O Início (J de Ouros)

2.8K 91 9
                                    

- E como meu ultimo número, eu vou entrar nessa caixa e antes que aquela bola de ferro caia e amasse a caixa eu sairei de lá... Se eu não conseguir, por favor não peguem seu dinheiro de volta - todos na platéia riem, eu to planejando esse truque há muito tempo, - Por favor me desejem sorte, e mandem energia positiva - Não vou mentir não, eu to num cágaso desgraçado, mas  tenho que fazer, estou perdendo público, o problema  que antes  eu não consegui sair a tempo - Equipe de paramédicos por favor estejam atentos, porque é agora.

Entro na caixa e em dez segundos a bola de ferro cai e esmaga a caixa, a música para, todos olham para caixa esmagada, meus assistente estão apreensivos 30 segundos de apreensão. Então um dos assistente tira o capuz e diz - É acho que ele não conseguiu - Demora mais uns dez segundos pro público perceberem que não é um assistente e sim eu, sou aplaudido de pé então uma fumaça aparece e desaparecemos nela- MUITO OBRIGADO VOCÊS FORAM ÓTIMOS

Apesar de eu ter saído a tempo, não deu tudo certo, os meus assistentes não posicionaram a caixa no lugar certo quase que eu me ferro de verdade... A caminho do camarim cumprimento todos meus assistentes, agradeço a todos pelo trabalho e pela dedicação,  mas digo que posicionaram errado a caixa quase não escapo.

Recebo a receita do show e de verdade esta terrível tenho 5 assistente 30% das entradas eu tenho que pagar a casa de show a qual me apresentei. A receita do  show foi de 500 reais menos os 30% fica 350 pra dividir pros 5 e pra mim. Eu pago 70 reais para cada e fico sem nada, peço desculpa por tão pouca remuneração. Do fundo meu coração espero que esse truque atraia mais gente.

Meus assistentes se vão, Richard dono da casa vem ao meu camarim diz que precisa falar comigo:
- Pode falar - Respondo meio desanimado sei do que se trata
- Infelizmente teremos que parar por aqui - Ele diz também está desanimado, adora mágica, mas eu estou dando prejuízo de mais - Sabe que eu não queria, mas não tá dando certo
- Eu te entendo, obrigado por tudo. Só vou tomar um banho  e já vou
- Claro, me desculpe

Ele sai eu vou pro banho. Cara estou derrotado, tenho dinheiro nem pra porra do táxi,  vou ter que andar, até em casa que fica na zona sul da cidade, o que seria ótimo, se eu não estivesse na zona leste, vou andar mais de 5 horas. O que aconteceu? Por que as pessoas não gostam mais de mágica?  Claro que o senhor Roger Robinson e seu show de revelação tem muito haver com isso.

Saio do banho, olho pra minha mesa, tem uma carta de baralho um J de ouro, tem uma mensagem escrita... ainda acredita em mágica? Se sim Rua los Angeles 47B - Town City - Se eu acredito em mágica, eu sou um mágico, como assim se eu ainda acredito em mágica? O endereço fica a poucos metros daqui eu vou lá,  afinal o que tenho a perder?

Não poderia ter tomado decisão melhor, o que vejo nesse apartamento é incrível, uma luz me ilumina e uma escrita aparece em minha frente - Você realmente acredita em mágica? - a baixo da escritas um portal que eu entro. Sou cercado numa circunferência, já ouvi falar sobre isso, chama As Palmas da Magia, diz a lenda que o mágico que a encontra conhece o verdadeiro poder da magia, sem truques e sem abracadabra. Nunca acreditei realmente, mas agora  eu grito com toda minha força - SIM, EU ACREDITO EM MÁGICA - Então vejo um livro,  missões para entrar na verdadeira magia.  Abro o livro e só a primeira página está escrita me dá algumas missões...

MagiaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu