1

36 2 3
                                    




O início de toda essa loucura era ensolarado e úmido .Era um daqueles dias em que há pessoas de bem com a vida e aquelas que simplesmente estão reclamando do calor .Era o dia em que eu ia começar com a lista .

A Lista : A ideia mais maluca que já tive ;basicamente constituía-se de uma série de atos e lugares no qual que deveria ir antes do suicídio. As regras eram bem simples ,não deveria contar o propósito da lista para ninguém , deveria completar os feitos em até um ano e meio e então me jogar da Harbour Bridge , a menos que até lá eu tenha encontrado um amor verdadeiro , o que é muito pouco provável .

Então você deve estar se perguntando :" Por que diabos uma garota de 19 anos , boa condição financeira e autoestima elevada quer se matar ?".Enfim , quando minha mãe deixou este mundo , me senti extremamente vazia ,o fato de meu pai ser piloto de avião e se ausentar frequentemente me ajudou a ficar ainda pior .Apenas Ashton , que na época só tinha 11 anos ,me acolheu , ele me fez encontrar felicidade por alguns anos , éramos amigos inseparáveis , quer dizer , somos amigos inseparáveis. Mas aí Luke apareceu , nos apaixonamos e eu entreguei o meu coração à alguém pela primeira vez .Tudo era perfeito nos primeiros dois anos , tínhamos combinado de irmos todos para a mesma faculdade e saíamos todos os dias ,mas então Luke ficou doente.

Luke desenvolveu Tuberculose e teve de se internar ,eu o visitava todos os dias para ter absoluta certeza de que ele estava bem .Ele dizia que me amava e eu fazia o mesmo. Os quadros dele começaram a melhorar , e quando ele finalmente estava completamente recuperado , ele terminou comigo .

Me senti como um copo de vidro que acabara de cair no chão , estilhaçando-se em mil pedaços ,senti-me como se o chão tivesse sumido e continuava a cair infinitamente, como se estivesse na ponta mais alta do Titanic ,pronto para afundar nas águas geladas do passado.

Só o fato de ele ter ficado doente já havia me derrubado , simplesmente não poderia perder outra pessoa que eu amava.Mas depois de eu o ter apoiado e ele ter terminado com tudo ,não havia mais razão para viver.

Não , não estou exagerando , eu já não gostava das aulas de fotografia , não gostava de escutar Ashton tocando bateria , nem das batatas com queijo e bacon do KFC, não gostava de ir caminhar na praia , nem de escutar música ,nem de respirar , nem de ficar na cama por todo o dia e por todos os dias , não gostava de não gostar das coisas , não gostava de ser egoísta , não gostava de mim mesma.

Então eu lembrei da frase que a minha falecida mãe gostava de me dizer : "De que adianta viver sem fazer nada de extraordinário ?", e ela ecoou por toda a minha mente.

Eu não estava vivendo , mas também não estava morta.Precisava de respostas.

E então tive A Ideia .

Saí pelas ruas entrevistando estranhos , perguntando sobre as coisas loucas que gostariam de fazer .E aí surgiu a Lista de Coisas Para Fazer Antes de Morrer, e eu vou começar hoje , em um dia ensolarado e úmido.

[...]

Fui para a casa de Calum a pé , Combinei de ir no Outback com ele e Ashton ,para que eles se conhecessem e para que eu começasse com a minha loucura.

Toquei a campainha duas vezes e Calum atendeu trajando suas calças pretas e cabelos molhados .

-Vai por um blusa menino .-Falei com pressa.

-Por que ,não aguenta a visão ?-Debochou .

-Faça-me o favor Calum , só estou com pressa .

-Temos todo o tempo do mundo .

Incógnita |Michael Clifford|Where stories live. Discover now