Meeting.

1.2K 91 141
                                    

Hi, Hello, Hola! Por todo esse tempo sumida, tenho um capitulo mega de enorme para vcs lerem. Podem me matar, estou ciente da minha culpa, masss, fiz um capitulo com mais de 10K para aproveitarem bastante tanto quanto eu aproveitei para escrever um pouco sobre os pensamentos de Marie Jane.

Ou seja, temos aqui uma tripla  atualização, ou maratona, como preferirem, em uma publicação só.

Porque eu preferi fazer isso de uma vez? porque eu imagino o desespero de vocês por uma mísera atualização, por tanto tempo com o meu sumiço, não quero chegar aqui e ainda torturar vcs, porque amo vocês e sou uma boa mocinha.

Quero que aproveitem cada pedacinho da estória e que sintam, tanto quanto eu senti, o jeito, a forma de pensar, o passado e mais a fundo de Marie. Ela não é a gêmea má, e nem vai se tornar!!!

Qualquer erro, conserto depois.

Enfim, aproveitemmm!
__________________________

Enfim, aproveitemmm!__________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Outubro 2016. Santa Ana, Califórnia.

Marie Jane POV.

O sol árduo das onze da manhã batia fortemente em meu dorso desnudo contendo apenas uma linha do biquíni, enquanto eu continuava sentada sobre a toalha cinza na areia macia e quente em consequência do calor que estava fazendo hoje. Meus olhos continuavam concentrados na tela do notebook aberto nos arquivos no qual eu estava escrevendo mais uma parte dos diversos capítulos finais.

A minha inspiração diante daquele lindo horizonte, o mar calmo com as ondas quebrando, a praia quase deserta por ainda ser de manhã, estava intensa desde a hora em que acordei. Às sete e quarenta e nove da manhã.

Praticamente os meus pensamentos e  criações tiraram-me da cama hoje, afinal, passei a noite toda raciocinando os próximos acontecimentos na estória, recapitulando e lendo algumas partes que poderiam melhorar.

Tenho tão pouco tempo para terminar de escrever, rescrever, rever e publicar...

Suspiro alto e forte, tirando os olhos da tela e admirando a imensidão daquele mar tão azul quanto o céu. Imaginei Regina aproveitando daquela água e se divertindo, mas a pequena estava em aula e teria balé logo em seguida. Dinah estava em casa, mas nem sequer respondeu-me se queria vir aproveitar um pouco da praia, apenas continuou dentro do quarto falando naquele celular e mexendo em seu computador para resolver os problemas na Alemanha. Não quis perturbar muito, já que a mesma parecia ter acordado hoje com o pé esquerdo, seu humor não era um dos melhores, fora o seu semblante bem irritado.

Levo a latinha de coca-cola até os lábios, degustando do líquido bem gelado que umedecera minha garganta  tão seca quanto o deserto.

Tornei minha atenção na tela, relendo a última frase em que formei:

EqualWhere stories live. Discover now