022

1K 94 14
                                    

E tudo mentira...

P.O.V Cat

Olá Matt - forcei um sorriso, dava para sentir o bafo de cerveja de longe, e então ele me olhou com um olha diferente, tipo, ameaçador...

Você está me tirando do sério Cat - ele fala chegando mais perto. - Eu sai com você mas você não cooperou, era para ser simples e rápido. Você nem ia se lembrar - ele sussurrava tudo cada vez mais baixo, ele estava me deixando com medo - Agora eu vou ter que fazer do jeito mais difícil querida. Mais saiba bem. Isso é tudo por sua culpa, por não ter me ajudado - ele falou a última frase bem baixo no meu ouvido.

Matt, eu não estou te entendendo... -eu falei fraca, a voz estava me faltando nesse momento.

OOU GENTE CHEGA AQUI - ele começou a gritar - Então esses dias eu sai com essa aqui - ele apontou para mim, eu não estou entendo nada - Eis que, a gente dormiu é claro - ele fala isso e meu coração para, isso não aconteceu, por que ele tá fazendo isso? - Quer dizer se fosse por ela tinha sido até antes né, safadinha. Mas enfim, acontece que ontem quando a gente saiu, ela simplesmente disse que não, ainda é  virgem! - ele fala e todos riem, porque estão rindo?

E tudo mentira, isso nunca aconteceu!  - eu falava, ou tentava porque já estava chorando muito.

Mentira?  - ele pergunta cínico e tira o celular do bolso - essa garota semi-nua aqui na minha cama é quem então  ? - ele me mostrou uma foto, era meu rosto, mas não era eu ali. Eu queria falar algo mas não conseguia. - Sem palavras boneca?

Essa não sou eu,é  uma montagem isso - eu fala e chorava ao mesmo tempo.

Pode dizer que é  montagem, Cat. Mas ninguém vai acreditar em você - ele sussurrou denovo para mim - E eu só digo uma coisa,  aquela noite foi a pior de todas! - ele diz isso alto e todos riem.

"Eu não aguento isso... Porque? Eu nunca fiz nada para ele... "

Sai correndo dali com todos os meus pensamentos na cabeça, até que esbarro com força em alguém, olho para cima e é  o Beck, não penso em nada só em abraça - lo, como se minha dor fosse passar por simplesmente estar com ele. Mas ele me faz olhar para ele.

Hey Bebê, o que aconteceu?  Por que está assim? - ele pergunta com olhar de preocupado.

Matt.... Ele.. - Começo a falar mas caio no choro denovo. Ele me olha e depois, olha para o Matt, então me põe para sentar numa banco e beija minha testa.

Eu já venho amor - ele fala, e sai dali. A caixinha de suco que ele tinha na mão se destroçou em segundos com a força que ele a apertou. - Seu filho da mãe - ele xinga o Matt e o soca na cara com toda sua força, mesmo com lágrimas em meus olhos  pude ver Matt cambaleando e depois se levantar com o nariz sangrando. Beck o pega pelo colarinho - VOCÊ TINHA O CORAÇÃO MAIS PURO E CONSEGUIU DESTRUIR ELE EM SEGUNDOS? - o socou de novo. - Eu tenho nojo de você, só não acabo com sua raça por completo porque, eu tenho um coração ferido para cuidar. Agradeça por eu amar aquela mulher, seu resto de aborto. - Beck o soltou e veio até mim que estava toda encolhida, ele não falou nada só me pegou no colo com cuidado e eu me aconcheguei ali...

~¤~

BANG BANG BANG BANG, primeiramente, eu não tiro a letra dessa música da banda Big bang da cabeça, e segundo. DESCULPA AMORES, era pra ter avisado, que tinha que usar colete a prova de balas pra esse cap :c

E que FDP que o Matt é ein? Poxa, Matt não se faz isso com o heart da mulher uai.

Mas enfim comentem o que acharam, se vocês choraram, porque eu chorei escrevendo kkkk.

DOIS CAP NUMA NOITE PARA RECUPERAR O DIA EM QUE NÃO POSTEI OK

Aah, quase que eu esqueço, desculpa pelo Cap pequeno amores. Mas é  que se eu fosse acrescentar ia render e vocês não iam ler, assim como não devem estar lendo isso, hihi.
Enfim é  isso.

Kiss Loves ♡  

O Cara Ao Lado (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora