Capítulo Sessenta e Dois

17.8K 933 19
                                    

  .Depois de ficar até as três da manhã na praia com Gustavo fui embora, me deitei na cama e fiquei pensando nele, porém Henry invadiu meus pensamentos de uma forma até absurda, por que ele ainda insistia em me torturar? Eu de fato amo esse homem, mas eu preciso entender que acabou, respiro fundo e logo pego no sono.
  .Na manhã seguinte já ia embora, o pessoal ainda ia ficar, mas minhas mini férias acabaram e eu precisava trabalhar, já estava louca, dependendo das minhas matérias. Me levanto as cinco da manhã e já começo a juntar minhas coisas, vou até o banheiro e lavo o rosto, volto para o quarto e coloco uma calça camuflada com rasgos no joelho, um top preto, uma maxi jaqueta jeans e um sapato de salto preto, me visto e faço um rabo alto, escovo os dentes e junto todas minhas coisas.

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  .Saio do quarto com a mala e vou para o estacionamento, depois de guardar tudo vou para a sala, Rique já estava acordado sentando na poltrona com Sophie deitada em seus braços.

-Já vai mesmo? - fala baixo.

-Eu preciso. - abaixo a cabeça. - Obrigada por me convidar.

  .Vou até ele e dou um beijo na sua bochecha, beijo a testa de Sophie e vou para o estacionamento, entro no carro, coloco o cinto, ligo o carro e começo a dirigir, coloco "Sua Cara - Major Lazer ft. Anitta e Pablo Vittar.", vou cantando até o aeroporto.

.Pego o primeiro vôo para São Paulo.

Por Henry Banks.

  .Minha noite de Natal eu passei na casa dos pais de Christina, Taylor não queria ir embora, queria ficar com os avós, mas eu o convenci dizendo que nosso ano novo seria na casa dos Collins e o amiguinho dele Justin estaria lá, ele ficou todo animado e logo quis ir embora. Fomos embora faltando dois dias para a virada. Quando chegamos em casa fui trabalhar mais um pouco, em casa mesmo, o que não deu muito certo, porque Taylor invadiu meu escritório correndo e rindo, eu sou incapaz de ficar bravo com ele.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Melhor Amigo Do Meu Pai  [COMPLETO]Where stories live. Discover now