Surrender the darkness

72 2 0
                                    

Flashback 1984

Tudo estava confuso e tudo o que eu queria era vê -lo de novo. Mais na noite seguinte ele não apareceu, na outra também não ... e assim foi por alguns dias. Até que numa sexta ele reapareceu. Mais tinha algo diferente nele, muito diferente. Minha mãe também estava lá aquela noite.

- Sabe que eu não gosto quando você some por muito tempo ... - Dizia se aproximando

- Porque não volta pro seu casinho de amor e sua monstrinha favorita? Me deixe em paz Winnie! - Tentava ir embora, mais foi segurada pelo braço.

- Vi o jeito que olha pra ele ... - Olhou em direção a Eric.

- E dai? 

- E dai que se quiser que o plano dê certo primeiro tem que se livrar da esposa e da filha dele ... 

- Que esposa? Que plano? Está ficando louca??? - Perguntava já um pouco confusa.

- Espera ai ... Tudo isso que eu estou vendo não é para dar um jeito no futuro dono do trono dos Deuses? 

Claro que se eu dissesse a verdade estaria colocando tudo a perder, então apenas concordei com o que ela me dizia. Logo que ela saiu eu fui até ele no bar. Ele pegou na minha mão e disse que estava cansado de viver cheio de regras, de se sentir preso. Ele me beijou dizendo que queria fazer parte do meu mundo e só tinha uma maneira disso acontecer. Sem ao menos me deixar responder, deixou o dinheiro no balcão, pegou algo que parecia uma maleta mais que na verdade guardava seu Sax e me agarrando saiu correndo de lá. Chuviscava um pouco lá fora, o que deixou nossa pequena corrida a cena de cinema perfeita. Pela primeira vez eu me senti vivia, minha existência tinha algum sentido outra vez e tudo isso só acontecia quando estava perto dele.

Honestamente cheguei a pensar que ele estivesse louco em me levar até o mundo dos Deuses daquela maneira. Tudo o que ele queria era inocência perdida e assim foi naquela noite. Fomos até o quarto, sem jeito cheguei a perguntar a ele que se fosse mais bonita eu poderia ser dele e surpreendentemente ele me respondeu sorrindo que eu era linda do jeito que era. Ele me beijou. Tive medo que alguém nos pegassem. Mais a maneira como ele me tocava, em minutos fez com que minha preocupação fosse embora. Logo já estávamos na cama, com nossas roupas todas jogadas no chão, ainda de pé comecei a acariciar seu membro que ficou rijo em minhas mãos. O joguei na cama, virei - me ao contrario de forma que ficassemos deitados um acariciando o outro na famosa posição 69. Ficamos assim por alguns minutos até ficarmos ofegantes. Por cima dele eu tremia enquanto sua boca selvagemente sugava meu gozo e eu fazia o mesmo com ele. 

Queria que aquele momento fosse eterno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria que aquele momento fosse eterno. E é ... mais apenas em minha memória.

- Shelly ... Você vai ligar para o conselho e marcar uma reunião de emergência - Dizia acariciando meu cabelo.

- Reunião? Mais para que? Eric vamos ... - Me interrompeu com um beijo

- Sim, vamos fugir e você vai ser a minha rainha no sétimo céu ... Mais antes eu preciso dar um jeito de ser banido! 

- O que? - Dizia assustada - Se fizer alguma coisa, sabe que não vão nos deixar ficar juntos ...

- Vai dar tudo certo minha bonequinha - Beijou minha mão - confie em mim. 

Convoquei a reunião com um grande aperto no peito, pois já tinha ideia do que ele faria. Por mais que quisesse estar ao lado dele, sabia que era um amor impossível. A noite foi maravilhosa, mais algo dentro de mim não podia permitir que ele cometesse uma loucura para ficar comigo. Eu não o merecia. Apesar de ser o único a me fazer sentir alguma coisa, que poderia até arriscar a dizer que era amor. 

Era uma sala grande, o conselho claro foram os primeiros a chegar. Todos se sentaram de um lado da mesa e eu cheguei dizendo que estava em uma degustação, por isso o meu atraso. Estranhei quando ao me sentar, vi Eric vestido como um garçom atrás dos membros do conselho. Discretamente ele foi até a porta e a trancou. Um dos membros disse que sabia o que eu havia feito e que daria uma severa punição a mim e a Eric. Nem houve tempo para punições. Eric pegou um machado e foi matando um por um na sala. De fato, com a ajuda dos meus poderes fui cúmplice. Mais se descobrissem o que ele fez, não iriam apenas expulsa -lo ... Iriam mata -lo! 

Foi quando escutei algumas batidas na porta e imediatamente trouxe o machado até mim. Quando a porta se abriu Eric não pensou duas vezes em atingir em quem entrou, pois provavelmente eram os Deuses querendo saber o que estava acontecendo. E foi ai que atingiu uma mulher. Eric acabou matando sua esposa. Logo, uma garotinha começou a gritar "mamãe" e rapidamente tirei Eric de perto dela. Jogando ele contra a parede em prantos, lhe dei um beijo na testa fazendo se esquecer que tinha esposa, filha e também que tinha me conhecido. Foi o meu ato mais próximo de amor. Com o machado dele em uma mão e no outro a filha gritando me chamando de monstro, fiz todos pensarem que fui eu. Da porta dava para ver que Mikael estava chegando rápido para me pegar, mas desapareci antes que pudesse chegar até mim. A filha dele Angel, deixei na Terra na porta de um orfanato e me escondi por alguns anos, prometendo a mim mesma não se permitir apaixonar outra vez.

Flashback Off

- Edward só pode estar brincando! - Dizia inconformada já se levantando andando de um lado para o outro.

- Sabe que não sou a favor de seus métodos Shelly, sabemos muito bem onde ele quer chegar ... E por mais que possa parecer má ideia eu quero que saiba que eu não sinto por isso - Falava ironica.

- É ... Talvez essa ideia tenha sido sua não é mamãe? - Chegava próximo de Winnie com um olhar ameaçador - Não me faça ter que matar você também! Saia daqui ...

Shelly não conseguia acreditar que depois de tantos anos, um grande fantasma de seu passado poderia lhe assombrar. Edward com certeza estava planejando algo. E estava: Tentando desmascara -la e trazer sua amada Scarlett de volta. Eu não fazia a menor ideia de quem fosse a Angel, mais perto dela era como se eu encontrasse minha parte de luz perdida. Mikael me avisou do jantar e fez questão de avisar que estaria todos de nosso reino presentes. Ele não mencionou sobre o reino dos monstros, mais de qualquer forma escolhi meu melhor terno.

Gods And MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora