Capítulo 12

5.1K 457 87
                                    


    Você me sente dentro do seu coração

Enquanto ele sangra?

Porque você não acredita que pode ser amado?

Eu te escuto gritar em agonia

Mas o cavalo debanda e se enfurece

Em nome do desespero


Skid Row - Wasted Time



- Kamila, olha pra mim. – ele diz suavemente deitando seu tronco por cima de, mim ficando apenas metade do corpo na cama e seus braços apoiados um em cada lado do meu corpo. Estou com os olhos fechados tentando segurar as lágrimas – olha pra mim.

Abro meus olhos e encontro os dele. Azul escuro, pupila dilatada, um brilho intenso crepitando neles.

- Não diz isso, não diz que você está...- eu toco seu rosto. – você pode apenas estar confusa.

- Já faz muito tempo Rafael, eu tentei lutar contra isso, eu... – minha voz falha e ele continua me olhando sério.

- Eu não queria que se apaixonasse por mim. – ele diz retirando minha mão do seu rosto e beijando a palma. – eu não estou pronto para... ainda é cedo. – ele passa os lábios suavemente em minhas mãos. – eu não quero magoar você.

- Já é tarde demais. Eu já te amo, já faz muito tempo. – uma lágrima cai do meu rosto e ele está olhando fixamente para ela com expressão confusa.

- Como sabe? – ele pergunta me deixando abstrusa, eu digo que o amo e ele me pergunta isso?

- Eu digo que te amo e você me pergunta como sei? – ele deita ao meu lado ainda me olhando como se eu fosse um extraterrestre. – eu não...

- Como sabe, Kamila? Como tem certeza que não está envolvida pelo momento? Que apenas está misturando um sentimento de amizade profunda com amor? Como chegou a essa conclusão? É uma pergunta simples, que exige uma resposta simples. Como sabe? – cada palavra é dita suavemente.

Eu penso bastante na resposta, mas nada surge em mente no momento, não quando seus olhos me impedem de pensar com clareza, porque se eu tivesse com os pensamentos em ordem, não teria dito nada, não agora.

- Porque nada tem sentido sem você. – tento soar firme, mas minha voz falha miseravelmente - Porque até mesmo neste momento que meu coração se sente rejeitado, e eu me arrependo de ter te falado do meu amor, mesmo nesse instante que ouço você dizer que não queria que eu...ainda assim faz sentido, só por você está aqui comigo.

Ele está me olhando de forma estranha, eu não sei dizer o que passa dentro dos seus olhos, mas estão escuros, de uma cor que nunca vi antes. Seu telefone toca insistente, e ficamos nos encarando por longos minutos. Ele toca por vezes repetidas caindo e encerrando a ligação. Nem nos movemos, parece que nem piscamos.

- É melhor atender, pode ser importante. – eu digo enxugando meu rosto.

- Eu sei que o que fizemos aqui agora foi diferente Mila, eu sinto que... que posso me apaixonar por você eu... – e o telefone toca outra vez.

- Atenda Rafa, já teriam desistido se não fosse importante, pode ser seu pai. – digo e parece cair a fixa, levantando de uma vez. Eu nem quero que ele diga mais nada. Já foi o bastante pra mim.

- Alô. – ele me olha e me cubro com o lençol, pois estava nua. – Isso não é possível... Como posso acreditar em você? Estou indo agora mesmo.

Minha perdição - degustação.Where stories live. Discover now