AVISO!

7.4K 291 10
                                    

🚨Atualizações de Reescrita (01/03/2022 às 17:36 horário de Brasília) 🚨

> Amélie (2016) atualmente está sendo reescrita portanto haverá modificações notáveis nos capítulos e nos personagens bem como a inclusão de novos capítulos e novos personagens, portanto eu gostaria de ressaltar a importância de ler desde o início essa nova versão pois isso afetará COMPLETAMENTE a segunda temporada que TAMBÉM será reescrita por mim e pela Emys.

> Vale ressaltar também que a essa antiga versão de Amélie (2016) irá continuar no meu perfil, mas tenham em mente que apesar de continuar disponível, ela não possui mais influência para a segunda temporada. Eu e a Emys estamos recomeçando esses dois universos então é importante para nós que todos vocês saibam que Amélie e Forest Fire ( @Baby_Malikita )  são as versões que são influenciar em Equilíbrio, que é a segunda temporada que será postada em breve no Nephillin_Demon

> Para ser de facil entendimento, no meu perfil eu fiz duas listas de leituras, uma se chama Equilibrio (New Version) e lá terá as novas histórias postadas em 2022 que vão influenciar na segunda temporada. 

A segunda lista se chama Equilíbrio (Old Version), lá terá TODAS as histórias postadas entre 2016-2017, são versões antigas que não contam pra segunda temporada. 

> A nova versão de Amélie estará em breve, disponível do meu perfil.

...

> A história a seguir foi criada e escrita inteiramente por mim, isso quer dizer que antes mesma de escreve-lá procurei por histórias iguais ou semelhantes a mesma, e não achei, portanto, quaisquer tipo de plágio não será aceito por mim! 

> No universo da série, Amélie se passaria na nona temporada, mas, ela se passa em outra dimensão, ou seja, os acontecimentos da nona temporada, como por exemplo marca de Caim ou Dean morrendo e virando um demônio, nunca aconteceram, isso obviamente será explicado na segunda temporada, mas resumindo, nada do que aconteceu na nona temporada, exceto pela morte de Abbadon não acontecerá nesta história. 

> Alguns dos personagens encontrados nessa história não me pertence, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são da minha propriedade intelectual.História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

> Vale lembrar também que plagio é um Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Eu espero que vocês gostem da história assim como eu gosto de ler e escrever-la <3

Amélie (Old Version) · SupernaturalWhere stories live. Discover now