Capítulo 1

12.9K 893 118
                                    

Sejam bem-vindos(as) amores! Tenham todos uma ótima leitura! Vocês estão prestes a ler a versão completa e atualizada do livro!


Todos os erros serão corrigidos!

×

MÚSICA: Awolnation - Sail

—Mais uma vítima encontrada nas Colinas, próxima a estrada de Petersburg

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Mais uma vítima encontrada nas Colinas, próxima a estrada de Petersburg...

O jornal local mostrava pela quinta vez o lugar onde o corpo de mais uma pessoa fora encontrado. Mortes acontecem todos os dias, em todos os lugares, mas o que estava acontecendo no local da reportagem era muito estranho e fora do normal. Durante a semana, alguns corpos apareciam sempre no mesmo lugar.

Existe uma floresta cercando as Colinas dificultando o acesso até elas. Mas, também há pessoas – a grande maioria jovens curiosos –, que se aventuram e pegam a estrada que passa próxima ao local, adentram a floresta e fazem trilhas até chegarem aos seus destinos para acamparem – nas Colinas. Porém, nem todos conseguem voltar para contar história.

—Ao todo são vinte e seis mortes nos últimos dois meses. Totalizando quase treze mortes por mês... A polícia acredita em ataques de animais... 

Ih, aposto que não tem animal nenhum! São os ''caras'' querendo exterminar quem tem ''segredinhos'' contra eles. — Joshua comentou debochado e fazendo aspas com os dedos. 

Ele se referia à uma máfia da cidade. Pouco se sabia sobre ela, mas diziam ser constituída em sua maior parte por magnatas da alta sociedade. No entanto, dificilmente seus integrantes ficavam envolvidos em escândalos, pois prezavam por uma vida longe dos holofotes. Eram adeptos do anonimato.

—...policiais montam uma força tarefa para tentarem localizar esses animais, ou O animal, nomeado e conhecido como ''O monstro da colina''.

Um dos principais motivos para a minha resistência em assistir os canais locais fundava-se na quantidade de notícias ruins que se passavam por dia. Sempre quando podia eu evitava ver ou ouvir sobre qualquer tipo de acontecimento desagradável da cidade. Mas às vezes, como agora, era necessário ficar por dentro de tudo, já que mortes cruéis marcavam o cotidiano da grande Petersburg e sempre tinha novas atualizações do caso. Os habitantes da localidade estavam apreensivos com seja lá o que fosse aquilo que vivia nas Colinas. Eu também. Só que no momento eu não me sentia disposta a filtrar informações tão pesadas como as do noticiário, por isso não pensei muito bem antes de tomar o controle remoto da mão de Joshua e desligar a televisão. 

—Ou! Por que você desligou? Eu estava assistindo! — Ele berrou completamente alterado, como se desligar a televisão fosse um dos piores crimes que alguém pudesse cometer. 

O Monstro da Colina [DEGUSTAÇÃO] ✓Where stories live. Discover now