Capítulo 33

8.4K 983 693
                                    


Uns 5 dias se passaram, as coisas estavam completamente diferentes agora, Alec e Aspen passavam o dia inteiro no quarto, só saiam para comer, Logan passava o dia inteiro relendo os relatórios, eu ficava com Caden e Mason passava grande parte de seu tempo no quintal, sentado ao lado de onde enterramos o corpo de Alexis, ele ficou bem abatido nesses dias.

Eu também reli os relatórios algumas vezes, apesar de tudo esse ainda era o nosso desafio e precisávamos cumpri-lo.

Estava sentada na mesa de jantar relendo os relatórios tentando ligar cada um com uma pessoa, eu já tinha algumas suspeitas. Senti Caden se aproximar de mim, ele parou atrás de mim e começou a depositar beijos no meu pescoço.

- Descobriu mais alguma coisa? - Ele perguntou ainda beijando meu pescoço.

- Nada novo até agora. - disse dando de ombros.

Eu tinha uma suspeita sobre o relatório de Caden e Mason, eu queria muito perguntar a ele, mas não tinha certeza se ele ia ficar confortável.

- Caden. - eu o chamei, eu precisava perguntar, aquilo já estava na minha cabeça a tempo demais.

Ele murmurou em resposta.

- Posso te perguntar uma coisa? - perguntei.

- O que? - ele perguntou ainda sem para de me beijar.

- É sobre o seu relatório e o do Mason. - eu disse e Caden ficou tenso no mesmo instante.

- Fale.

- Eu tenho uma suspeita... - Caden me interrompeu antes que eu pudesse terminar a frase.

- Qual suspeita? - Caden perguntou, eu pude sentir que ele estava tenso.

Respirei fundo por um momento antes de falar, esse assunto era delicado, eu não sabia como ele iria reagir.

- Acho que o do Mason é o que um garoto matou o irmão mais novo. - falei devagar e quase desisti no meio do caminho, ele estava atrás de mim, então eu não consegui ver sua expressão enquanto eu falava.

- Você está certa. - Ele disse friamente.

Eu levantei da cadeira e o abracei.

- Eu sinto muito. - eu sussurrei em seu ouvido.

Caden me abraçou com força.

- Não foi como está no relatório, eu, Mason e Dylan estávamos em um terreno baldio, eu tinha acabado de fazer 16 anos, Mason tinha quase 15 anos e Dylan tinha apenas 13. Dylan e Mason tinham achado a arma do nosso pai e me convenceram a ir para algum lugar atirar, e nós fomos, mas deu tudo errado, Dylan estava perto dos alvos, Mason disse que a mira dele era muito boa, e que ele não iria errar, mas ele errou e acertou no meio da cabeça de Dylan, eu sabia que era perigoso, que eu não devia ter deixado ele usarem a arma, mas eu deixei, e ainda estava filmando quando... quando aconteceu. - ele disse com uma dor em sua voz.

- Caden, não foi culpa sua. - eu sussurrei abraçando-o ainda mais forte

- Mason entrou em pânico e ficou tentando reanimar nosso irmão, eu fiquei parado, em choque ainda com a câmera na minha mão, eu não conseguia mexer um músculo sequer, só depois de uma meia hora que eu consegui ligar para o meu pai, ele e minha mãe chegaram em 10 minutos com a ambulância e a polícia, minha mãe ficou devastada, ela não saiu do quarto por 2 semanas, ela dizia que não nos culpava, mas eu conseguia ver em seus olhos que era mentira, a partir daí Mason piorou, começou a arrumar confusão o tempo todo, e eu sempre dizia que era eu, para que minha mãe não tivesse ainda mais motivos para ficar brava com ele, mas foi depois da morte do meu pai que tudo desmoronou para todos nós. - eu podia sentir a sua dor, era forte e o consumia, eu pude notar, e isso explicava muito sobre ele. - Eu nunca contei isso para ninguém Ella, eu não sei porque, mas eu confio em você mais do que em qualquer outra pessoa, nunca foi tão fácil me abrir com alguém como é com você.

Doentia PaixãoWhere stories live. Discover now