capítulo 4

1.7K 131 2
                                    

Eleonor acordou em uma sala pequena suja e escura. Estava sentada em uma cadeira com as mãos amarradas para  trás. Aquilo era uma grande merda,em uma hora estava se divertindo e em outra estava em um lugar imundo e amarrada. Olhou para a sombra de um homem parado em frente à  porta. Ela não esperava pelo que viu, seu ex-namorado Charles estava bem ali de pé olhando para ela como se fosse um dia qualquer.
----olá Eleonor.---ele sorriu cruzou os braços e se encostou na parede próximo a ela.
----o que isso significa Charles? se essa é sua maneira de me pedir para voltar  esquece.----ela olhou para ele com raiva transbordando dos olhos.
-----desculpa querida, más não quero você---- Charles sorriu mas o humor não chegou aos seus olhos----quero as informações que Helena te mandou. Sei que esta com elas.
----não sei do que está falando. Minha irmã e eu não tínhamos um relacionamento próximo lembra? Você estava lá. Por baixo dela se bem me lembro ---- aquele era uns dos dias que mais se sentiu miserável na vida. Achou que Charles à amava mas ele também era uma das pessoas que caiu nos encantos de sua irmã.
----- Eleonor não estou afim de brincadeiras hoje. Você me dá o que eu quero é te deixo viva.---ela olhou para ele sem entender. Que tipo de problema Helena tinha se metido?
---que informações são essas?---ele olhou para ela com raiva.
----sobre meu dinheiro, quero saber onde está. Sua irmã me roubou.--- merda aquilo era um problema.
---- não sei onde está. Helena não me entregou nada.--- aquilo era uma mentira bem grande por que a carta e o celular estiveram na sua bolça por uns dois meses inteiros. Ainda bem que não tinha parado para olhar, era uma péssima mentirosa. Pena que os pais não tenham notado isso.
---- sem brincadeiras docinho. Vamos me diga o que sabe e mando você de volta para seus bichinhos de estimação. ---- ela suspirou cansada. Estava ferrada.
--- Charles você sabe melhor que ninguém que sou uma péssima mentirosa. Eu realmente não sei do que está falando. Helena não me deixou dinheiro nenhum. ----ele olhou para ela pensativo e depois sorriu.
--- você é esperta Eleonor. Acha mesmo que sua irmã não me fez o favor de dizer? Ela disse que estava com você me disse que mandou a senha do banco e todos os nomes dos envolvidos.---- ela congelou, o que significava isso? Dinheiros e envolvidos?
--- que dinheiro e esse Charles, e quem está envolvido em que?--- ele olhou para ela e sorriu. Um sorriso frio.
---- helena e eu fazíamos a parte de negociação para as indústrias Mercile. Meu pai começou com isso depois ele me passou o  trabalho.--- Eleonor estava chocada de mais para se quer piscar. Charles notou sua expressão perplexa ---- quando conheci sua irmã eu imaginei que ela seria perfeita para me ajudar. Era uma mulher cativante e sabia fazer com que as pessoas comessem nas suas mãos, era manipuladora. Ela tinha uns dezenove anos e eu vinte. Foi fácil manipular seus pais ela tinha um Don para isso. Disse que era  intercâmbio da faculdade de direito e eles acreditarão. Ela passou anos me ajudando.--- ela não podia acreditar. Ele a conhecia antes mesmo do namoro deles. Estava sendo traída a muito mais tempo do que imaginava.----isso mesmo querida, eu conhecia Helena antes de namorar você. Bem, a verdade é que foi um pedido especial dela. Ela queria matar dois coelhos em uma cajadada, ver você sofrendo e me ter por perto. Mas não esperava que fosse no meu apartamento àquele dia. Como entrou?---- ela estava chocada. Era muita humilhação. Tudo o que queria era sair daquele pesadelo.
----pedi ao porteiro do prédio.----ela disse aquilo em um fio de voz. Até quando seria maltratada assim?
----- esperta. Pena que descobriu antes de podermos trepar. Aposto que você é bem mais quente que Helena. Ela era fria como pedra.
----- você é um porco.----ela olhou para ele com nojo.
----- continuando. Depois que os animais foram libertados Helena eu não fomos descobertos. E ficamos com o dinheiro.
-----como.
----como não nos descobriram? Usávamos nomes  falsos. Esperto não acha? Pegamos milhões e ninguém sabia sobre isso. Até a vaca da sua irmã me trair e levar minha parte e a dela. Para piorar colocou o nome de todos os empresários envolvidos com a contribuição junto com o dinheiro. Agora eles estão me cobrando as informações que ela tinha. Mas graças aos céus elas então com você.---- doente, era a única coisa que conseguia pensar. Aquela gente era doente. Estava torcendo para a ONE encontra-lá logo. Foi muita sorte ter encontrado o localizador em Jericho. Eles disseram a ela que todos da força-tarefa tinham um. Então quando viu que não tinha outra saída pulou em cima do amigo e pegou a pequena moeda. Tinha mais  ainda por Charles não ter descoberto. E rezava para que viessem logo ao resgate dela.
---- vou repetir de novo Charles. Não está comigo.----ele passou a mão na cabeça com raiva.
---- então vai ficar aqui por muito tempo Eleonor.

BrassOnde histórias criam vida. Descubra agora