Frustração

4.5K 441 224
                                    

Após ter desabafado toda a sua frustração por meio de um log, Jimin se jogou pesadamente em sua cama em um ato que mostrava claramente um imenso desconforto.

Quando menos esperava, as lágrimas começamavam a escorrer deliberadamente de seus olhos fazendo com que sua visão ficasse completamente embaçada.

A cada segundo que se passava, elas se duplicavam e caíam de uma forma desesperada, como se aquela fosse a única oportunidade para escaparem.

Após um bom tempo - que havia parecido uma eternidade - seguido por lágrimas silenciosas e soluços quase inaudíveis, ouve-se no quarto leves batidas na porta.

-ME DEIXA EM PAZ PORRA - Jimin diz emitindo um chiado de desaprovação e entregando seu choro pela voz embargada.

Passado alguns segundos, a maçaneta é virada e o rosto de Jungkook aparece pela brecha da porta e adentra o aposento rapidamente, fechando-a com certa pressa.

Senta-se na cama preocupado com seu hyung, que limpava não tão discretamente as lágrimas com o dorso das mãos. Jungkook, com a maior delicadeza do mundo coloca a cabeça de Jimin em seu colo, afagando seus cabelos de forma carinhosa enquanto o mesmo se debatia e resmungava.

-Jeon Jungkook, me deixe por favor... -diz já perdendo as forças e finalmente cedendo às carícias feitas em seus sedosos cabelos.

-O que está havendo, anjo?-finalmente a tão esperada e temida pergunta é feita.

Ele se demora a responder, não querendo desabar em lágrimas novamente.

-Minha voz é horrível. Não consigo cantar decentemente, não importe o que eu faça - ele fala com as lágrimas acumuladas saltando de seus olhos, acompanhadas de soluços altos e tremedeiras.

Jungkook continuava com suas carícias no cabelo do mais velho, numa tentativa de o acalmar, algo que notavelmente não estava surtindo efeito algum.

-Shh, shh. Sua voz é muito bonita, meu anjo. A mais bonita que tive a oportunidade de ouvir em toda a minha vida.

-Sério mesmo? - pergunta duvidoso e soltando um soluço.

-Fora a minha, é claro - Jungkook fala para acalmar um pouco a tensão estabelecida naquele local. Em troca, recebe um tapa de leve no braço e um breve sorriso, que desaparece um instante depois, como se nunca tivesse ocorrido.

Jungkook passa suas mãos lentamente pelos braços de Jimin, arrancando longos suspiros de seu hyung, que resulta em um pequeno sorriso de sua parte.

Jimin sobe até o peito do mais novo e descansa sua cabeça lá. O mais novo é surpreendido com o gesto mas o abraça fortemente em resposta.

-Já está melhor? - Jungkook pergunta.

-Com você, não tem como não ficar -diz sinceramente para ele.

-Eu sei.

-Convencido.

-Lindo.

Jimin cora diante do elogio. Ainda não se acostumara com eles, mesmo ele e o moreno estando juntos há um bom tempo.

O mais alto se levanta calmamente da cama, deixando o outro confuso.

-Vai me abandonar? - pergunta quase desesperado, com medo de que se ficasse sozinho novamente, acabaria cedendo aos seus turbulosos sentimentos.

-Mas é claro que não, meu amor. Vou apenas pegar mais um cobertor para dormirmos. Está muito frio - diz acariciando a bochecha de Jimin e tremendo levemente provando ser verdadeiro aquilo que dizia.

Ao voltar, os cobriu e se deitou ao seu lado. Ambos olhavam para o teto sem saber o que fariam a seguir. Jungkook levanta minimamente seu corpo e com toda a cautela do mundo, beija os lábios carnudos de Jimin que retribui instantaneamente, aprofundando o contato por adorar o toque dos lábios do mais novo nos seus, que causava à ele sensações únicas e adrenalina pura percorrendo seu corpo.

Cada toque do moreno parecia brasa, deixando uma trilha fervente por onde passava.

Se beijaram carinhosamente por um bom tempo. Aquele beijo era inteiramente amor, o que os dois jovens não conseguiam expressar com meras palavras. O ar se fez necessário e tiveram de afastar as suas bocas que estavam vermelhas pelo contato, apenas o suficiente para conseguirem respirar, nem um milímetro a menos nem um a mais.

Após um último beijo, o mais novo deixa um selinho demorado nos macios lábios de Jimin. Em resposta, o hyung solta um muxoxo de desaprovação, pela sessão de beijos finalmente ter acabado. Se deitaram na cama e em questão de segundos, Jungkook já envolvia seus braços na cintura do outro, deixando pequenas carícias e pequenos apertos pelas curvas em que suas mãos passavam.

Um longo momento se passou enquanto aproveitavam aquilo, totalmente perdidos em seus próprios pensamentos e receosos de que o momento acabasse. O mais alto se pronunciou primeiro, quebrando toda aquela tensão:

-Eu amo você. Estou apaixonado por ti e todas as suas pequenas coisas, anjo. Principalmente por sua linda voz - diz em um sussurro no ouvido de seu companheiro, fazendo com que o mesmo se arrepiasse todo e não tivesse reação alguma.

Fica quieto por algum tempo, apreciando aquelas palavras e finalmente toma coragem para se pronunciar de maneira firme:

-Também te amo muito, meu Jungkook. Agradeço imensamente por sua existência. Você é a pessoa mais preciosa que existe em minha vida e não te deixarei escapar de mim tão facilmente - ele fala aquilo com os olhos levemente marejados,se segurando para não começar a chorar novamente.

-E quem disse que quero escapar? Meu objetivo é passar o resto da minha ao teu lado, te beijando sempre que puder e aproveitando cada momento que me propicia, que são únicos - ele termina todo o seu discurso com um demorado beijo na testa de Jimin que estava coberta por seus cabelos enegrecidos.

-Posso mesmo acreditar nessas palavras? - diz desconfiado.

-São as palavras mais sinceras que já disse em minha vida, fora a de que você é gostoso pra caramba e tem uma bunda maravilhosa - diz rindo de uma maneira provocadora.

-JUNGKOOK - Jimin ri envergonhado e espalha tapas pelo peitoral do namorado.

Ele se sentia seguro nos braços de Jungkook, que o apertava com carinho. Já estava sonolento quando o mais novo lhe desejou uma boa noite.

-Sonhe com os anjos - o mais velho fala quase se perdendo em seu sono demasiado pesado.

-Não preciso sonhar com eles, pois o mais bonito e precioso está bem ao meu lado.

Jimin estava morrendo de vergonha e fingiu estar muito entretido em seu sono para não ter de dar uma resposta mais concreta que bochechas extremamente vermelhas.



a ideia veio depois de assistir esse vídeo do jimin em que ele aparece desabafando totalmente pelo que passa e eu simplesmente quis consolá-lo de alguma forma, sendo essa a que encontrei ♡


obrigada por lerem e não se esqueçam de deixar uma estrelinha!☆

anjo *[jikook]*Where stories live. Discover now