Contém xingamentos.
- Merda Jungkook - gritou Jimin andando de um lado para o outro.
- Para de andar de um lado para o outro isso me deixa tonto - Resmungou Jungkook enquanto batia sua perna frequentemente no chão.
- PORQUE VOCE TAVA QUASE COMENDO O TAE ? - gritou Jimin novamente.
- Porque ele quis,tenho certeza que foi o putiane do Jackson que contou - Jungkook dizia tranquilamente.
- ISSO NAO INTERESSA CARALHO - Mais um vez Jimin gritou,parou em frente à Jungkook e ficou o encarando.
- Caralho cacete...isso rimou - Jungkook riu alto- sinceramente Não te entendo Jimin uma hora você me rejeita outra me rejeita outra me aceita outra fica com ciuminho.
- PORRA EU QUERO QUE VOCE ENTENDA QUE EU NAO QUERO VOCE COM OUTRA PESSOA !!! - Berrou Jimin socando o peito de Jungkook.
- CARALHO PARE DE ME BATER, ESTOU CANSADO DE VOCÊ - dessa vez foi Jungkook quem gritou.
- VOCE QUEM ESTA CANSADO ?ME POUPE JUNGKOOK. EU QUE TE VEJO TODO DIA E NAO POSSO TE BEIJAR, TE TOCAR, E MUITO MENOS ME TORNA SEU. - Jimin dizia cada vez mais perto de Jungkook.
- Quer se torna meu ? Então você vai se tornar - Jungkook deu um sorriso maldoso.
Oii.
Primeiramente muito obrigada as leitoras que me mandaram mensagens preocupadas com o meu sumiço.
Sim,esse capítulo era para ser pequeno.
Próximo capítulo vai ser de terror.
Sumi por causa da escola.
Acho q é isso.
Até a próxima 💜 ( Conversem comigo.sou legal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk
FanfictionOnde Jimin é atormentado por Jungkook seu fantasma preferido.