16 - through the dark

1.6K 190 43
                                    

Chegando ao apartamento de Louis, ele pede que Harry o espere no sofá, para que possa pegar tudo o que planeja para acalma-lo. Ele caminha pelo apartamento, que não é muito grande, e segue para seu quarto.

A decoração é toda contrastada com tons de preto e branco, móveis modernos e detalhes simples. Louis nunca quis algo muito extravagante, ele prefere a simplicidade.

Entrando no quarto, ele vai logo em direção à cama, pegando o cobertor feito com um tecido grosso e dois travesseiros. Os deixa ali empilhados e segue para o seu armário, de onde tira uma camisa grande, uma calça de moletom, uma cueca nova e um par de meias.

Coloca as roupas em cima da pilha de travesseiros e caminha com tudo em mãos até a sala, o sofá serviria como uma espécie de cama, já que é espaçoso e abre o assento para aumentar o comprimento. Despeja tudo no canto do sofá e passa os olhos pelo local.

Vê que Harry está fora de órbita desde o ocorrido na loja, o que é totalmente aceitável, não se faz com ninguém e nem se diz coisas como aquelas para ninguém. Senta ao lado dele e nota que ele ainda chora, isso faz seu coração se apertar inteiro. Como alguém podia fazer mal à ele? Tão adorável, delicado e precioso. Louis não entendia o porquê.

Abraça o garoto pelos ombros, o trazendo para seu peito. Começa uma leve carícia nos cachos dele enquanto deixa pequenos beijinhos no topo de sua cabeça.

—Anjo... Eu trouxe roupas para você, quer tomar uma ducha? —Sussurra de forma arrastada, para que o garoto não ficasse assustado. — Trouxe uma calça confortavel e meias. Desculpe por só ter cuecas, mas eu trouxe uma que está lacrada ainda.

Harry apenas assente levemente com a cabeça e Louis se conforma com o fato de que não ganharia uma resposta e se coloca de pé logo, levando Harry consigo e lhe entregando as roupas que havia selecionado. Puxa o garoto lentamente pela mão até o banheiro de hóspedes, ele sabe que Harry se sentiria mais confortável tomando banho ali.

—Tem toalhas limpas no armário embaixo da pia, escova de dente nova na gaveta esquerda e sabonetes também. — Diz assim que chegam ao banheiro, parando no batente da porta. Vira Harry para si e segura o rosto do menino entre suas mãos fazendo os olhos se encontrarem. —Você é lindo, muito mais do que imagina.

Junta seus lábios em um rápido selinho e sai, deixando para trás um confuso e depressivo Harry.

De volta à sala, Louis agora tem pouco tempo para arrumar tudo o que planeja. Primeiro abre o sofá, deixando como uma cama e espalhando por ali os travesseiros e a coberta.

Depois liga a televisão e coloca em um programa qualquer, apenas para ter um barulho de fundo enquanto pretendia mimar Harry.

Na cozinha, ele separa um pote com guloseimas e copos com refrigerante, agradeceu mentalmente por Niall deixar aquelas coisas ali. Ele alegava ser "seu estoque reserva" de coisas. Ele também dizia que mataria Louis se ele tivesse a audácia de tocar ali.

Bom, que matasse agora.

Leva tudo rapidamente para a sala, e percebe que Harry já desligara o chuveiro, pois o barulho não se faz mais presente.

Tira seu tênis e meia, colocando no canto do sofá, tira sua jaqueta e camisa e as empilha na poltrona vazia que fica ao lado do sofá.  Ele pretende ficar assim já que não está tão frio e não se incomoda com o tecido do jeans.

—Louis —Ouve seu nome ser chamado.

—Sim, Harry? —Vira sorrindo para o mais novo, que agora passeia com os olhos por todo o peitoral dele.

—Er... Eu acho que esqueci minha mochila na loja. —Mostra a pilha de roupas que usara anteriormente, seu tom de voz demonstra nervosismo.

—Eu trouxe. Está ali naquele canto. —Aponta para o canto atrás de Harry. —Vamos assistir alguma coisa na televisão?

Hall of Mirrors ~AU Larry Where stories live. Discover now