× Dean ×
Acordei com o maldito despertador tocando, eu realmente precisava de férias. Eram 6h30min da manhã - me levantei da cama com a maior preguiça do mundo e saí do quarto - passando pelo corredor, vi a porta do quarto de Amélie estava completamente aberta, mas não havia ninguém no quarto, supus que ela já teria acordado e já estivesse tomando café. Mas quando cheguei na cozinha também não havia ninguém lá. Comecei a ficar preocupado e pensar que ela havia fugido de novo, caminhei até a sala e vi uma cena hilária mas também um pouco confusa. Amélie estava dormindo sobre um livro que estava encima da mesa, havia uma xícara de café completamente vazia e a mesa estava cheia de papéis espelhados até pelo chão. Aproximei-me da onde a menina estava e vi o livro sobre o qual ela estava deitada, era um daqueles livros em Latim que tínhamos no Bunker, mas eu nunca havia visto ele por ali.
— Amélie – Chamei, mas ela não acordou – Amélie! – Elevei mais um pouco minha voz e acabei a assustando sem querer, ela deu um pulo na cadeira de susto sussurrando algo indecifrável. Olhou em volta e depois me olhou.
— Desculpa pela bagunça – Passou a mão em seus olhos.
— Isso é algo normal por aqui – Respondi – Então... Quer café? – Perguntei.
— Forte? – Perguntou a menina se levantando.
— Pra você vai ter que ser Extra Forte ou um copo de Uísque — Rimos e fomos para a cozinha, pouco tempo depois, Sam acordou e se juntou a nós. Ficamos conversando sobre o caso de ontem e dos outros diversos casos que eu e Sam solucionamos quando éramos mais jovens.
— Não sabia que o anjo Miguel seria tão risível assim – Amélie tomou um gole da segunda xícara de café.
— Risível? Ele estava mais para um Sociopata – Exclamei.
— Mesmo assim, Miguel está preso na jaula e tenho certeza de que nem ele e nem Lúcifer irão querer cooperar conosco – Sam também tomou mais um gole do café.
— Imaginem só essa cena, Sammael, Miguel e Lúcifer lutando pra quem conseguiria aniquilar o mundo primeiro? Seria uma festa do pijama e tanto – Rimos. – A conversa está ótima, mas eu tenho um livro inteiro para traduzir e ler – Ela se levantou.
— Que livro? — Perguntou Sam.
— Hadraniel angelus de caelo in malum – Ela sabia falar Latim? – Hadraniel o anjo que confrontou o mal ou algo do tipo – Respondeu.
— Conseguiu aonde? – Sam fez outra pergunta.
— Ora na minha casa é que não foi – Amélie respondeu sarcástica – Foi aqui Sam! – Sam ergueu seus braços em rendição.
— Mau humorada – Resmunguei e Amélie ergueu as sobrancelhas, mas não disse nada, apenas desculpou-se.
— Okay! Desculpem-me, mas vocês pedem para que eu seja sarcástica.
— Tudo bem, já estamos acostumados com sarcasmo não é Dean? – Dei os ombros – Vamos lá, eu vou te ajudar a traduzir o livro.
— Vamos ao trabalho – Disse enquanto me levantava também.
× Amélie ×
— Hadraniel era o anjo do amor? – Dean ergueu as sobrancelhas lendo um exemplar traduzido do livro.
— Ao que parece sim – Respondeu o Irmão mais novo.
— "Sammael com seu ódio pelo mundo, quisera somente a destruição da criação de Deus, quisera o demônio que o mal atingisse o Jardim, mas o Anjo Hadraniel amava tanto a criação de seu pai e os que a habitavam que decidiu sacrificar sua vida pela bondade e o amor que Hadraniel acreditara..." – Citei um verso do livro atraindo a atenção de ambos – "Antes fora escolhido pelo o próprio Deus. Ele lhe disse "Meu querido filho Hadraniel, receba-lhe uma pequena ajuda que vai contribuir em sua batalha" E assim disse Deus para o Anjo "Não posso-lhes ajudar, pois este será seu futuro honroso" – Pausei – Omnis victoria eius sacrificio honoratus – Disse.
— O que isso quer dizer? – Perguntou Sam.
— Para cada vitória haverá um sacrifício honrado – Disse – Hadraniel não conseguiu matar ou prender Sammael – É Amélie, notícia ruim chega rápido. – Hadraniel morreu antes mesmo de matar Sammael, ele virou pó — Diria que eu sou a pessoa mais sortuda... Só que não.
— Isso é suicídio! – Exclamou Dean – E burrice! Por que dar um poder para alguém se você sabe que o cara vai morrer?
— Hadraniel se ofereceu Dean – Sam o interrompeu – Ele se ofereceu para nos salvar da Serpente.
— Então você estaria insinuando que eu quis fazer parte disso tudo... – Disse.
— Não! Óbvio que não – Negou – Estou dando o exemplo de Hadraniel! – Os irmãos começaram a discutir entre si, eu apenas me afastei e voltei a ler os papéis. 90% do livro falava sobre Hadraniel, mas o 10% me assustou. Acabei achando um pequeno trecho falando sobre a luta de Hadraniel, cita Sammael, No trecho dizia. "... Hadraniel sabia que ele não conseguiria ganhar sem o último elemento, mas Hadraniel prosseguiu do mesmo jeito..." O último elemento. Mas o que raios seria o Último elemento?
— Meninos? – Os chamei e eles me olharam – Por acaso vocês sabem de algum último elemento?
— Da natureza? – Perguntou o Winchester mais novo.
— Não – Respondi – Algo mais especifico que tenha poder.
— O Mal? – A palavra dita por Dean me arrepiou e me deixou com um pingo de temor. Era disso que eu tinha medo.
— Sei porque Hadraniel perdeu a luta contra Sammael. – Fechei o livro. – Eu estava errada, não se trata de um sacrifício, se trata do equilíbrio.
— Equilíbrio? – Perguntou os irmãos juntos.
— Sim... O bem e o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie (Old Version) · Supernatural
ParanormalVersão: 2016 Nova Versão: 2022 Publicada no meu perfil Após a morte de Abbadon. Os Winchesters voltam à estrada dando continuidade ao negócio da família. Sam e Dean acabam investigando um pequeno caso em Nebraska que acaba virando mais que um pequen...