Capítulo 1 - Trollagem dos veteranos

909 40 36
                                    

Apresentações rápidas.

Ally Grey tem 17 anos e está no ultimo ano do ensino médio, capitã do time de líder de torcida. Bonnie e Chloe são suas duas melhores amigas. Seu pai Robert, que dirigi uma grande empresa de negócios.

Justin Bieber, com 17 anos e está no último ano do ensino médio. Sua mãe Pattie tem um restaurante super valorizado e reconhecido. Seu pai Jeremy com um trabalho não tão digno. Seus amigos, Ryan, Chris, Chaz, Maejor e Khalil.

Pov Ally

Nesse exato momento, as 00:30hs estou a caminho da escola com meus amigos, Matthew, Tyler, Bonnie e Chloe para fazer a trollagem dos veteranos, praticamente é uma lei, e eu estou super ansiosa para fazer, não sou uma vandala mas todo mundo gosta de diversão. Agora estamos estacionando o carro e vi que não somos os únicos, havia alguns por ali também, todo mundo com um sorriso divertido em seu rosto. Tyler Estacionou e descemos todos do carro.

- Bonnie e Matthew, vocês vão no banheiro e pegam todos os papeis higiênicos que encontrarem e vão ate o local da piscina e bagunçem por lá, eu e Tyler vamos ate as salas de aula juntos com os outros que estão encarregados de bagunçar por la e Ally, já que você vai utilizar muito a quadra da nossa escola ficara por sua conta de deixar o piso bem escorregadio com isso - Chloe disse me entregando 10 sacolas cheias de potes. - E depois preenche a quadra com vários copos descartaveis. - Terminou de falar e como sempre comandando tudo, ela sempre teve um ótimo jeito com isso, não é atoa que era a capitã do time de líder de torcida mas por conta de suas notas baixas por causa da sua dedicação total ao time foi expulsa e eu por ser a vice tomei o lugar dela.

- Vamos bagunçar essa escola! - Tyler disse animado e eu junto com a galera gritamos e corremos ate a entrada da escola.

- Ally você vai ficar bem sozinha lá na quadra? - Bonnie me perguntou.

- Ela não vai ficar sozinha, chamei umas pessoas pra ajudar ela. - Chole disse sem ao menos me deixar responder.

- E quem seriam? - Perguntei.

- Eles são... Ah lá eles chegaram! - Falou se interrompendendo e apontando para umas pessoas saindo de um carro vermelho, nada chamativo alias porem eles são ate gatinhos vendo assim de longe.

- Você chamou o meu pior inimigo e o bondinho dele para ajudar a minha garota? - Matthew disse e eu o olhei com uma sobrancelha arqueada.

- Não sou mais sua garota. - Disse com uma arrogância na voz. Odeio quando ele me chama assim, eu ate gostava mas quando estavamos junto a 2 meses atrás, é eu e Matthew namoramos por 1 ano e foi a pior coisa que eu fiz porque atrapalhei a nossa amizade.

- Eu não chamei, eu chamei o Chris. - Chloe falou tentando livrar a barra dela. - Mas vamos parar com o drama né, temos muita coisa para fazer hoje a noite e já são 00:40h da manhã. - Viu em seu celular e todos assentiram com a cabeça. Bonnie me deu um beijo no rosto e sussurrou um ''boa sorte'' em meu ouvido e eu bufei e ela sorriu. Vi Cada um indo para um lado para fazer o que tinha que fazer. E eu olhei para trás e vi que os meninos estavam vindo para a minha direção.

- Oi, você deve ser a Ally? - Um garoto moreno, bonito ate, me perguntou.

- Oi, sim sou eu. - Respondi com um sorriso. - E qual é o seu nome?

- Me chamo Chris. E esse é o Ryan, Chaz, e o Justin. - Disse se apresentando e me apresentando aos amigos dele, que por sinal que de longe e perto são lindos.

- Prazer em conheçe-los. - Sorri. - Então, preciso de alguém que venha comigo ate a cantina para pegar todos os copos descartaveis no estoque. - Falei distribuindo duas sacolas para cada.

Além das aparênciasWhere stories live. Discover now