003

2.1K 136 6
                                    

  Você?...

Aah não pode ser... - o tal Beck, era ninguém mais ninguém menos que o garoto de mais cedo. - Professor eu não posso mudar?

  Não senhorita Clark, todas as duplas ficarão juntas até o fim do ano - o professor fala, e começa a escrever algo no quadro.

Ah qual é, eu nem sou tão ruim assim sou? - Beck fala, desconfiado. Não vou mentir ele é bonito, tem olhos azuis e seu cabelo é claro, e ele tem algo... Algo que me lembra alguém, mas quem ? - Eeei, ainda tá nesse mundo? Quer uma foto? Dura mais   - ele fala estralando os dedos na minha frente, só aí percebi que o encarava.

Você se acha né garoto? - falo fria, mas ele realmente se acha o garanhão do universo.

Sabe Cat, eu tento ter uma conversa civilizada com você, só que parece que acordou na TPM. Sabe eu não tenho culpa dos seus problemas - ele fala me encarando.

Pra você é Catssyn  - falo entre dentes. E ele me olha parece que estou o deixando com raiva.

Vocês dois,ou parem com isso ou vão os dois para fora - o professor se pronuncia e Beck  acaba por se sentar ao meu lado, mas era visível a raiva em seu olhar.

O professor passou algumas atividades, e eu estava boiando, literalmente não entendia nada! Mas parece que o Beck entendia tudo, pois logo terminou e foi na direção do professor, mas voltou frustrado.

Então já terminou?  - ele perguntou sério.

Ainda não - falo, não vou dizer que não fiz nada e muito menos que não entendo nem os números das atividades. Ele pega meu caderno, sem minha permissão e me olha.

Você não fez nada? - ele fala, só me faltava essa agora vai ficar debochando de mim.

Não consegui me concentrar, estou com a mente muito ocupada - ok, foi a única coisa que me veio nessa hora. Ele pega sua cadeira e chega mais perto da minha segura seu lápis, e eu apenas o observo.

O professor Jonh disse que temos que fazer tudo juntos, desde de tarefa, trabalhos e até mesmo o teste. E se você não entende química, eu vou ter que te ensinar, e você vai ter que parar de ser mimada e aceitar - ele falou tudo calmamente mas sério.

E você se acha o mestre da matemática?  -falei debochando.

Bom eu já terminei as 24 questões. E... é química -  ele fala rindo de lado pelo meu erro.

E daí, é tudo chato, sem sentido e sem lógica, eu nunca vou usar isso no meu dia a dia, como eles sempre falam  - eu não faço idéia do que estava falando mas ele já estava rindo, e que sorriso... Não oque?! Para com isso Catssyn ele é o ridículo do café para! - Ok então me explique.

*

A aula já estava quase acabando quando o professor fala de um trabalho para as duplas, ah que lindo. Era o que faltava.

A gente pode fazer o trabalho hoje e ficamos livres que tal - não é que o garoto é responsável...

Hoje vou sair com meus amigos, vamos ao shopping. Mas talvez dê tempo de fazermos o trabalho. - falo e e ele só me escuta prestando atenção.

Ok, quando chegar vá na minha casa e fazemos o trabalho - ele diz e simplesmente sai.

*

VOCÊ JOGOU CAFÉ NELE? - Sam grita, e nós estamos onde? Na fila do cinema. Esperando Tommy voltar com nossas pipocas.

Jogou café em quem ? - ele chega, com nossas pipocas e algumas barras de chocolate.

No tal Beck Adams, ele estava me enjoando, e ainda por cima é  minha dupla na aula de química. Dá pra acreditar ? - falo para eles que se olham e voltam a me olhar.

Fiquei sabendo que ele arrumou briga com o Scott na festa de ontem, ele é um cara bem estressadinho, pelo menos no vestiário sempre está caçando briga com alguém. - Tommy fala abrindo sua barra.

E eu vi ele beijando, ou melhor sugando a alma da Briana, hoje e uns outros dias aí. - agora é Sam que fala - tenta ficar longe dele Cat, esse cara parece ser encrenca.

Não tem como ficar longe dele, ele é minha dupla de química e meu vizinho esqueceu? - falo desapontada.

Mas não se preocupe ele não vai fazer nada com você Cat porque nós somos seus agentes secretos  - Tommy fala e ele e Sam fazem uma pose tipo as três espiãs demais.

Da pra parar de me fazer passar vergonha? - Vou andando com a mão na cara, e eles vem atrás de mim ainda nas posições.

Tudo limpo agente Evans? - Tommy pergunta, ainda no "personagem", para Sam

Sim agente Williams - Sam responde ele e  eu entro na sala antes que sejamos expulsos.

*

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora