! I Can Help You ¡

1.5K 116 21
                                    


× Amélie ×

Eu não conseguia distinguir quem era Dean ou quem era Sam. Meu sangue queimava e minha visão estava embaçada. Por segundos achei que meus olhos não eram mais aqueles castanhos escuros, achei que estavam pretos. Mas era impossível não era? Mesmo que eu tenha bebido sangue de demônio, eu acho que precisaria de mais para virar um. Mas eu não sabia, a única coisa me prendia ao chão era saber que os irmãos haviam me achado e que até agora não haviam levado um susto, então significava que eu não havia nada de anormal em mim. Senti minhas mãos e pernas serem desamarrados e meu corpo cair para trás cansado, a dor preenchia cada parte do meu corpo. Mãos passaram pela minha cintura, ajudando-me a levantar enquanto eu levava meu braço direito até o pescoço da pessoa, para ter algum apoio. Minha visão começou a clarear aos poucos, até que por fim consegui enxergar ao redor da casa abandonada. Olhei para o indivíduo que me carregava e vi que era Sam. Mas eu jurava que havia ouvido a voz do irmão mais velho.

— Sam? — Chamei pelo Winchester mais novo, ele me olhou com os olhos um pouco alerta.

— Sim — Respondeu. Saindo da casa, nunca fiquei tão feliz ao ver o Chevy Impala 67 do Dean. A sensação de alívio e segurança tomou de cada átomo do meu corpo. Respirei aliviada — Está salva agora — Sam sorriu carinhosamente para mim. Ele me ajudou a entrar no Impala e pediu para que eu o esperasse enquanto ele voltava na casa para buscar Cass e Dean.


Encostei minha cabeça na janela, com a respiração ofegante e o coração batendo forte. Olhando bem para minha blusa que estava encharcada do sangue de Abbadon. Mas algo atraiu minha atenção, um sussurro, como se estivesse me chamando. Porém era baixo demais, o que me fez descartar a possibilidade de alguém estar me chamando e sim achar que eu estava começando a ficar louca. Até ouvi-lo de novo, só que dessa vez, foi um pouco mais alto. Olhei para fora da janela, procurando pela voz.

— Isso é sua culpa — O sussurro foi ficando cada vez mais alto. Saí do carro olhando em volta e não havia ninguém além de mim ali. Ao olhar para trás assustei-me com um rapaz que estava atrás de mim. Ele olhava fixamente para meus olhos, dei um passo para trás, recuando. Mas ele aproximou-se novamente. — Tudo isso é culpa sua Amélie. Você é a culpada — Disse o garoto de cabelos negros, sua pele era pálida, como as de um morto, seus olhos eram cinza, havia apenas sombra e medo neles. Dava-me arrepio só de olhar para eles.

— O que você é? — Perguntei.

— Eu sou aquele que você deixou para morrer.

— Adam — Sussurrei, olhando fixamente para o rapaz.

— Eu era seu melhor amigo. Você me matou. — Imagens começaram a passar pela minha mente, os gritos de Adam clamando por ajuda. Meus olhos se encheram de lagrimas.

— Adam eu...

— Eu gritei pelo o seu nome! Achei que você fosse voltar para me salvar, mas você nunca voltou. Você me entregou a aquele demônio, eu queimei Amélie. Queimei por sua culpa! — Lagrimas começaram a cair sobre minha face.

— Isso não é verdade! — Disse — Eu voltei Adam. Eu voltei por você.

— ISSO É MENTIRA — Gritou o fantasma assustando-me — VOCÊ NUNCA VOLTOU! SE TIVESSE VOLTADO EU ESTARIA VIVO! VOCÊ ME LARGOU LÁ AMÉLIE! EU TE AMAVA! EU SEMPRE TE PROTEGI, E EM TROCA VOCÊ ME DEIXOU LÁ PARA MORRER!

— Isso não é verdade. Eu sempre te amei Adam, você foi o irmão que eu nunca tive. Todos os dias, quando eu vou me deitar, eu ouço seus gritos. Você tem razão, você morreu por minha culpa. E eu sinto muito por isso irmão...

Amélie (Old Version) · SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora