Level 11

994 53 36
                                    

Pov//Harry Styles

Acordei com uma dor de cabeça horrível,  doía com força. Provavelmente por que eu passei do limite ontem, bebendo como se não ouve-se amanhã, no caso hoje. Mais foi a primeira vez que eu bebia algo alcoólico, bebi até não aguentar mas, beber até cair não foi a escolha decente ou a melhor eu sei disso, só que era minha primeira vez bêbado, eu queria experimentar pela primeira e última vez o álcool.

Alguém bateu na porta, e aquele mínimo som fez minha cabeça dar pontadas. Esfreguei de leve as têmporas com esperança de que as dores domininuice. Ouvi o ruído da porta sendo aberta, fixisei o olhar na porta,minha visão embasada demorou alguns instantes para poder ver Louis entrar na porta.

- Olá bêbado. - Ele disse risonho. Dei-lhe um riso mínimo, pois até esse ato vez minha cabeça lateja. - Trouxe um remédio, mais você não pode contar para ninguém.

Ele se aproximou de mim com o comprimido em uma mão, na outra um copo de plástico. Se sentou na ponta da minha cama, estendendo para mim, que peguei e tomei rapidamente. Sentindo-me ligeiramente melhor apenas em tomar tudo um gole.

- Por que? - Perguntei após deitar na cama.

- Por que, o que? - Perguntou de brincadeira, sorri um pouco.

- Por que não contar para ninguém?

- Não se pode dar remédios sem prescrição da enfermeira ou de algum médico.

Me ajeitei na cama, pronto para outra rodada de sono.

- Dorme comigo?! - Chamei dando-lhe espaço na cama. Ele riu.

- Temos um menino muito safado aqui. - Brincou me fazendo ficar vermelho de vergonha.

- Você que é safado, estou te chamando apenas para dormir. - Me expliquei fazendo, ele rir se deitando ao meu lado, de frente para mim.

Ficamos em silêncio por algum tempo, nem eu nem ele estávamos dormindo, eu não conseguia, não pelo pouco espaço na cama, apenas por não estar acostumado com alguém tão bonito na cama comigo. Ele poderia me chamar de safado agora, pois eu nesse momento estava sendo.

Seus olhos, que eu não tinha reparado antes, eram bem mais que azuis, era num tom meio esverdeado e castanho, dando uma escuridão bonita.

Ele se aproximou se aconchegando mais contra meu peito, uma das mãos tocou minha camisa, que eu nem lembrava de ter colocado.

- Quem me trocou?

- Eu. - Louis bocejou se ajeitando.

- Você me viu nú? - Pergunto corado.

- Estava escuro. - Ele brincou rindo baixo e piscando para mim. - Mais você até que tem um corpo bonito em.

Não pude deixar de ficar ainda mais vermelho de antes de suas palavras. Ergui um pouco o rosto, tentado que ele não me visse nesse estado envergonhado, não que tenha funcionado, pois ao ver que eu queria me esconder dele, apenas fez com que ele desse uma risada ainda mais longo e meiga. Não que eu tenha prestado muita atenção, que isso. É apenas difícil não notar uma risada meiga e contida tão perto de você.

Sua mente nem mesmo estava preparada para responder e logo se desligou, o cansado era tanto que mal ouviu as últimas palavras de Louis antes de adormecer.

- Você é mesmo uma pessoa maravilhosa Harry. - Sentiu o calar dele mais próximo, apenas um pequeno sorriso se refletiu em seus lábios antes de apagar.

^-^                                      ^-^

^-^                                      ^-^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't stop babyOnde histórias criam vida. Descubra agora