Capítulo 34

7.5K 717 21
                                    

_ E o vencedor para rei do baile...._Ela fica calada por alguns segundos fazendo suspense, deixando alguns alunos inquietos e ansiosos para saber o resultado. Sinto um pontada de expectativa_ Nahuel Capler, diz e todos olham em direção ao moreno de 2 metros que estava no fundo do ginásio. Ele caminha ate o palco acompanhado de muito aplausos e ao som de todos gritando seu nome. Me lembro muito bem dele, de quando eu cheguei aqui e não conhecia ninguém, a irmã dele foi quem fez a minha vida um inferno.  Fico feliz em saber que o namoradinho dela não ganhou como rei é se ela ganhar tera que dançar com o irmão.  Que castigo melhor que esse? Bom.... ate tem mas por agora isso esta ótimo.

Ao terminarem de por a coroa enorme na cabeça dele, A diretora pega novamente o microfone para anunciar a rainha do baile.

_E a rainha do baile é. ......_ Ela abre o envelope e sorri, como se estivesse orgulhosa da vencedora.  Ja não me restam duvidas de quem e.

_ Luke vou ao banheiro e ja volto_ informo

_Não vai esperar para saber quem e a rainha?_ pergunta confuso. Faço gesto que não e sigo meu caminho ate ao banheiro.

_Danielle Gilbert_ Sou impedida de continuar pelo som da voz da diretora a me chamar.

Eu venci?

_Onde esta a Danielle Gilbert?_ indaga ela. Me viro e vejo todos me olharem, inclusive um foco de luz pairando em cima de mim. Meus nervos agora estão a flor da pele.

Reage Dani, Não era isso que você queria? Vai ate la e tira essa cara de paisagem.

Meu subconsciente me adverte.

De repente minhas pernas começam a caminhar sozinhas, contra minha própria vontade, um sorriso se faz em meu rosto quando vejo o olhar explosivo de Juliana. Ela esta com um sorriso nervoso nos lábios e posso ver que a qualquer momento ela pode explodir todo seu veneno se continuar assim.

Passo direito por ela e subo o palco de frente para todos. Todos os olhares voltados somente a mim. Para uma menina que foi a vida toda humilhada, machucada e desprezada chegar aqui e uma conquista e o começo de muito mas. Eu me amo e amo a minha capacidade de superar tudo que ja vivi.

A diretora me entrega o microfone e sussurra algo em meu ouvido para que eu de uma palavrinha mas eu não sei o que falar.

Um minuto de silêncio se faz e todos me encaram.

_Eu costumava dizer que uma garota nas mesmas condições que eu antes, nunca poderia chegar aqui. Eu me subestimava, achava que todos eram melhor que eu. Eu me odiava por me sentir tão inferior aos outros. Assim que cheguei a esse colégio fui humilhada, desprezada e  machucada_ faço uma pausa antes de começar e olho diretamente para juliana que agora esta de cabeça baixa olhando para os pés. Talvez eu tenha conseguido deixa la sem graça ou ela não esta conseguindo lidar com o olhar de todos_ Mas eu não odeio aqueles que fizeram tal coisa.... pelo contrário, agradeço a todos que outra hora me trataram mal e me fizeram sentir um nada, pois foi a péssima atitude de tais que eu consegui chegar aqui. Peguei todas as coisas negativas e as transformei em uma ponte que  me possibilitasse de atravessar o grande mar revoltante  da vida e alcançar a minha auto estima.... Meu amor próprio. Faço da minha vida um exemplo para todos que hoje se sentem como um dia eu me senti. Um nada. Lembrem se que vocês são sim especiais para alguém_ ao terminar meu discurso todos começam aplaudir.

Consegui por para fora tudo que estava sentindo, é isso e tão bom.

Ao cessarem os aplausos, Nahuel estende sua mão para mim segurar, penso em recusar mas a diretora me faz mudar de atitude quando diz" Agora vamos acompanhar a dança do rei e da rainha" seguro a mão dele e o acompanho ate o meio da pista de dança.  Todos se afastam deixando assim um espaço para que possamos dança.

_ Não sou um bom dançarino_sussura quando nos posicionamos. A mão direita dele esta na minha cintura e a esquerda a segurar minha mão.

_ Também não_informo_ So não pisa no meu pé_ digo e ele sorri.

Nahuel começa a me conduzir na dança.  Até agora não pisou no meu pé é isso me deixa muito feliz.

No momento e que sou guiada na dança, cenas de Arthur vem em minha mente. Como as do casamento da irmã dele. Ele com certeza e pior que Nahuel. A cada olhar fixo em Nahuel vejo os olhos de Arthur, sorriso, o olhar tudo nele me persegui e por mas que eu tente esquecer, não consigo.  Eu o amo é so de pensar que eu não estou aqui com ele me faz ficar mal, aliás ele disse que meu primeiro baile seria ao lado dele.

_Desculpa Nahuel eu não posso fazer isso_ digo ao parar a dança. Ele me olho confuso_ o problema não e você sou eu, me Desculpe_ Saio as pressas do ginásio esbarrando em cada pessoa que se encontra parada em minha frente,paro de frente para o jardim botânico.

Meus pés estão doloridos por conta do salto. Tiro o mesmo e tento acalmar minha respiração. Minha cabeça agora esta a um milhão de pensamentos. Jogo meu cabelo para trás. Essa e a terrível mania de nervosismo que adquiri de Arthur.  Estou possivelmente confusa e nervosa.
_ Dani me perdoa por tudo_ Uma voz bem famíliar e baixa soa atrás de mim e no mesmo momento sinto meu corpo paralisá.

A Garota Que Você Rejeitou(Em Revisão)Where stories live. Discover now