Capítulo 4 - Amizade nova!

406 33 40
                                    

As meninas ficaram louca com o visual novo, por eu simplesmente ter feito a blusa em um cropped e era o que elas mais queriam mas a Chloe não liberava isso, e como eu sou uma pessoa do contra resolvi mudar. E quem mais gostou foi os meninos e como eu sei? Foi visível ver nos olhos deles quando estávamos vestidas.

- Tchau meninas, ate mais tarde! - Falei dando beijo no rosto de cada uma e indo ate ao meu carro para ir embora.

- ALLY! - Ouvi alguém gritar quando eu estava preste a entrar no meu carro.

- Oi Justin. - Disse assim que virei pra trás e vi que era ele.

- Você vai estar livre hoje a tarde? - Ele perguntou.

- Só depois das quatro, tenho ensaio aqui na escola, porque? - Respondi meio tensa.

- Ótimo, te busco aqui depois da escola. - Ele me deu um beijo no rosto e saiu as pressas e desaparecendo da minha vista. Não entendi exatamente o que aconteceu aqui, ele nem sequer esperou minha resposta e nem se explicou, é assim que ele chama as garotas para sair? Deixando elas sem saída para dizer sim ou não? É um truque bem esperto da parte dele. Que garoto doido. Revirei os olhos e entrei no meu carro e segui em direção da minha casa sorrindo, é eu nem sei o porque eu estou sorrindo e com essas famosas borboletas no estômago, deve ser do fato de eu ter um, vamos chamar de ''encontro'' com um garoto que aparenta ser bem extrovertido e lindo, faz tempo que não saio com alguém além do meu melhor amigo Matthew que vamos combinar que, eu, já sabia todas as suas manias e de Justin não conheço nenhuma, na verdade não conheço nada dele.

- Oi Maria! - Disse assim que entrei na cozinha de casa encontrando ela lá.

- Oi querida, como foi o primeiro dia de aula? - Perguntou simpática.

- Foi ótimo! As meninas adoraram a roupa nova. - Respondi animada e pegando um prato e me servindo em seguida.

- Essa animação toda é por causa que as meninas adoraram a roupa nova? - Perguntou me olhando.

- Sim ué. - Respondi já terminando de me servir, pegando meus talheres e meu suco.

- Desembucha menina, te conheço! - Ela disse divertida. Realmente ela me conhece, ate porque eu já sabia que as meninas iriam gostar da roupa por ser chamativa. Contei para ela sobre o Justin, como eu conheci ele ontem a noite e do que aconteceu hoje na escola ele sendo gentil me ajudando e depois me chamando pra sair de um jeito meio estranho e Maria me disse para eu não ficar criando expectativas sobre ele mas falou para mim ir fundo se algo rolar mas ficar esperta. Irei ouvi-la, mas primeiro quero conhece-lo, vê se ele é um garoto que eu penso que ele seja. Peguei meu prato e meu copo e fui para sala assistir minhas series, não me julguem, eu não gosto de comer na mesa e olhando pro nada sozinha, quando meu pai esta aqui ate que eu como pois ficamos conversando mas como ele não esta, ficarei vendo minha serie Scream que eu tanto amo e que eu já estou acabando e chorando por ter apenas 2 temporadas.

Pov Justin

- Todo mundo entendeu o que tem que fazer? - Meu pai disse e todos ali concordaram e saíram de volta da mesa. Estamos planejando assaltar um cara chamado Robert Grey, o cara é podre de rico, estamos nisso faz dias e hoje conseguimos arranjar tudo. Da ultima vez conseguimos invadir a empresa dele mas o cofre de lá estava vazio e depois disso começamos a investigar na onde que ele guardava esse dinheiro e o idiota guarda a metade da grana na própria casa e sim metade, descobrimos que ele divide seu dinheiro por parte e esconde em lugares que ainda estamos investigando, e só descobrimos o primeiro que é na casa dele. Eu espero que lá não tenha nenhum herói querendo salvar a família porque eu não sei ser gentil, e sim investigamos também sobre o paradeiro de sua família mas não achamos nada então torcemos para que não há. Com toda essa dor de cabeça de ajudar o meu pai a pensar sobre o assalto decidi descansar pois hoje vou sair com a Ally, sei que fui meio indecente de não ter dado espaço para ela me responder mas eu estava atrasado para a reunião do meu pai e sei que ele odeia quando eu faço isso. Subi para o meu quarto para dormir e coloquei meu celular para despertar.

Além das aparênciasWhere stories live. Discover now