Nove Meses De Tormenta - Parte 5

51 2 0
                                    

Claro que Eric não acreditou de primeira, mais uma série de fatos e coincidências não lhe davam outra alternativa. Shelly havia destruído sua vida e poderia acabar com seu reino se ele não fizesse algo para impedi -la. Angel teve finalmente a chance que buscou por muitos anos: Mostrar para seu pai a verdadeira Shelly ou pelo menos a Shelly que ela conhecia. A tão temida e esperada "Convergência" chegou fazendo muitos inimigos do passado voltarem, incluindo Scarlett. Shelly estava cada vez mais fraca e a volta de sua irmã poderia ser fatal. Winnie já estava comemorando a volta da filha querida, que estava certa de que a ajudaria ter o controle de At World, fazendo o mundo dos Deuses se renderem. 

~Em At World~ 

Assim que os planetas se alinharam, Edward não esperou um segundo a mais para ver sua amada Scarlett outra vez. Ele era completamente hipnotizado por ela, bastou ela aparecer para que ele ignorasse tudo a sua volta, inclusive Angel que o ajudaria a se vingar de Shelly. 

- Me procurando? - Dizia Scarlett surgindo do nada em suas costas.

- Eu ... Eu ... Eu não acredito! É ... É você? - Dizia passando a mão suavemente sob seu rosto

- Ficou gago de repente foi? - Dizia irônica levantando as sobrancelhas.

Ela foi logo o jogando em cima da mesa que estava em sua frente, jogando tudo no chão o beijando ferozmente. Edward nem conseguia reagir, ela o dominava. Ela foi deslizando sua mão até o zíper de sua calça, o abrindo possibilitando que acariciasse seu membro enquanto mordia seus lábios. Logo ele com as mãos livres começou a massagear seus seios que começaram a ficar rijos a fazendo gemer baixinho. Edward se levanta a colocando sentada na bancada e ela sem nenhuma sutileza estoura os botões de sua camisa a arrancando de uma só vez. Somente de gravata, ela passa sua mão por seu abdomen e o trazendo para si por sua gravata o beijando com ainda mais desejo. Ele com suas mãos vai levantando seu vestido, com uma das mãos afasta um pouco sua calcinha e com a outra introduz um dedo em sua intimidade com movimentos intensos arrancando gemidos mais fortes, a fazendo lhe dar leves chupões e arranhar de leve suas costas. Rapidamente ela o afastou arrancando o vestido, o puxou para perto o fazendo tirar sua calcinha e joga -la longe e começar as frenéticas estocadas. 

Eram muitos anos sem ver um ao outro. Não demorou muito para que começassem a soar e os gemidos ficassem mais altos e finalmente juntos, chegassem ao orgasmo.

- Eu ... Eu te amo Scarlett! - Dizia ele ainda ofegante

- Ama é? 

-Uhum ... - Respondia entre leves selinhos

- Então quero que faça uma coisinha por mim ... Você faz? - Dizia com voz melosa, deslizando a mão sob seu rosto.

- O que você quiser minha Deusa ... - Dizia delirando.

- Quero que encontre Shelly por mim ...

- Eu? Mais porque eu? Vamos acha -la jun ... -É interrompido

- Sem questionar han? Eu tenho mais assuntos pendentes pra tratar antes que você possa me trazer definitivamente de volta! Por isso você vai me ajudar a resolver essas coisas, começando por encontrar minha irmãzinha ... Sei que sabe onde encontra -la - E saiu para pegar o carro.

Enquanto isso, não muito longe dali ...

Shelly consegue arrumar uma brecha em meio as loucuras de Patrick, resolve baixar a guarda e telefonar para Eric pedindo socorro. Ela sabia que estava colocando tudo em risco, inclusive sua vida, mais já estava cansada. Ela admitiu a si mesma que realmente o amava. Era a hora dele saber da verdade, pena que mal sabia ela que já era tarde.

Ligação On*

- A ... Alô ...?? - Dizia Shelly aos prantos do outro lado da linha.

- She ... Shelly??! Você está bem?? - Atendeu com tom de desespero esquecendo por alguns segundos de sua raiva.

- Não eu ... Eu estou péssima! Estou com medo de perder nossa filha, Patrick está louco, eu não sei mais o que fazer ... 

- Não é de hoje que você sabe disso ... Shelly todo mundo sabe como você é e como ficar brincando com garotões uma hora iria te fazer se dar mal - Retrucava retomando sua raiva.

- Eric eu sei que eu fiz coisas horríveis, eu sei que ... Que você está correndo milhões de riscos por minha causa e ...

- Shelly eu ...

- Não espera! Deixa eu terminar ... 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ligação Off*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ligação Off*

- Vai atrás dela de novo não é? - Dizia Angel que ouviu a ligação atrás da porta.

- Me deixa! Sei o que estou fazendo ...

- Não! Não sabe ... Patrick é um bruxo cheio de truques, que te ameaçou eu não vou te deixar sair daqui! - Dizia erguendo o tom de voz e entrando em sua frente impedindo que saísse.

- Escuta aqui ... - Dizia ele agarrando os pulsos de Angel na altura de seu rosto - O fato de eu ter descoberto que você é minha filha não muda em nada! Agora, sai da minha frente! - E saiu batendo a porta.

Eric está completamente confuso. Mesmo que algo bem lá no fundo soubesse que Shelly dizia a verdade, ele já estava cego pelo ódio. Outra vez estava ele se rendendo a escuridão, numa luta infinita dentro de si tendo que escolher entre o amor e a razão.

De volta ao outro lado da cidade

- É ... Nada mal - Debochava Scarlett ao destravar o lamborghini de Edward - E agora ... Vamos atrás do meu pássaro negro - Dizia aumentando o volume do som.

 Vamos atrás do meu pássaro negro - Dizia aumentando o volume do som

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Gods And MonstersWhere stories live. Discover now