D E Z O I T O | P A R T E U M

4.8K 484 24
                                    

Luiz

Sentado na cadeira a frente da nossa cama eu observo atentamente enquanto Jud dormir tranqüilamente depois de horas transando. Ontem depois do triste ocorrido no centro eu a tinha trazido para nosso antigo apartamento onde passamos o resto do dia aqui . Matar a saudade do corpo da minha mulher de certa forma me acalmou, do estresse causado da briga com aquele cretino. Perder o controle na frente dela não estava nos meus planos, eu queria apenas fazer uma surpresa para minha mulher e no fim o surpreendido fui eu. Nunca escondi o quanto era ciumento possessivo com Judith , ver aquele puto a agarrando me deixou louco.

Levanto da cadeira e subo na cama tomando cuidado para não acorda-la, suavemente puxo o lençol que a cobre e observo seu corpo. Enquanto transávamos ontem eu percebi que o corpo de Jud estava diferente. Seus seios já grandes estavam maiores, assim como seu quadril e bunda. Eu sei que essas mudanças só podem ser uma coisa. E só o pensamento que talvez ela esteja grávida depois de tanto tempo me deixa mais do que feliz. Beijo seus seios e vou deixando um rastro de beijinhos pelo caminho a fazendo suspirar. Minha inspeção para na sua barriga plana onde esfrego minha mao orando ao céus que minhas dúvidas sejam verdadeiras. Planto um beijo demorado nela e sinto quando Jud acorda.

- O que voce está fazendo, Ursinho? - Sussura baixinho me fazendo olhar para ela e sorrir.

- O que voce acha de termos mais um bebê? - Respondo sua pergunta com outra.

- Baby, nos acabamos de ter duas crianças - fala sobre nosso filhos recém adquiridos. - Eu não entendo, você quer adotar mais um?

A vinda dos irmãos para nossa família me fez o homem mais feliz do mundo se é que isso é possível. Tanto Nico como Nicole conseguiram conquistar meu coração. Nicolas é uma versão minha mais jovem chega a ser até assustador o quanto nos parecemos até mesmo nos gostos, já Nicole se tornou uma das minhas princesas, a bonequinha está sempre me surpreendendo com seu comportamento amável. Não demorou muito para ela está chamado minha Jud de mãe, o que fez a ursinha chorar emocionada. As coisas estão indo de vento e popa, até mesmo o fato de Vic está com uma "amizade " com aquele calhambeque abusado não me deixa mais tão nervoso. Não, que eu vá admitir, já avisei o dito cujo que se ele ousasse machucar minha filha eu arrancaria o pau dele fora. A única coisa que falta é a confirmação que mais um bebê está a caminho.

- Não ursinha, estou falando de um bebê nosso - Me encaixo entre suas pernas - Eu acho que você ainda não percebeu que está grávida.

Jud arregala os olhos surpresa.

- Impossível Luiz!!! Eu tomo anticoncepcional injetável, ele é o mais seguro. Sem falar que já se passaram mais de dez anos desde minha última gravidez, eu não sei onde você ti..... - Interrompo sua negação a beijando.

Esfrego meu pau em sua boceta nua a fazendo choramingar buscando mais contato.

- Baby você está grávida - Digo quando Interrompo nosso beijo - Eu conheço seu corpo, eu sei quando meu bebê está plantado no seu ventre - Acaricio seu rosto assustado.

- Oh, meu Deus isso não pode esta acontecendo - Murmura - Eu tomei a última injeção não fazem nem... - Para como se lembrasse de algo - Merda, eu esqueci de tomar antes da sua premiação - Começa a chorar. - Oh meu Deus, será que eu estou esperando mais um bebezinho? - Me pergunta.

- Tenho quase certeza que sim. - Beijo seus lábios e não posso conter o sorriso de felicidade. - Amor, não precisa se preocupar, eu vou estar aqui com você, esse bebê vai ser tão amado quanto nossos filhos são.

- Será que eles vão gostar da ideia de que eu supostamente esteja grávida?

- Você está Judith. Nós podemos fazer um teste se esse lhe deixar mais tranquila, e quando tivermos o resultado contamos as crianças. - Sugiro. - Eles vão amar, Baby.

Nas Garras Do  InimigoWhere stories live. Discover now