Prólogo.

1.5K 110 259
                                    

Bom, não tenho muito o que falar, apenas espero que gostem do enredo dessa história. Sabem que eu amo escrever, e se possível, lotarei wattpad e spirit de fanfics norminah somente por vocês.

E eu quero ver com quem vocês se identificarão mais: Dinah Jane ou Marie Jane? Qual o seu team?

Ou talvez se identifiquem com a Normani, porque eu me identifiquei bastante! KKK.

Eu tenho mais outras três fics para atualizar, não as esqueci, viu?!

Aproveitem essa nova história!

__________________________

Setembro 2006. Santa Ana, Califórnia.

Normani POV.

E lá estava eu mais uma vez admirando-a como uma completa idiota. Porque eu não era tão atirada ao ponto de ter coragem em ir até lá e dizer um "oi"? Talvez por eu ser tão nova por aqui? Ou porque essa maldita timidez não me deixava fazer absolutamente nada?! As pessoas nesse lugar me intimidavam, dava medo de simplesmente chegar perto dessas meninas do SCE. Elas me olhavam como se eu fosse uma estranha, bom, eu sou, afinal, faz apenas seis meses que me mudei pra cá. Ninguém me conhece direito, fora Jilly e Ally. Duas loucas que gostam de festas, muitas bebidas e homens. Ao contrário de mim. Jilly é a mais nova e sem juízo entre a gente, e Ally, a mais velha e centrada. Apesar de eu já não conseguir ficar sem essas duas, ainda sinto saudades do Texas. Estar com os meus antigos amigos, na minha antiga escola na qual estudei desde a quinta série, e na minha antiga casa. Mas só acabei me mudando pra cá por conta do meu pai. Ele é da Marinha Americana, foi transferido por causa de sua nova missão, seus comandantes sempre faziam isso para destraí-lo psicologicamente com a falta da minha mãe. Bom, não sei de muitas coisas, só que ela faleceu quando eu ainda tinha seis anos. Meu pai evita tocar nesse assunto e me dar mais detalhes, mas com o pouco que eu soube, ela teve um enfarto. É um pouco complicado passar sua infância sem a mãe, chegar na adolescência sem aquela imagem materna, onde você começa à se espelhar, pedir conselhos e etc, mas eu estou conseguindo seguir em frente com isso.

Suspirei pesadamente com àquela beldade descendo as escadas da escola enquanto dava-me a perfeita imagem de seu lindo sorriso. Aquele uniforme de cheerleader encaixando perfeitamente em seu corpo; a saia rodada num tom vermelho sangue com listras brancas na barra, o top branco carregando o nome "School of Califórnia Educational" em seu busto avantajado, os cabelos caindo sobre os ombros em um loiro que só ela conseguia ter, realçando aquela pele aparentemente tão macia e clara. Não sei exatamente o dia em que me apaixonei por ela, mas, sei que aquilo estava mais forte do que eu pensava. Nunca pensei que me apaixonaria por alguém de um lado tão oposto de mim. Eu sempre soube que sentia atrações por garotas, mas não tão forte como eu sentia por ela. Nem sequer cheguei perto para conversar, ouvir sua voz, fazer amizade ou algo do tipo afim de ter alguma aproximação, porque, eu sou a nerd estranha da história.

Meus olhos seguiram-a como um imã, observando cada passo da mesma até chegar no carro de seu... Namorado. Céus! Aquele maldito e nojento namorado. Como o odeio. Como odeio o fato dele ter conseguido namorá-la, de não aproveitar os momentos em tocá-la, vê-la sorrindo, ou até dar-lhe atenção quando fala. Aquele garoto era nojento, só se preocupava consigo mesmo, com os sapatos de marca e seu time de basquete.

:- Mani, você ouviu o que eu falei? — Despertei-me ao ouvir seus estalares de dedos em frente ao meu rosto. Meneei com a cabeça, voltando para a realidade, focando minha atenção em Allyson usando um lindo vestido laranja com estampas de girassóis, e o ombro direito preenchido pela alça preta de sua mochila.

:- Me desculpa, Ally, eu acabei me distraindo...

:- Com a sua rainha do pedestal? — Soltou divertida. Olhei por cima de seus ombros em direção ao carro, que saía de onde estava estacionado, e tornei à olhá-la. — Como pode gostar tanto assim de Dinah? Ela é tão sem sal.

Equalحيث تعيش القصص. اكتشف الآن