Capítulo Onze

41.7K 2.1K 94
                                    

.Chego novamente no condomínio de Henry e Patrick abre o portão pra mim, entro e vou até a casa, abro o portão da garagem e estaciono saltando do carro, pego minhas coisas e vou entrando na casa. Olho em volta e está tudo como eu havia deixado antes de sair, subo até o quarto e coloco a bolsa em cima da cama, me deito do outro lado da cama abraçando o travesseiro que tinha o cheiro do Henry, sorriu e fico olhando para o tempo por alguns minutos, quando lembro da briga que tive com a mamãe. Eu a amava com todas minhas forças, mas estava loucamente apaixonada por Henry Banks, se eu contasse a ela sobre ele no mínimo papai me mandaria terminar a faculdade em outro país e demitiria Henry da agência, e eu não queria ir embora e muito menos que ele fosse demitido, mesmo agora sendo sócio, então vou manter este segredo por muito tempo, quer dizer, até quando eu me sentir preparada para abrir o jogo. Mas calma ai Mariah, você nem sabe se vai dar mesmo certo com ele, como pode estar se precipitando a este nível? Respira, inspira e não pira, se for pra Henry Christian Banks ser meu, nada impedirá, nem seus pais, distância, ou até mesmo outras pessoas que queiram interferir. Me levanto da cama e vou me trocar pois estava com roupa de academia, coloco um shorts curto rosa, uma blusa preta e prendo meu cabelo em um rabo, fico descalça e saio do quarto de Henry deixando a porta aberta, vou para a cozinha e desisto de fazer algo especial, afinal eu não era tão boa na cozinha, sorriu e pego meu celular, checo as horas e como o tempo estava a voar vejo que Henry poderia chegar em meia hora.

 Me levanto da cama e vou me trocar pois estava com roupa de academia, coloco um shorts curto rosa, uma blusa preta e prendo meu cabelo em um rabo, fico descalça e saio do quarto de Henry deixando a porta aberta, vou para a cozinha e desisto de fa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.Fico na sala sentada assistindo tv quando me lembro que teria que arrumar algo para nosso jantar, saio no jardim e o dia já estava escurecendo, sorriu e olho em volta, olho um espaço bem amplo no jardim e penso de uma vez que seria ali, perto da piscina iluminada que mostraria a tal "surpresa", riu e vou a dispensa procurar por algum pano que eu poderia colocar no chão, não acho nada e faço bico, volto para a sala e pego meu celular, coloco uma música Brasileira, apesar de morar quase toda a vida no Estados Unidos, morei três anos na cidade de São Paulo, então curtia bastante as músicas originarias do país; coloco então "Sonha Comigo - Zé Neto e Cristiano". Subo para o segundo andar e abro o armário do corredor, procuro por algum pano grande ou edredom que desse para estender no chão. Depois de alguns minutos procurando por algo acho um edredom estampado com uma cor clara, bem fofo e eu tinha adorado, então o pego e coloco no chão do lado.

.Procuro as capas de almofadas que combinassem com a cor do edredom, acho algumas em tons amarelos e algumas brancas, arrumo todas com uma grande delicadeza, depois de arrumar essa parte, pego o edredom e as almofadas e levo-as para o jardim, coloco tudo em cima de um banco. Volto para dentro da casa e vou até a cozinha, olho nos armários e acho um jogo de bandejas em tom madeira, sorriu pois as mesmas pareciam perfeitas; pego duas taças, pratos, talheres, tudo duplo.

O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Where stories live. Discover now