chapter 18

5.7K 634 355
                                    

Jungkook
   Cheguei em casa. Joguei a mochila ao lado da porta, tirei os sapatos e os joguei junto com a mochila. Com um suspiro, despenquei no sofá.

   A ideia de que quase beijei Taehyung involuntariamente trazia uma ótima e ao mesmo tempo assustadora sensação. Estava feliz pois sabia ao certo o que eu sentia por ele e não estava confuso em relação a isso, mas apenas lembrar de Yang Mi fazia minha consciência pesar.

   Eu tenho ideia do que aquela mulher é capaz, eu sei que ela está interessada em mim e acho que sabe que eu estou interessado no Tae. Sei que ela vai tentar armar algo contra nós, de alguma forma.

   Eu precisava parar de ser pessimista. O meu coração precisa falar mais alto que minha mente, eu sei que me apaixonei por ele e não quero que não dê certo por causa de apenas mais uma vadia. Eu não sei o que ela vai fazer, nem sei ao certo se ela vai fazer alguma coisa. Eu preciso desencanar.

   Me senti confiante após o pensamento. Eu precisava desencanar, percebi que estava pensando demais, era apenas uma foto de nós dois dividindo um cachecol, o que há demais nisso? E os outros clics de foto que eu ouvi podiam ser muito bem de outras pessoas tirando outras fotos. Acho que deixei meu pessimismo subir demais à cabeça, tanto que acho que pareci um bipolar louco para Tae. Amanhã eu não vou ligar, amanhã vou fazer o que minha preocupação não me deixou fazer nesses dias.

   - Boa noite, querido! - Minha mãe entrou pela porta da frente, só então percebi que já eram sete da noite. - Hoje meu chefe estava de bom humor e eu não precisei ficar até tão tarde! Pelo menos hoje, hein? - Ela exibiu um sorriso no rosto, que apertou seus olhos e realçou algumas rugas.

Fechou a porta e pendurou a bolsa no mancebo, fitando em meus sapatos e mochila apenas jogados ao lado da porta.

- Jungkook, que hábitos são esses, moço? - Ele me encarou e seu sorriso já não estava presente em seu rosto de ar alegre. - Já disse que não se deve simplesmente jogar suas coisas no chão!

- Desculpe..! - Eu ri, levantando do sofá e pegando a mochila, logo depois ajeitando meus sapatos, e voltando a olhar para minha mãe. - Como foi seu dia?

   - Cansativo, ah Jungkook... Você não sabe a tonelada de papelada que eu tive que dispensar para amanhã... - Ela se sentou no sofá, passando a mão por seus cabelos. Sentei-me a seu lado. - Acho que amanhã vou madrugar na empresa, amanhã eu sairei de casa apenas as duas da tarde, mas voltarei muito, muito tarde. Fora a papelada que eu citei tenho que organizar o computador do meu colega, eu usei pois o meu não estava funcionando, agora o dele está cheio de arquivos meus!

   - Nossa, só de me falar tudo isso já fico com preguiça... - Eu ri e me encostei. - Amanhã eu vou a casa de um amigo meu, vamos fazer um trabalho.

   - Ótimo, será que você não poderia passar a noite na casa dele? - Ela me perguntou. Imediatamente senti um calafrio percorrer meu corpo. - Eu chegarei muito tarde amanhã, talvez fosse legal você já ficar por lá, com companhia...

   - E-Eu... Falo com ele, okay..? - Sorri.

   - Então, sobre ele... É legal? Simpático? Como se chama?

   - S-Sim ele é ótimo... Taehyung é o nome dele...

   - Ele é bonito? - Ela colocou a mão sobre meu ombro, a pergunta dela fez com que eu me desencostasse do sofá e soltasse um riso nervoso.

   - Pra que a pergunta?! - Acariciei minha própria nuca, um tanto envergonhado.

   - Curiosidade! Não precisa responder se não quiser... - Ela riu e se levantou do sofá. - Bom, eu vou tomar um banho, estou cansada. Tem ramen no armário... - Ela subiu as escadas até o quarto.

   Sobre dormir na casa do Taehyung... Acho que gostei da ideia, não me culpe.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
CYPHER PT 4
DIVULGARAM OS NOMES DAS MUSICAS, VAMO IR SAMBANDO AO SOM DE CYPHER PT 1 2 E 3 ATÉ A BIGHIT
EH ISSO AMORES
bye bye

(aguardem menino jeon safadao)

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now