1.3

5.2K 626 536
                                    

Youngjae só parava para ver um filme se este o entusiasmasse de alguma maneira. Ele sempre fora chato com isso porque se irritava apenas com a possibilidade de gastar duas horas assistindo algo para ter um final que julgasse ruim. Portanto, para Yugyeom o convencer a ficar ali lhe fazendo companhia enquanto ele poderia estar sonhando com um mundo em que Jackson lavasse a louça fosse real, o ruivo teve que garantir a qualidade do filme.

Os pais do mais novo haviam viajado e lhe deixado sozinho com dinheiro suficiente para ele não passar fome, e claro que ele entupiu a geladeira de besteiras, incluindo o ponto fraco do hyung: os amados e azedos Finis, que foram usados arbitrariamente como isca.

— Mas, e o Jinyoung? Ele não veio pra cá te fazer companhia? – Jae tentava resistir a oferta de seu amado doce grátis.

— Ele disse que ia sair e voltar só de noite. – explicou. — Por favor hyung! A mamãe colocou um pisca-pisca lá na sala e eu assisti stranger things recentemente! Não me deixa sozinho. – agarrou o braço do moreno.

— Tudo bem. – bufou. — Eu mal posso esperar pra você namorar alguém e eu poder contar o quanto você ainda é um medroso.

— Pode contar, ninguém resiste a esse charme. – deu de ombros.

Youngjae queria não concordar, mas o garoto era uma graça, ainda mais quando agia daquele jeito. Com certeza ia ser o mascote das noonas... ou hyungs, vai saber. Até agora só se tinha certeza de que Yugyeom era seriessexual.

O sofá do apartamento de Yugyeom era milhões de vezes mais confortável que o surrado e sofrido de Youngjae, para se sujeitar aquilo o mais novo devia considerar mesmo Jackson seu melhor amigo.

Choi se sentia em um clássico da sessão da tarde: ele era a babá atrapalhada que foi largada com o garoto mais sapeca do bairro. Só que esse garoto era definitivamente maior e ele não tinha um encontro marcado com o garoto popular do colégio naquela noite. E para combinar com o clima, o tal filme era uma animação, DivertidaMente.

Quando já estavam assistindo empolgados e absortos nas cenas iniciais da trama, a internet resolveu cair, deixando espaço para a mente ociosa de Youngjae relacionar os personagens com sua vida.

— Yugyeom, você definitivamente seria o Medo. Você tem arquivado na mente todas as vergonhas que o Jackson já fez a gente passar. – apontou.

— Eu não tenho arquivado, tenho é trauma mesmo. – retrucou. — Vai dizer que você não tem vergonha do dia que ele deu parabéns pra moça da loja de conveniência pela gravidez, sendo que ela não estava grávida?

— Eu nunca mais nem comprei lá. – riu. — Mas eu tenho certeza de que a raiva aí em você se transformou só em ciúmes. Eu vi as duzentas mensagens que você mandou pro Jackson.

— Não falo com ele desde o almoço. – disse enquanto reiniciava o modem da internet.

— Então com quem você estava conversando pra ficar grudado nesse celular? – o moreno indagou arqueando uma sobrancelha.

— Olha hyung, a internet voltou! – disse nervoso, tirando o celular do alcance de Youngjae.

[...]

Choi se sentia um completo emo ao detestar a Alegria e seus esforços para deixar tudo divertido sempre. Se ele fizesse parte daquele universo, tinha certeza que a sua Alegria já tinha desistido. Talvez suas emoções tivessem sucumbido à rainha Tristeza e tivessem formado uma Evanescence mental, isso explicaria a ausência dos dias de glória.

Já havia feito um mapa com todas suas possíveis ilhas. A da amizade era a mais divertida e sólida, era embalada por um hit pop chiclete e as referências de série aleatórias por conta de Jackson e Yugyeom, além de ser colorida como o cabelo dos dois.

A ilha da família era melancólica e cheirava como a comida boa que seu pai fazia no domingo, já que as péssimas habilidades na cozinha ele havia herdado de sua mãe, assim como a risada escandalosa.

Também existia uma ilha dedicada a infância e adolescência, só de idealizá-la Youngjae sentia sua testa se encher de espinhas e os joelhos de machucados por conta da época que ele inventou de aprender a andar de skate. No final das contas ele só conseguiu gastar a mesada com band-aids e andar com a rodinha emo que teve uma influência forte na sua vida.

Ah... batia até saudades de andar com lápis de olho borrado por aí e dizer que era por conta das lágrimas, mas na verdade ser devido a quantidade de vezes que ele havia esfregado o olho por conta do incômodo de estar sem óculos.

Na ilha dos crushes todos estavam catalogados em ordem alfabética. Claro que Youngjae não chegou a saber o nome de todos e havia uma sessão inteira dedicada a pessoas como "o moço de blusa verde que esbarrou comigo no metrô". Choi idealizou esse lugar como o menos visitado de todas as ilhas, ele servia apenas para o medo lhe mandar alertas quando fosse necessário, tipo quando recebia mensagens suspeitas de algum ex tarde da noite. No meio dessa ilha teria um cantinho arrumado e destacado com o nome do crush atual, que infelizmente já tinha nome.

Im Jaebeom.

Quando voltou sua atenção ao filme, a Alegria vagava em busca da Tristeza, finalmente tinha reconhecido a importância da que, para ele, era a rainha do desenho. A Alegria também conheceu o amigo imaginário da garotinha, mas as circunstâncias fizeram com que os dois se separassem. Ela não tinha sido abandonada, mas de qualquer forma esse foi o sentimento que ficou. Se ele voltasse, iria ficar com a Alegria, apesar de tudo?

Se Inhyung voltasse, Jaebeom a perdoaria?

— Hyung, a Nojinho seria o Bambam. – Yugyeom o tirou de seus devaneios. — O jeitinho dela é igual ele. – riu. — E eu shippei ela com o Raiva, o Jackson sendo de áries, é ele.

— E eu, Yugyeom? Quem eu seria? – indagou.

— Já não está óbvio? – se virou, revirando os olhos. — É claro que a Tristeza.

— Eu vou considerar esse um elogio só porque ela é a melhor personagem desse filme. – mostrou a língua e Yugyeom riu.

❤(ӦvӦ。)

oi galerinha do mal tudo tranquilo e favoravel?

esse capitulo é um oferecimento da lailights ter assistido uma das minhas animaçoes pela primeira vez na vida yay!

inclusive há boatos que existe algo sendo criado por minha pessoa que surgiu de uma das cenas desse filme será mesmo

manas vcs que gostam de winner leiam a namsong da laila
e se vcs nao gostam tbm
eu mesma nem conheço muito os bichin e arrisco dizer que é uma das minhas one shots favs
deem uma olhadinha no perfil dela e se deliciem com aquilo

bom, esperamos voltar com a programaçao normal em breve

sintonizem nesse mesmo canal nesse mesmo horario, deixem o joinha e compartilhem com os amigos porque isso ajuda a gente demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bye, ate o proximo capitulo 2jae eh real jackbam, markjin e yugyeom moranguinho tb!¡¡!

i do ♡ 2jaeWhere stories live. Discover now