Holmes Chapel

426 36 31
                                    

(Pov's Harry)

–Vou sentir saudade, Hazzy! – Niall disse separando nosso abraço enquanto eu esboçava um sorriso fraco e sem humor.

– Eu também vou – suspirei e limpei uma pequena lágrima que escorria pela minha bochecha esquerda – E também ligo quando chegar

– Vou contar os segundos – o loiro disse sorrindo e logo se instalou o silêncio no cômodo da casa.

O silêncio tomou conta de todo o quarto vazio com apenas algumas caixas que estavam alí e Niall e eu olhavamos para o chão. Niall mexia os pés para cima e para baixo, mordendo o lábio. Ele está apreensivo!

Acho que... – disse quebrando o silêncio - Já vou!

– Não quer ficar e esperar sua mãe? – perguntei quase insistindo.

–  Não! Já está tarde e eu preciso chegar em casa antes que ela venha me buscar.

– Hm. Okay! – dei de ombros – Eu te levo até a porta

Niall assentiu, então coloquei meu braço em volta do seu pescoço e fomos até a porta.

– Vamos sentir saudade de você, Niall – mamãe disse ainda de costas, arrumando algumas coisas dentro da caixa e logo se virou sorrindo grande para mim e Niall que estava parado na porta – O que se pode esperar de um garoto tão amável como você, não é?

Hoje era meu último dia em Londres! Niall havia acabado de sair da minha casa,ou melhor, nos despedimos e foi muito ruim. Nós somos amigos desde os cinco anos, quando ele saiu da Irlanda e veio para a Inglaterra.

– Obrigado Senhora T... – Niall foi cortado por mamãe.

– Já disse que pode me chamar de Anne, Niall - mamãe apertou as bochechas coradas de Niall e eu sorri o puxando pela gola da blusa branca que o mesmo usava.

– Vamos!

Coloquei a mão na fechadura da porta e senti meus dedos congelarem pelo frio que fazia aquela hora, dei uma breve olhada para o céu e caiu uma gotícula de água extremamente fria, o que poderia ser neve.

– Acho que a viagem vai ser um pouco fria! – falei olhando Niall que olhava fixamente para uma Range Rover preta que buzinava loucamente e acendia os faróis - Niall?

– M-minha mãe – Niall apontou para o carro e seus olhos azuis ficaram arregalados - Ela chegou

– Calma! – ri – São só oito e meia, ela disse que viria as nove

– Ufa!

– Você não vai ficar sem suas batatas –  ri descendo as escadas e parei na porta do carro - Boa noite tia Maura! O Niall já estava vindo

– É, eu já estava vindo – acrescentou e abriu a porta do carro. Deu um sorriso fraco.

–  Que pena que vai embora - Maura falou percebendo a expressão triste de Niall – Você é um ótimo amigo

Minhas bochechas arderam, suspirei sorrindo e arrumei meus óculos que estavam tortos.

– Já estamos indo! Espero que goste de Holmes Chapel, lá é uma cidade bem legal. Vamos filho?

Vi que Niall assentiu brincando com os dedos e logo limpou uma lágrima que sem querer caiu em sua bochecha que estava mais vermelha que o normal pelo frio. Sorri de lado e coloquei a cabeça dentro do carro que estava aberto, depositando um beijinho na bochecha macia de Niall.

– Olha! Eu não quero ver meu melhor amigo chorando, entendeu? – disse autoritário com o ar de brincadeira - Você é muito especial para mim, loirinho e eu nunca vou te deixar

Sorri bagunçando os fios dos cabelos de Niall e ouvi sua mãe rir.

– Agora é sério meninos!

Meu sorriso se desfez e apenas assenti olhando para o chão. Ouvi um "tchau" baixinho vindo de Niall e Maura deu partida no carro. Ergui a cabeça e o carro já estava virando a esquina.

Agora estou sozinho! Vou para uma cidade que eu nem conheço.

Me virei de costas e fiquei um minuto olhando para aquele portão que eu via todos os dias e que agora eu não vou mais poder ver. Respirei fundo e abri rapidamente subindo os degrauzinhos que dava acesso à porta da minha agora ex casa.

– O que aconteceu filho? Você está bem? – Anne perguntou logo que entrei.

Assenti com a cabeça, afirmando que eu estava bem e subi lentamente os degraus da escada praticamente sendo arrastado. É como se eu tivesse um enorme peso nos pés.

– Só estou com sono.

Eu nunca havia mentido para mamãe, mas ela está tão feliz...

– Okay! – respondeu – Se precisar, estarei aqui em baixo

Assenti e finalmente terminei de subir as escadas. Olhei para a porta do meu quarto e logo entrei no mesmo fechando a porta com cuidado. Tirei meu suéter e minha espinha, todos os pêlos do meu corpo se arrepiaram, limpei os óculos e os coloquei do lado, na mesa de cabeceira. Minha visão ficou totalmente embaçada. 

Talvez fosse besteira minha não querer ir para uma cidade desconhecida e, não ter mais o meu melhor amigo atrapalhado para me fazer rir quando eu estiver para baixo... É, não é besteira minha! Estou com medo do que pode acontecer comigo o dia que eu chegar em Holmes Chapel. 

– Harry acorda, estamos atrasados! – peguei meus óculos e sem querer os deixei cair. Soltei uma lufada de ar me sentando na cama e coçando os olhos.

– Toma aqui! – Anne me entregou e deus dois tapinhas em meu ombro. Sussurrei um "obrigado" e ouvi seus paços cada vez mais longe da cama.

-x-

Eu me pegava alí. Agachado no chão do quarto enquanto lágrimas gordas e apressadas caíam dos meus olhos. Olhava para a tela do meu iPhone vendo fotos minhas e do meu melhor amigo, Niall, antes de eu vir para Holmes Chapel. 

– Harry? – levantei minha cabeça, soluçando e vi Anne com a cabeça para o lado de dentro do meu quarto. Ela sorriu confortante e se deu permissão para entrar.

– Eu sei que não está se sentindo bem meu filho. Mas... – pensou – Aqui você vai fazer novos amigos

– Tudo bem mamãe – sorri ajeitando os óculos. Mamãe sorriu carinhosa e levantou meu rosto.

– Vai ficar bem mesmo? – perguntou preocupada e eu assenti – Okay! Nossa nova empregada chegará daqui meia hora, preciso ir para o escritório

Ela me deu um beijinho na testa. Sorri a vendo abrir a porta e sair apressadamente fazendo barulho com seus saltos.

Okay! Eu estou com medo.

E não é pouco.

******************************

(N/D/A)

Aaah! Olha eu aqui de novo. Gente, esqueci de citar aqui minha amiga @JannaCasttely que de uma forma indireta está me ajudando pacaz. Eu já pretendia começar escrever essa fanfic, porém, eu não sabia do assunto. Então a gente começou conversar e me veio essa ideia que, é muito legal e eu tenho certeza que vocês vão gostar. Bom, é só isso, flores!

Ex Nerd Onde histórias criam vida. Descubra agora