▪ 38 ▪

143 13 0
                                    

"O que pensa estar fazendo aqui?" - Seus resmungos são insuportáveis , me irritam.

Sinto pingos de sangue a saírem cada vez mais do meu nariz, sinto minha cabeça um pouco zonza mas nada que me faça desmaiar . eu decido ignorar.

"Estás bem?"-Ele vira-me para si e afasto rapidamente do seu toque. Pode ser loucura mas é demasiado estranho ele estar no mesmo local há hora exata para me ajudar.

"Sim claro que estou"-Tenho imensas dores no pulso e na porra do olho e do nariz . Aqueles cabroes vão pagá-las.

"Onde te meteste? "-Agarra no meu braço meio negro e de seguida inspeciona meu rosto. Eu só quero sair daqui e bater nesses canalhas que me deixaram neste estado ridículo. Só pelo simples fato de eu não ter pagado o suficiente pelo que tirei.

"Eu estou bem"-Eu asseguro-lhe já cansada, eu não sei o que ele faz aqui mas pouco me importa . eu só estou aqui para beber, consegui roubar dinheiro para puder apagar a pancada que ando a levar ultimamente.

"Podes parar por um bocado de ser arrogante?"-Ele encontra-se irritado. Eu compreendo sua irritação, eu estou a ser bruta mas não preciso de sua ajuda . Eu já não o vejo há muito tempo e mesmo assim ele ainda continua a falar comigo. Falso.

Sinto tudo muito zonzo, cocaína.

Eu acho que devo tomar doses menos carregadas mas de tal modo que já estou habituada que não me afeta na hora, só realmente depois por isso não me preocupo.

"Esqueci-me desculpa"-Eu nem sei porque me desculpo, eu simplesmente esqueci-me.

"Porque estás a pedir desculpa ?"-Este pergunta-me, de beleza até pode ter tudo mas de esperto não tem nada.

"Comprar cocaína"-Não tenho nenhum medo nem receio em dizer-lho, eu sempre fui honesta quanto a isso.

"Enloqueceste de vez! O que andas a fazer da tua vida Freya? Isso faz-te mal. Nem dizes coisa com coisa sua vadia"

"E o que tu sabes sobre o assunto? Tudo faz mal e as pessoas insistem sempre a destacar aquelas que na verdade nos fazem bem"-A verdade era essa e até gostava que Zayn percebesse isso.

"A cocaína não te faz bem"-Ele insiste nessa merda.

"Vou levar-te para minha casa, tenho de curar essas feridas"-Não é preciso ele fazer isso, que eu saiba não estou inválida, sinto-me bem como sempre.

"Não é necessário, eu consigo cura-los sozinha"

"Não te vou deixar simplesmente ires, estás drogada"- Rolo os olhos irritada e impaciente, ele me abandonou quando mais precisava dele. Não preciso de sua misericórdia.

"Não é a primeira vez que não estou bem nem será a última, sugiro que te vás divertir com os teus amigos há coisas melhores do que cuidar de mim. "

O meu tom de voz soa autoritário e desejo que ele compreenda que não preciso de sua ajuda para qualquer coisa.

"Mas eu vou cuidar de ti quer queiras, quer não"-Com a minha pouca mas muita forca retiro-me de seus bracos cambaleando para trás alguns passos.

"Eu não quero nem vou precisar da tua ajuda.Eu sei desenrascar-me okay? Desaparece!"-Eu exijo gritando-lhe a cara o que realmente pretendo,Zayn tem de sair daqui.

Eu quero ficar sozinha sem realmente saber o que fazer, acho que não tenho rumo para esta noite.

Provavelmente ficarei aqui, nesta esquina, neste chão ao lado do bar onde ele lutava. Ele ganhou eu vi.

Provavelmente murmurarei algo à noite ,provavelmente terei uma pesadelo e estarei a mexer-me descontroladamente.

Mas estarei bem sozinha.

Provavelmente acordarei cheia de dores de cabeça xingando-me a mim própria o quão idiota fui por não ter aceitado a sua proposta.

E sim,provavelmente acordarei amanhã com a vontade tomar mais uma dose de cocaína. Mas todos os meus ideais para mais uma noite são esmagados quando sinto algo bastante forte a bater na minha cara.

"Nem me vou desculpar, tu mereces " - Eu vejo-me lentamente a cair num sono, e por mais que tentasse não conseguia resistir.

XX

VÃO VER A MINHA NOVA HISTÓRIA, É COM O HARRY E PROMETO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER. O FIM ESTA PRÓXIMO É MUITAS SURPRESAS VIRAOOO

Death Diary » malikNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ