I will heal you

3.3K 369 778
                                    

sofri com essa mídia

boa leitura

Liam estava tentando entender tudo que estava acontecendo, mas era complicado. Zayn tinha o beijado?! Zayn tinha ajudado Louis em suas agressões?! Louis estava com uma barra de ferro e gritando que ia o matar?! Hoje não é o melhor dia da sua vida.

"mas que porra!" Zayn falou encarando Louis que estava todo machucado

"isso!" o moreno empurrou Zayn o tirando da frente de Payne e logo o golpeou nas pernas, fazendo o maior cair no chão "VIADINHO!" ele gritou quando levantou a barra de ferro para bater nas costas de Liam que estava no chão

"NÃO TOQUE NELE!" Zayn falou segurando a ponta da barra e impedindo que Louis a baixasse

"O QUE ESTÁ FAZENDO?" Louis se virou para o amigo "ME DEIXE ACABAR COM ESSE VIADO DE MERDA!"

Zayn virou a barra e usou-a para empurrar Louis contra parede, o prendendo. O de olhos azuis ficou sem entender e Zayn apenas respirou fundo.

"não toque nele!" o menor repetiu mais baixo "e não o chame disso!"

"SEU IDIOTA, ME SOLTE!" Louis empurrava Zayn, mas não conseguia sair do lugar "VOU CORTAR O MAL PELA RAIZ COMO VOCÊ MESMO DIZ!"

Liam estava no chão segurando sua perna. Ele ainda não estava totalmente recuperado, e provavelmente estava mais lesionado que antes. Niall correu para o lado do maior e tentou ajudá-lo.

"VOCÊ NÃO VAI MAIS TOCAR NO PAYNE!" Zayn gritou soltando Louis

Liam estava confuso, mas um pouco orgulhoso. Ele estava vendo Zayn defendê-lo. Defender um homossexual. Finalmente depois de tanto tempo, alguém estava lá para defender Liam e o melhor de tudo era que esse alguém era o Zayn.

"QUAL O SEU PROBLEMA?" Louis o empurrou "VOCÊ NEM CONHECE ESSE VIADINHO..."

"não o chame assim..." Zayn falou fechando a mão em punho e olhando para baixo

"aaah, entendi..." Louis riu "você está virando um viadinho como ele?" o de olhos azuis riu sarcástico

"CALA A BOCA!" Zayn deu um soco em Louis e o moreno voltou com fúria.

Louis havia usado algo que aprendeu no futebol americano e empurrou Zayn com toda força, passando pela porta e levando a briga até o corredor.

"ARGH!" Zayn gemeu de dor quando suas costas bateram nos armários e ele caiu no chão

"eu vou te curar..." Louis falou assistindo o amigo gemendo de dor "eu vou acabar com quem fez isso com você!" o moreno encarou Liam que estava se apoiando em Niall

"NÃO!" Harry ficou na frente de Liam

Louis não se importou e puxou Harry com força, tirando o garoto da frente de Payne. Liam estava com medo, mas se soltou de Niall e encarou Louis.

"isso te faz mais homem?" Liam perguntou confiante

"não..." Louis riu e lhe deu um soco na barriga "isso faz!" ele puxou Liam pelo cabelo e deixou seu rosto próximo do seu "você é um verme... um nojento... deus odeia os gays... eu odeio você!"

"você que me dá nojo!" Liam falou juntando um pouco de saliva e cuspindo no rosto de Louis que se afastou imediatamente

"é hoje que você morre, Payne!" Louis falou limpando o rosto e repetindo o movimento que fez com Zayn e empurrando o garoto pelo corredor.
Sua cabeça ficou do lado da barriga de Liam e ele usava o ombro como apoio para empurrar o corpo de Payne.

Liam sentiu o moreno parar rapidamente e isso fez com que o maior caísse com força no chão. Payne bateu a cabeça no chão e só conseguiu dizer um simples "ah" antes de ficar inconsciente.

"O QUE VOCÊ FEZ?" Harry perguntou quando finalmente parou de correr ao alcançar os rapazes "payne..." ele balançava o menino que estava mole no chão "payne!" Harry mexeu em sua cabeça e viu o sangue que estava ali "merda!"

"eu..." Louis ficou dando passos para trás "eu o matei?" o moreno levou um choque de realidade

"payne, acorde por favor!" Harry continuou e colocou a cabeça no peito de Liam para ouvir seu coração "ele está com os batimentos fracos... merda... merda..." o garoto se desesperou e pegou o celular para ligar para emergência

"Harry..." Louis tentou se aproximar do cacheado que lhe deu um tapa na mão

"não me toque!" Harry falou com raiva "reze para esse menino não morrer e você não se tornar um assassino... alô?" o garoto começou a pedir ajuda no telefone

Niall tentou ajudar Zayn a se levantar e quando o menor ficou de pé, foi como se ele fosse feito de ódio. Ele se lembrou da outra vez que ouviu isso. Zayn se lembrou de quando ouviu que alguém iria consertá-lo. Ele se sentiu fraco.

"algo está acontecendo..." o loiro falou jogando uma mão de Zayn no ombro e tentando andar, mas o menor não se movia "Zayn..."

"ele falou isso pra mim..." Zayn falou baixo "ele falou que iria me curar!" o menor falou olhando para um ponto fixo

"ele?!" Niall ficou confuso "Zayn nós..." o loiro parou de falar quando viu alguns médicos correndo pelo corredor e carregando uma maca

Zayn ainda estava olhando para o ponto fixo e não percebeu nada. Ele se lembrou do passado. Ele lembrou algo que queria esquecer. Algo que o marcou tanto que ele sentia a dor só em lembrar.

"Liam!" a voz de Niall tirou o menor dos seus pensamentos e ele subiu o olhar. Zayn encarou o corpo que estava sendo levado para ambulância. Ele reconheceu. Era seu Liam!

>>>>>>>

heyy gente, tudo bem com vocês??

o ultimo cap foi o segundo cap mais comentado da fanfic inteira berro

tem duas fanfics novas no meu perfil, uma delas eh uma shortfic larry, o nome eh The Beginning. sinopse:

Tudo começa quando Zayn manda um link para Louis abrir somente com Harry. Louis abre sozinho e começa a ter sentimentos "estranhos" por Harry.

Ou

Aquela em que Louis e Harry lêem uma fanfic e coisas acontecem.

a outra eh ziam, o nome eh L I A R, a sinopse eh:

(L) iam
(I) s
(A) bsolutely
(R) idiculous

or

(L) iam
(I) s
(A) mazingly
(R) omantic

--

Na qual Liam manda mensagens pra Zayn e ele responde.

dêem uma olhada lá, espero que vocês gostem!!!1!1

All the fucking damn love, D

homophobic ✘ ziam textingOnde histórias criam vida. Descubra agora