▪ 33 ▪

448 48 4
                                    

AVISO EXTREMAMENTE IMPORTANTE NO FINAL 

Ele não vai magoar-te, mas não provoque, respeita ele.

Seu concelho vagueava pela minha cabeça a hora a cada movimento do ponteiro que daqui alguns segundos indicaria 18:30.

Eu não queria desobedecer ou não ouvir Zayn, eu só não iria obedecer a Jason, simples.

So entregaria alguns presentes, umas lembranças.
Ninguém brinca comigo, ninguém faz aquilo que ele fez pela segunda vez comigo.
Eu ainda tenho marcas, eu farei com que essas marcas sejam entregues e marcadas em sua pele de uma vez por todas.

A campainha toca e eu sei que ele chegou. Vou ficar aqui em cima até alguém me chamar. Eu vou estar aqui sentada na cama observando o tempo e o relógio.

O tempo era algo importante, a rapidez também, o qualidade de a pessoa olhar nos teus olhos e não desconfiar de nada. Era essencial.

Não havia algum tipo de som, havia silencio, imenso somente o toquinho do relógio cada vez que se movimentava.

Ou ele estavam falando baixo ou então Jason fez merda.

Não me importarei, se fosse a segunda opção eu estaria tranquila. Ele hoje não sairia desta casa com um sorriso nos lábios.

"Querida, junta-te a nós lá em baixo e serve-me um copo"

A porta é aberta, estou do lado contrário da direção da porta mas sua voz não se compara a nenhuma outra, seu riso no final confirma tudo.

Obedeça, só por agora Freya. 
Sei que ele está a minha espera por isso ponho-me de manhã e viro-me para seu rosto.

Só de pensar que se não fosse tão ingênua e acreditasse naquilo que pensara ser amor não estaria nesta situação. Eu jogarei a mesma moeda. Amor por manipulação.

Sorrio e sorrio cada vez mais  que dou um passo para fora do quarto com ele à minha trás , não sabes o que te espera.

Sinto uma palmada na minha nádega o que me faz parar em frente da grande cozinha.

Zayn estava lá e eu sabia que ele não iria fazer nada. Eu não me importo com ele, ele não se importa comigo.
Ignora.

Vou para trás do balcão e espero até nova ordem.

"Quero duas caipirinhas, sem joguinhos Freya, eu mato-te"

Ambos seguem para a sala e eu fico pensando, os dois são feitos da mesma merda.

Antes que comece a fazer as bebidas oiço algo de vidro a partir-se na sala, não me dou ao trabalho de saber o que tivera acontecido mas Jason não queria saber disso.

"FREYA VENHA LIMPAR ESTA MERDA"

Não sei como Zayn, em sua própria casa deixa-o falar assim. O moreno não se impõe.

Revoltada eu vou ate a sala onde vejo uma jarra revestida de vidro completamente partida, felizmente os pedaços eram grandes e poucos, facilmente conseguiria agarra-lo sem a ajuda de uma vassoura. 

Aguachei-me ao pé da mesa de estar e rapidamente agarrei em todos os vidros pondo-os na minha mão. Os dois pareciam desinteressados nas minhas ações e falavam algo. Eu não percebia  pareciam códigos. Nao me interessava.

Quando vou para a cozinha oiço outro barulho, outra coisa partida. 

"Esqueceu deste querida"-Minha paciência tinha um limite, ele estava fazendo de prepósito e o que mais me irritava era o facto do moreno ao lado simplesmente não dizia nada. Ele estava partindo coisas por simplesmente querer e ele não faz bada?

Corro pata a cozinha e ponho num saco os vidros, volto para a sala e retiro os vidros do chão

"As nossas bebidas ainda não estão feitas? Despacha-te ou faço te engolir estes cacos. "

Depois de finalmente limpa a sala eu tivera uma ideia. Uma pequena vingança por ter partido as jarras de vidro e por me ter feito trabalho. Ele pagará, da forma mais justas. Deixou tudo em cacos, veremos se ele aguentará a sua bebida. 

Agarro no esmagador de  limões e depois de esmagar ambos os limõezinhos ponho-os nos copos, antes de por o liquido alcoólico esmago cacos de vidros bem esmagadinho durante algum tempo ate estarem o suficientemente pequenos. Agarro nos pedacinhos e ponho-os no primeiro copo e de seguida deito açúcar e gelo. As caipirinhas estão feitas. Uns desfrutaram outros talvez não.

Como eu sei que ele é demasiado desconfiado levo primeiro um copo, sem os cacos de vidro. Eu entrego a Zayn que me acena na cabeça como agradecimento. Por alguma razão ele tem sorte. Eu nunca lhe magoei e ele sim já me magoou. Nunca lhe fiz nada. 

"E a minha bebida? "

" Vá buscar não sou sua empregada"-Meu braco é puxado fortemente e quase caio para cima deste. 

"Vai buscar aquela merda agora"-Deslargo-me de seu braço e vou ate a cozinha e sem demoras entrego a sua preciosa caipirinha a ele. Espero que desfrute, desfrute mesmo dos cacos de vidro as rasgarem-lhe a garganta.

"Desaparece"- Antes de sair da sala vejo-o a beber aquilo tudo de uma vez e a aflição vem aos seus olhos e depois se alastra por todo o seu corpo. 

Viro-me e deixo-me ficar a assistir ao pequeno show. Zayn bebia a sua caipirinha tranquilamente  ele não tinha nada a ver com isto. E ele sabia disso.

Sangue  começava a sair pela sua boca e a dificuldade em respirar era nítida. Eu me divertia e continuava com um sorriso no rosto cada vez que seus olhos pediam ajuda.

pequena vingança :

Nunca me dê ordens ✔


PEÇO IMENSA DESCULPA PELA DEMORA 

MOTIVOS: NOVA ESCOLA, TRABALHOS E TREINOS DEPOIS DAS AULAS ,EU CHEGO AGORA TAO TARDE A CASA QUE NÃO TENHO MESMO TEMPO PARA VIR AQUI, SÓ MESMO NO FIM DE SEMANA  E ESTE NA REALIDADE É ESPECIAL, EU HOJE FACO ANOS  OH YHEAAAAAA 

EU PROMETO QUE VOS COMPENSAREI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ,OBG POR TUDO MESMO E ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR DA FIC, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM SABE-LO 

VEMO-NOS EM BREVE.

p.se- peco desculpa pelos erros do capitulo mas só pude escreve-lo hoje de manha e não me deu tempo para corrigi-lo das melhores maneiras

Death Diary » malikWhere stories live. Discover now