Capítulo 16

9.9K 826 62
                                    

-Aaah-Grita Arthur assim que eu coloco um algodão com álcool em cima do seu ferimento.

-Se a sua situação nao fosse tao delicada eu estaria rindo de você agora-Digo em um tom divertido.Ele sorri.

-Voce e muito má-Diz com uma certa ironia.

Arthur e bem mas alto que eu,talvez uns dez ou quinze centímetros a mas.Mesmo sentando ele continua maior que eu.Agora estou entre suas pernas longas com um algodão na mão e os olhos vidrados nele.

Por que eu tenho que gostar de você Thur,Dessa forma?

Seus olhos azuis estão a me impinotiza.Eu quero Beija lo agora e descansar nos seus braços.Ser so sua.

mas isso nunca ira acontecer. 

Desvio meus olhos dos dele e me viro para sair de perto dele mas ele me puxa pelo braço me fazendo ficar bem mas perto  que  antes.

-Agora e minha vez de cuidar de você- estou destruída psicologicamente depois dessas palavras.Droga Thur.

Ele se levanta me fazendo olhar para cima.Athur coloca uma mecha do meu cabelo que estava por cima do meu ferimento e coloca por detrás da minha orelha . enquanto mantenho meus olhos fixos a ele,Ele passa um algodão com algo que imagino ser água oxigenada.Coloca um curativo e logo depois ele beija o topo da minha cabeça onde estava o curativo.Fecho os olhos automaticamente com seu gesto.Eu posso sentir sua respiração tao próxima a mim,meu coração dispara em meu peito acelerado.

sera que ele vai me beijar?
Eu quero isso.Eu preciso dele.

A ansiedade toma conta de mim.Porque ele nao me beija logo.Tento conter meus impulsos ao máximo mas eles sao mas fortes que eu.Me aproximo para Beija lo mas sou interrompida na hora por uma voz feminina.Mãe.

-O que houve aqui?-Minha mae pergunta preocupada.Droga mãe a senhora nao poderia demorar so mas 10 minutos.

Suspiro.

(....)

Depois de explicar tudo o que aconteceu para minha mãe.Deixei o Arthur la em baixo conversando com ela e vim tomar um banho.Preciso urgentemente me livrar desse estresse.

Meus músculos estao tensos,a água escorre pelo meu corpo me fazendo sentir aliviada.

Paro pra pensar em como minha vida se tornou uma bagunça em tao poucos dias.Eu nao sei que rumo a minha vida,pode tomar apartir de hoje mas eu nao quero mas ser essa menina tímida e com medo do mundo.Eu quero ser alguém,quero mostrar ao mundo que eu posso mudar.Eu vou mudar.

Ouço batidas na porta que me tiram de meus devaneios.

-Dani?esta tudo bem ai?-Ouço a voz de Arthur.

-Sim.Ja saio-Digo,desligo o chuveiro e me enrolo na toalha e com outra seco meu cabelo.passo um hidratante de erva doce pelo meu corpo .

Coloco minha camisola que e composta por um short coral e uma camiseta combinado.coloco meu hobi e tiro a toalha da cabeça. Passo direito pelo espelho,nao me sinto capaz de olhar para ele ainda. Desde ontem eu nao me olho no espelho.

Abro a porta e me deparo com Arthur sentado na cama.a luz da luz esta sob seu rosto.Isso e realmente um atentado a beleza.Seus olhos percorrem meu corpo por inteiro e isso me faz perceber que estou  de camisola.Que papelão.

-Eu pensei que você ja tivesse indo-minto.digo fechando o hobi.

-Eu nao vou deixar você sozinja Dani....Sua mãe foi muito gentil ao permitir que eu durma aqui hoje-Ele diz com um sorriso torto nos labios.

-O que?.....Nao você não pode passar a noite aq..ui-Gaguejo.Que merda.

-Por que nao?....voce esta muito confusa depois do que houve essa noite,Um amigo de verdade nao abandona quando o outro precisa-A thur o sarcasmo combina com você.Eu poderia te chamar de mestre do sarcasmo.ja que você o faz tão bem.

-Ta,mas nao precisa....se você vai dormir no quarto ao lado,sera a mesma coisa que a minha mãe.Ela também estará no quarto ao lado-Tento esconder o nervosismo-Eu to bem.

-Quem disse que eu vou dormir no quarto ao lado?-Ele se levanta e começa a tirar a blusa.

Woow.Que corpo e esse meu pai.Abro a boca mas fecho logo.Devo estar com cara de boba agora.Ele começa a abrir o zíper da calça mas eu interrompo o striper.

-Ei ei ei.....Nem pense nisso-Ele me olha atentamente por alguns segundos e continua a tirar a calça. Tapo meu rosto com as mão para nao ver isso.Meu coração nao aguenta ver isso e se eu ver,Nao respondo por mim ao que vai acontecer depois.

-Calma eu estou de bermuda-Ele diz sorrindo. Talvez esteja rindo de mim de como eu estou sendo tonta agora.abro os olhos e vejo que ele esta com uma samba canção que esta mas pra cueca de tão apertada que esta.

-Voce nao vai dormir so com isso-exclamo.

-claro que vou.Estar muito calor hoje-como assim?Faz 15c° la fora.
-Tudo bem.Mas você vai ter que dormir com outro coberto-jogo um cobertor para ele.

Arthur deita na cama e se cobre.Eu caminho ate a cama.

-vira pra la-digo ao ver que ele esta a me olhar.Assim que ele vira o rosto eu tiro o hobi e me enfio debaixo do coberto-pronto.

-Danielle eu ja te vi em situações piores nao acha?-Ele se vira e fica deitado de frente para mim.

-Isso porque eu nao tive opção. Pois se tivesse,voce nunca iria me ver nessas situações-Dou ênfase na última parte.Ele sorri. Um sorriso tão doce e galanteador,com suas covinhas a aparecer.

Fecho os olhos ao perceber o silêncio que surgiu entre nós.

-Dani?-Abro os olhos e o olho fixamente.

-Sim?

-Você e tão linda. Porque se esconde?-Permaneço calada-Minha irmã mas velha ira se casar no próximo final de semana. Eu preciso de uma acompanhante....quero que seja você- Sua acompanhante?

-Por que eu?

-Porque eu nao sei se conseguiria ir com outra pessoa qur nao fosse você-Suas mãos acariciam meu rosto.Seu toque envia ondas de calor por todo meu corpo fazendo com que eu me arrepie.

-Nao gosto de ir em festas assim.

-Como assim? E como se fosse um baile de primavera.

-Nunca fui a um-sussuro-Nunca tive quem me convidasse.

-Entao Danielle,Eu te convido a ir ao baile da primavera comigo-Sorrio.

-Thur.O baile ja passou.

-Mas ano que vem tera outro e você ja tem um par,mas antes voce ira me acompanhar no casamento da minha irmã-Afirma.Bufo.

-Eu nao vou conseguir fazer você mudar de ideia nao e?

-Não-Sorrio ao ouvir sua resposta.

-Posso dormir agora?-Ele sorri.

Arthur se aproxima e beija o topo de minha cabeça.

-Boa noite Pequena.

-Boa noite Thur.

~~~~~~~~~~~~
U.u
O que acharam desse capítulo?

Thur e dani♡♥♡♥

Comentem aqui e vote no capítulo. Isso ajuda na divulgação do livro.

Boa noite meu leitores queridos

A Garota Que Você Rejeitou(Em Revisão)Where stories live. Discover now