Emma

422 17 1
                                    

Parei de conversar com o KevinAndrew por que minha mãe me chamou,hoje é dia de visitar meu pai,coisa que odiava bastante.

(***)

Meu pai se separou da minha mãe, quando eu tinha 8 anos,meu pai foi um canalha traiu minha mãe com a melhor amiga dela.

E hoje em dia eles ainda estão juntos 7 anos depois,aquela piranha ainda tem meu pai pra ela.

(***)

Como estou de férias irei passar um mês, UM MÊS convivendo com uma cobra,todas as férias são assim,estou louca para ter à maior idade estou farta disto.Pelo menos lá eu tenho a filha do meu pai com a vadia,eu amo crianças então lá não é tão chato assim.

-Vamos filha nosso vôo é daqui quarenta minutos!

-Okay estou indo.

Minha mãe já tinha ido para o táxi, minutos depois eu vou,na moral não estou com um pingo de vontade de ir para lá. Ao entrar no táxi o silêncio é profundo e relaxante,eu preciso conversar com o KevinAndrew ele é o único que apenas por uma conversa,me faz bem,na verdade eu sou uma pessoa anti social,não tenho amigos,mais não porque mi excluem mais sim porque acho que, "mais antes que mal acompanhada."

Finalmente chegamos no aeroporto,odeio aeroportos são desconfortáveis e barulhentos,tenho dó de quem chega ou vai viajar de madrugada,ter que ficar de dia neste lugar infernal já não é bom,imagina só à noite.

(***)

São 11:45,eu e minha mãe já estamos acomodadas nos nossos acentos,e o avião está pronto para decolar, decolar rumo a um inferno chamado Casa da Bárbara.

No avião fiz o que sei fazer de melhor,dormir,quem não gosta né verdade?

(***)

Aqui estou eu de novo,agora estou dentro de um táxi rumo a casa do meu pai,minha mãe sempre vem comigo, ela fica na casa de uns amigos antigos dela.Primeira parada bairro nobre de Toronto,meu pai é rico desde que nasceu,então sempre,SEMPRE mesmo foi mimado.

-Filha por favor não mate eles do coração okay?

-Pode deixa.

Entrei no jardim da casa que é lindo por sinal,cheguei próximo a porta e toquei a campainha,neste instante uma mulher morena bonitinha abriu a porta.

-Oie e bem vinda Emanuele.

-Bárbara por favor me chama de Emma.

-Tudo bem querida,agora venha,entre!

Entrei na linda mansão, que já conhecia bem,olhei para todos os cantos e não vi nem meu pai nem a Jenny a filha da Bárbara.

-Você quer comer?

-Quero sim.

-Então venha comigo.

Unidos Pelo Tinder (Completo)Where stories live. Discover now