Tokyo - 23:50
Restaurante Yamachan
Autora Narrando.
Jungkook se remexia engraçado na cadeira,isso porque a bebida que o senhorzinho trouxe para ele o deixou feliz nas partes íntimas.
- Jungkook oque houve ? - Jimin perguntou preocupado.
- Ah? Não houve nada não...nadinha - Jungkook já estava ficando louco. - Vou ao banheiro... já volto... - o mesmo saiu correndo para o banheiro.
- Oque será que houve com ele ? - Jimin apoiou seu rosto no braço.
Dentro do banheiro Jungkook jogava agua no seu rosto , tentando tirar qualquer pensamento malicioso.
(...)
Tokyo - 01:06 AM
Hotel Mandarim Oriental
- Jungkook porque você bebeu demais? - Jimin perguntava para Jungkook .
- Jungkook quer dormir no quarto do Jimin,Jungkook quer fazer sexo com Jimin - o Jeon dizia enquanto entrava no quarto do Park e tirava as roupas.
- oque??? - Jimin arregalou os olhos assustado.
- Vou dormir hoje aqui. - Jungkook foi ao banheiro.
Jimin aproveitou que o mais novo estava no banheiro e trocou de roupas,ficando apenas de calça moletom.
- Boa Noite Jungkook. - Jimin disse já embrulhado.
- Naoooooo - Jeon saiu do banheiro correndo - Jungkook está com problemas.
- Hã? - Jimin se remexou na cama logo sentando.
- Como se masturba? - o Jeon se sentou na cama.
- Ah... você....OQUE VOCE NAO SABE COMO SE MASTURBA? - Jimin se assustou
- Eu esqueci me ajuda? - Jeon disse carente - Tá Doendo Muito.
Jimin não resistiu e mandou Jungkook deitar na cama,O Park deu leves beijos pela clavícula do mais novo,sentindo o mesmo já arfar,Park subiu para cima e beijou Jeon,as língua trabalhavam perfeitamente.
- Jimin - Jeon gemeu alto...
- Shii - o Park o calou chupando seus mamilos , enquanto a outra mão acariciava o outro mamilo,os beijos de Park iam descendo até chegar no coz da cueca onde ele parou e olhou para cima vendo o Jeon ansioso por aquilo,mas o Park desceu sem dar atenção ao membro de Jungkook.
Park apertou aquelas coxas grossas logo beijando-as ,subiu novamente e Começou a descer a cueca do Jeon lentamente,a cada pedacinho mostrava mais do membro necessitado,ate que retirou toda a cueca ,fazendo assim o membro grande e molhado de pré-gozo saltar.
Park passou a língua no membro de Jeon,sua mão começou a acariciar timidamente o membro do mesmo,enquanto isso Jeon gritava afarva e gemia loucamente na cama.
Logo as mãos de Park já trabalhavam rapidamente levando Jeon à loucura,ate que o Park cansou de ser bonzinho e Começou a chupar o membro,ele não queria usar as mãos ,então acabou fazendo a garganta funda,engasgava as vezes mais isso só dava mais prazer ao Jeon.
- Park Jimin...Ah eu vou - Jeon não conseguiu terminar,pois sentia tanto prazer - Jimin - gozou.
O Park engoliu todo o gozo de Jeon com vontade,logo subiu e deu um beijo no Jeon e vestiu o mesmo.
- Jimin estou tão cansado...- Jeon tentava ficar acordado- foi tão bom.
- Isso durma...- Jimin fazia carinho no cabelo de Jeon,até que o mesmo acabou dormindo.
Park se preocupou tanto com a necessidade de Jungkook,que esqueceu da sua,mas logo sentiu seu membro doer e foi para o banheiro.
Gostaram ???
Por favor dêem muito amor à essa Fic .
Vote e Comente
Vcs conhecem algum coreano?
Eu: SimCapítulo não revisado.
Até a próxima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasma Sexy 👻 pjm + jjk
FanfictionOnde Jimin é atormentado por Jungkook seu fantasma preferido.