capítulo 1

1.8K 148 3
                                    

Capitulo 1
Não sei o que tinha dado em minha cabeça para ter viajado ate Homeland provavelmente foi pelo convite Inesperado de Jessie um mês depois do velório e mais o fato dela ter implorado. Aquilo ia ser um inferno já pressentia nos ossos.mas não tinha nada que a amiga pedisse que não faria.antes de chegar aos portões já podia ver a movimentação.aquilo era de mais toda aquelas pessoas na entrada.
--gente sem nada pra fazer.pro inferno esses anti-espécies.--era ridículo toda aquela palhaçada,impossível que pudesse ter tantas pessoas desocupadas em um único lugar a maioria homens sem atrativos e com barrigas de cerveja.deu um sorrisinho maldoso.
---e claro q eles não gostam dos NE quem vai ser a louca que quer ficar com um bando de preguiçosos gordos com homens gostosos e sarados do outro lado dos muros?! Prefiro os gostosos.
Os portões abrirão assim que se aproximou parou no primeiro portão e foi recepcionada por um guarda alto de capacete e visor escuro.ele tirou a proteção e foi presenteada com a visão de um nova espécie alto e provavelmente felino .
---oi sou Eleonor Michel,
---ola senhorita Michel sou jinx estávamos esperando por você.
---pode me chamar de eleonor.
---claro,pode descer do carro por favor?procedimento padrão você tem que ser revistada antes de entrar---jinx era um homem alto e bonito sem duvidas e muito simpático.
---claro!
---vou chamar uma fêmea,pode aguardar um minuto?
---sem problemas--- a mulher espécie que veio em sua direção era linda alta e bronzeada musculosa pelo que parecia,não dava pra ver muito graças a roupa preta que ela usava mas tinha que admitir era linda.
---oi sou breeze e vc deve ser Eleonor!
---sim,e um prazer breeze
---tenho que te revistar.pode por favor encostar com as mãos no carro?
---claro.
ela foi rápida revistou o carro a bouça e deu um grande sorriso com as presas aparecendo.
---tudo bem,esta limpa.bem vinda a Homeland,você será levada ate Jessie.divirta-se.
---obrigado breeze---me despedi e fui para o carro.o segundo portão foi aberto e mais um guarda apareceu,era humano um pouco mais baixo que o NE que tinha visto primeiro.foi aconselhada a descer do carro e levada ate um carrinho de golfe.
---senhorita Michel sou Jericho,vou leva -la ate justice e Jessie --aquele homem era o maior que já tinha visto na vida,musculoso e de deixar qualquer mulher nas nuvens.o mais incrível era seus olhos,um castanho vermelho lindo.
---Eleonor,nada de senhorita Michel por favor.
----tudo bem,vamos---ele fez uma cara engraçada mas não disse nada, ajudou a entrar no carro sentou no banco do passageiro da frente e jinx sentou no banco do motorista.ele sorriu e saiu com toda a velocidade.
---estamos com pressa?acho que meu estômago ficou la atrás.
Jinx riu e continuou o caminho.chegarão ao prédio mais rápido que podia imaginar,Jericho ajudou a descer e pegou sua bolsa.
---por aqui por favor---ele estendeu o braço e Eleonor segurou agradecida
---obrigado
----disponha

O senador Jacob fez questão de ir a Homeland conversar com a sobrinha e a filha as duas eram ótimas em se meter em encrencas e se sentia na obrigação de aconselhar o genro sobre as duas.
---Eleonor e uma criança difícil então tenha paciência justice,e Não deixe essas duas sozinhas elas podem acabar explodindo Homeland.
---papai Elo não e difícil e acho que estamos bem adultas pra explodir coisas--jessie fez um biquinho que levou o pai a gargalhada
---pode ser mas e melhor prevenir.
----não se preocupe Jacob vou estar de olho nelas.
---principalmente em Eleonor justice ela e um bebê encrenqueiro.
----não acho que Eleonor vá gostar de ser chamada de bebê papai.
----vinte e quatro anos e um bebê ainda Jessie.
A porta se abriu e Eleonor olhou para o tio com cara de poucos amigos
----não sou bebê senador sou grande de mais pra usar fraudas.
Brass esperava encontra-la mas não estava preparado para aquilo.a fêmea tinha mudado o cabelo para uma cor azul escuro estava com um batom vermelho destacando a pele pálida do rosto e calças com rasgos nas pernas, botas pretas e uma blusa preta totalmente transparente com um sutiã branco.diferente da ultima vez ela usava piercing na orelha e nariz e parecia mais rebelde que todos os adolescentes que tinha visto na televisão.teve que segurar um rosnado assim que a viu,era errado mas aquela fêmea era quente e perigosa, sexy.seu pau pulsou violentamente na calça,teve que se controlar para não demonstrar o quanto estava ficando excitado.
Jessie foi a primeira a voar no pescoço de eleonor.
---oi,senti saudades----ela colocou os braços em voltar da outra fêmea.
---oi---Jacob se juntou no abraço e depois de um sermão e uma promessa das duas de que não iam matar justice do coração ele partiu.
Eleonor não tinha reparado nas pessoas que estavam na sala e se perdeu no rosto do homem que tinha visto no velório.Jessie olhou para Eleonor desconfiada.
---esse e brass ele vai ficar responsável em te proteger durante sua estadia aqui,junto com halley e Jericho---esse era o nome dele brass,combinava
----eles vão leva -la para a casa onde vai ficar.pedi a justice um lugar mais isolado do jeito que você gosta
Justice abraçou jessie pela cintura e sorriu
---esperamos que fique confortável Eleonor e se precisar não hesite em falar comigo.
---obrigado senhor North
---por favor me chame de justice.ele sorriu e logo em seguida deu ordens para leva-la para a casa.jessie disse que ia visita-la mais tarde e então saiu com justice

BrassМесто, где живут истории. Откройте их для себя