33~

1.2K 54 6
                                    

** Leo P.O.V **

Depois do jantar, os rapzes foram embora e prometeram voltar cedo. O Ed acompanhou-me a casa, que não era muito longe da dele. Ele levava o Owen ao clo, que já tinha adormecido há algum tempo; quando entrei em casa, ajudei o Ed a deitá-lo e ficámos a conversar um bocado na sala.

- Como é que estás? Estar sem eles durante uns bons anos e jantar com eles assim do nada não deve ser fácil. - o Ed disse da cozinha, e voltou com duas cidras da Somersby. (NA REALIDADE EU AMO AQUILO, É TÃO BOM! :3)- Queres? - eu anuí que sim com a cabeça e recebia garrafa, dando-lhe um gole. -

- Não foi tão mau como eu pensei que poderia ser. Quer dizer... eles estão todos tão diferentes! Para além disso, não sei se vou voltar a dar-me com eles como dava antes; agora é diferente, eu cresci e tive um filho, conheci pessoas que me ajudam e ajudaram muito. - eu disse a sorrir enquanto via o sorriso do Ed alargar-se. - E os sentimentos nunca vão ser os mesmos. Depois de conseguir esquecer o Niall e de certa forma o Louis num aspeto romântico, ou apenas os sentimentos que tinha por eles, não vou voltar a cair no erro ingénuo de namorar com um deles. São meus amigos e melhores amigos e não me posso dar ao luxo de os perder.

- Sim, concordo contigo. Mas não podes não falar com eles, agora que sabem que vives perto de mim, vão fazer visitas regulares e sabe-se lá se o Niall ainda sente algo por ti e se mudava para o bairro...nunca sabes. - ele disse. -

- Pois. - eu suspirei e bebi mais um pouco. - Eu só sei que o Louis e a Eleanor ainda namoram e o Niall deve ter vários casos de uma noite. 

- Não penses nisso, sim? - eu sorri com o seu toque.Ele levantou-se e pousou a garrafa na mesa perto do sofá. - Acho que vou andando, importas-te?

- Ah... E-Eu gostava que ficasses, Ed. Só esta noite? - ele sorriu e sentou-se ao meu lado outra vez. -

- Claro. 

(DIA SEGUINTE)

Levantei-me e estava um bilhete na minha mesa de cabeceira:

"Leo, desculpa acordares sozinha, mas não te queria acordar. O Owee está na escola e o pequeno-almoço na bancada. Panquecas. Eu sei que me adoras. Ass: Edward"

Sorri e fui até lá a baixo, tomei o pequeno-almoço e preparei-me para o trabalho. Eu trabalhava num estúdio de gravações; era a técnica dos instrumentos e às vezes ajudo na parte técnica da músicas. O meu patrão chama-se Christian e não é o estéreotipo de patrão, mais pareceum amigo, sebem que quando alguma coisa está mal ele não gosta de brincadeiras. Só tem mais uns sete anos que eu e herdou o estúdio do pai dele. Com a minha ajuda, temos lá pessoas a gravar bastante conhecidas e com boa música: o Ed, a Taylor Swift vai lá de vez em quando, já gravámos bandas sonoras de filmes - Os Vingadores- e os espetaculares Imagine Dragons gravam connosco também.

Acho que posso dizer que amo o meu trabalho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ESTOU A PENSAR EM FAZER UMA SEQUELA POR FAVOR DIGAM O QUE ACHAM DISSO! :D

Be My Carrot (One Direction Fanfic)Where stories live. Discover now