V I N T E

5.6K 528 128
                                    

"Seja lá qual for o matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dela são da mesma "

Emily Jane Bronte
Mais um capítulo meninas feito com muito carinho pra vcs espero que gostem
de novo peço que leiam ouvindo a música.😘😘😗😗

Luiz

Sentado na minha sala observo o céu de Nova York, as nuvens pesadas prevê um possível temporal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentado na minha sala observo o céu de Nova York, as nuvens pesadas prevê um possível temporal. Deste sempre eu odiei dias nublados, são tristes e melancólicos é como se fosse um presságio de um dia ruim.

Hoje como todos os outros dias foi dificil sair de casa e deixar Jud. Desde de ontem algo me angustia de uma forma quase sufocante. Tentei persuadir a ursinha de todas as formas, mais falhei miseravelmente. Sendo casado tanto tempo com ela eu deveria saber que minha mulher, é totalmente do contra, é engraçado pensar que eu um homem que sempre gostei das coisas do meu jeito, fui logo cair de amor por uma mulher que não gosta de receber ordens de ninguém.

Então, visto que nada que eu fizesse seria atendido por ela, pedi ajuda ao nosso filho. Eu sei que Jud tem um fraquinho por ele, e aceitaria sua "proteção ", apesar de saber que se tratando de Judith nem se eu deixasse o próprio Mel Gibson de guarda costas conseguiria segura -la. Sorrio ao lembrar na manobra que ela me deu ao me convencer em deixa -la ir ao centro. É inevitável eu nunca consigo dizer não a ela.

Meu pequeno furacão está quase entrando no nono mês de gestação do nosso pequeno Theodore . Quem a ver com aquele barrigão pensaria que o cansaço do final da gravidez a deixaria mais calma e quieta, só que acontece o contrário. A mulher parece que está ligada ao 220 volts, sempre se movimentando para lá e pra cá, tento colocar algum juízo naquela cabeça mais sempre acabo falhando.

O barulho de notificação de uma mensagem me faz largar o que eu estava fazendo. Abro a mensagem e vejo que é de Nicolas.

Nícolas : Chegamos ao centro, mais já fui expulso da sala. A Jud disse que não consegue fazer nada comigo respirando no seu pescoço 😒. Não se preocupe coroa estou sentado a frente a sala dela. Nada vai acontecer.

Tinha combinado com Nicolas que ele me mantivese informado sobre os passos da mae. Eu sei que isso não é certo, mais quando se trata da segurança de Judith e de meus filhos eu sempre faço de tudo para mantê -los protegidos, mesmo que isso os chateie.

EU : Obrigado filho, continue me informando e faça sua mãe comer algo, ela sempre esquece.

Envio a resposta.

NICOLAS : Pode deixar coroa.

Mesmo sabendo que Nico esta de olho na mãe esse pressentimento que algo ruim vai acontecer não passa, resolvo ir logo para essa reunião e ver se consigo sair mais cedo e pega -los no centro. Só me sentiria aliviado quando estivesse em casa com todos eles presentes.

Nas Garras Do  InimigoWhere stories live. Discover now