por volta dos meus braços. Ele me levantou e foi andando comigo para um lugar que eu não tinha identificado.

— Para onde... você... está me ...le..vando?— Pergunto com um pouco de dificuldade.

— Enfermaria.— ele diz firme e sério.

Meus olhos estavam fechados e eu não conseguia  olhar o caminho, nem conseguia ver se o Ed também estava vindo.

— Cadê...o Ed?

— O Ian está com ele.

Menos mal. Acho que havíamos chegado ma enfermaria pois ele parou de andar e bateu em algo que eu suponho que seja a porta.

Victoria ( LIVRO 3)Where stories live. Discover now